seita icm – o estoque de vinho importado, whisky e caviar está acabando no palácio icemita em Vila Velha – os coordenadores estão cobrando dízimo aos escravos do gedeltismo

Publicado: 21 de fevereiro de 2014 em Fatos obra maranata, Obra revelada

Noticias de Duque de Caxias RJ.
O cordenador de polo Marcio Alessandro reuniu a igreja p cobrar o dizimo, pq tem muitos irmãos q não estão dando mais.
ele falou de púlpito q não importa o q o PES esta fazendo com o dizimo dos irmãos, e ameaçou punir quem não da.
esse pr Marcio Alessandro é laranja na firma em q trabalha, recebe mais de 30 mil por mês e anda com carro importado.
puniu desprezou e jogou no mundo a minha prima pq ela usava calça comprida p trabalhar, encontrei um irmão q é de uma das igrejas dele, e esse irmão me falou q esse pastor é soberbo, arrogante e empregou alguns irmãos na firma em q trabalha p que esses irmãos não saiam da icm. é muita covardia e hipocrisia.

Q Deus liberte esses irmãos das garras desse lobo.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/11/a-babilonia-prostituida/#comment-13050

995766_581788165214172_1631551177_new

pastores da maranata ficaram até 6 vezes mais ricos

pastores da maranata ficaram até 6 vezes mais ricos

comentários
  1. anonimo disse:

    Sinto que a Maranata fez uma lavagem cerebral tão forte, que causou uma dependência psicológica em todos nós. Certamente muitas pessoas estão passando por isso, eu particularmente nasci nessa igreja e a ideia de sair nunca tinha passado pela minha cabeça. Vivíamos no mundo “perfeito”, com pessoas e atitudes invejáveis. Éramos os exemplares ideais para o mundo. E agora como encontraremos outro lugar tão perfeito quanto?

    Como muitos já fizeram, também gostaria de expor meu ponto de vista sobre todos esses anos na Maranata:

    Fui criado nessa igreja, cresci com todas as formatações impostas, porém com mais ou menos 15 anos comecei perceber que eu era “imune” a tudo aquilo, herdei do meu pai a busca pelas respostas e de nunca deixar de discordar dos outros. Nas línguas estranhas percebia que não passavam de chutes, eram faladas coisas aleatórias que certamente serviriam para alguém, não sentia nada em momento algum pois nunca recebi uma resposta que buscava. E percebi que apesar da boa intenção de algumas pessoas, as revelações não passavam de vontades próprias e imaginações. Existia muita falsidade, inveja, nunca vi amor ao próximo entre as pessoas (com pouquíssimas exceções). Fui desanimando, sentava nos últimos bancos, quase não tinha mais ninguém da minha idade. Mesmo com o total desinteresse, fui “chamado” para o grupo de louvor e sempre soube o motivo. Tive certeza de que tudo era uma farsa quando uma pessoa inventou uma revelação, a falsa esperança que me foi dada considero imperdoável. De uns anos pra cá ia na igreja no máximo duas vezes por semana e na hora da palavra, meu corpo estava presente mas minha mente estava em outro lugar. Nunca cheguei a desacreditar na existência de Deus pois tive duas experiências pessoais que devem ser atribuídas à um ser superior (nenhuma delas dentro da igreja).

    E mês passado depois de todos esses anos vividos na igreja resolvi juntar meus “cacos” e sair. E posso afirmar que várias cicatrizes me acompanham, muitos anos foram perdidos, muitas pessoas queridas deixadas para trás. Carregarei para sempre a desconfiança, mas continuarei caminhando em busca do lugar perfeito, da tão sonhada identidade e das respostas que sempre busquei, não posso viver como a maioria remanescente e ser cúmplice da mentira. Sim, são pessoas, pois nunca os considerei meus irmãos!

  2. MARCELO OLIVEIRA disse:

    para quem não conhece acaba acreditando no que ler por que o diabo e assim mesmo astucioso não julgue para que não seja julgado, se esta igreja e de Deus não vai ser estes pobres diabos que vai escandalizar ou se quer parar sera que não estão se opondo contra DEUS .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    Somente tem um pequeno detalhe em seu comentário defendendo o que não tem defesa… pequeno mas decisivo…
    O homem de óculos no início neste vídeo sendo preso pela polícia não tem “prazo de validade!” Ele é o DONO ABSOLUTO da maranata. FUNDADOR e criador de todas as heresias e CRIMES. O $inhô da obra maGGavilhosa que se apresentou como deus revelador ao povo dos ignorantes se achando os “escolhidos” entre todas as igrejas – afff me poupe – caindo em uma das armadilhas mais antigas do mundo e no pecado da vaidade…

    o objetivo da seita “igreja cristã maranata” NUNCA foi proclamar a volta de Jesus!! Mesmo USANDO o nome dEle!

    A seita “igreja cristã maranata” foi fundada para controle político! e riqueza de seu dono e fundador gedelti gueiros!

    Como o dono e suas “crías meia-solas” jamais saciaram com todo dinheiro, ouro e diamantes, luxo e sexo extraconjugal, chegaram até a enterrar em cemitérios diamantes e ouro enquanto seus escravos faziam vaquinha tirando o que não tinham do próprio bolso para ajudar irmãos em dificuldade; esses homens que se declaram como espirito santo revelado em forma do presbitério espirito santense cometeram TODO tipo de crime!! Alguns tão bárbaros que provavelmente jamais serão noticiados publicamente porque vão abalar tanto todas as igrejas evangélicas como o Brasil como pais vai passar por vergonha internacionalmente!

    O QUE ISSO TEM A VER COM A OBRA DE DEUS? Igreja espiritual de Jesus Cristo? Se explique!

    Antes de seguir cegamente homens que se declaram santos e o próprio Deus – ESTUDE!! ESTUDE as origens desses homens e quem está por trás deles! Basta simplesmente entender a doutrina falsa do pastor da morte jim jones “the letter killeth, but the spirit giveth life” – o professor de gedelti! ou pensa que é coincidência?

    Não temos mais paciência para ignorantes que idolatram uma placa que nada passa de uma criação de criminosos! Se esgotou! Está tudo na internet! Origens, sementes, doutrinas falsas e CRIMES, mortes, discriminação, famílias destruídas, filhos sem pais, casamentos desfeitos, irmãs em solidão por seguir “revelações do demônio maranata” e até irmãs que nunca chegaram a casar por causa desse demônio! Posso continuar esta lista por muitas páginas! Só neste blog tem mais de 1480 artigos sobre a destruição desta seita maranata!
    Visita o http://www.cavaleiroveloz.com.br com mais milhares de testemunhos!
    Visita https://www.facebook.com/groups/apriscomaranata/ e https://www.facebook.com/groups/577590812309263/ com irmãos declarando as dores dessa seita!
    Visita http://cavaleiradaverdade.wordpress.com e dá uma espiadinha atrás dos bastidores da seita maranata.
    Visita http://diganaoaseita.wordpress.com e conheça um irmão que se revelou como grande autor após deixar a seita com artigos profundos e verdadeiros que só mentes formatadas não querem entender!
    Visita Desperta Crente em https://www.facebook.com/despertacrenteJo629 com fundamento na Bíblia e mostrando muitas verdades com FATOS!!
    Até esta lista de blogs de irmãos que VOLTARAM PARA JESUS e encontraram a coragem de encarar o DEMÔNIO que habita e comanda a seita maranata está crescendo graças a DEUS!

    O QUE MARANATA TEM A VER COM A OBRA DE DEUS? fácil!! NAAAADA! É somente uma seita – obra de gedelti gueiros! Ponto final!

    PAZ

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s