seita icm – O PES é um grande negócio e sabe utilizar muito bem os seus “ativos” – nesse caso membros e pastores – o sr. Picone exemplifica bem a preferência do PES na sua forma de governar a igreja. promotor picone exemplo de corrupção promovida com dízimo e votos do curral eleitoral da seita maranata

Publicado: 10 de fevereiro de 2014 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , , , , , , , , , ,

O PES é um grande negócio e sabe utilizar muito bem os seus “ativos” – nesse caso membros e pastores – para salvar a sua própria pele sempre que necessário.

Ao contrário da igreja primitiva, que era pobre, a icm é rica e administra milhões em dinheiro.

Seus “coordenadores” são escolhidos a dedo na estrutura hierárquica da ICM e o sr. Picone exemplifica bem a preferência do PES na sua forma de governar a igreja.

promotor picone exemplo de corrupção promovida com dízimo e votos do curral eleitoral da seita maranata

promotor picone exemplo de corrupção promovida com dízimo e votos do curral eleitoral da seita maranata

Membros e pastores com influência e poder (advogados, juízes, desembargadores, diplomatas, militares, etc.) ganham destaque na hierarquia maranática.

Esse perfil de pessoas identificadas com o poder agrada ao PES, apesar de não lembrar em nada o perfil dos doze discípulos escolhidos por Jesus.

O próprio Gedelti, dizia pra todo mundo que o novo Conselho presbiterial, após o VOTO DE CABRESTO da Assembléia Geral de 20.12.2011, agora tinha não sei quantos advogados e juízes!

Na verdade, ele nunca disfarçou sua satisfação e orgulho em se ver rodeado por pessoas de autoridade pública dentro e fora da igreja.

Por isso, como a icm foi concebida, controlada e dominada por um só homem (eu li o livro do Dr. Brinco – Cinquenta anos da IPB Vila Velha), o Conselho Presbiterial e os coordenadores existem tão somente para agradar a ele – o presidente/fundador/dono da icm.

Isso comprova o fato de que a icm sempre foi uma ditadura controlada por alguns – alguns do tipo uma pessoa só. E ditaduras não são boas e sempre acabam com um final infeliz.

O poder subiu à cabeça.

Está na hora de rever valores e de retornar às Escrituras.

“Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.”

O meu apelo é esse: ouçam as vozes dos retirantes!
.
.
A boa fé olhava com olhos de confiança a coisa de genro, cunhado, irmã e sogro e chegados. Com mistérios da Obra e muitas profetadas.

Assim a dominação eclesiástica começou. Bem cedo! Alguns começaram a enxergar a malícia do “projeto de salvação”.

Biblicamente falando e pensando, a “igreja de Deus…corpo de Cristo” (1 Co. 1.2; 12.27) foi devidamente alertada para o perigo de alguns serem seduzidos ao engano das profetadas e revelagens: por falar-lhes “o amor à verdade” (cf. 2 Ts. 9-12). No entanto, a “sã doutrina” continua algo indesejável (cf. 2 Tm. 4.3-4) para os donos de rebanho…

Essas pessoas se perderam em ensinos que não vêm de Deus, ensinos de espíritos enganadores e de demônios, justamente por desrespeitarem o que Deus disse, do jeito que Ele disse; e não estimarem a Bíblia como base de fé, norma de vida e prática do testemunho.

Esta falta de “amor à verdade” constitui um dos motivos principais pelos quais foi preferível se calar e evitar julgar aqueles que se dizem profetas; mas era exatamente isto que Gedelti impunha: fiquem calados, nós temos a revelação. Obedeçam!

Gedelti se gabava destas coisas, buscando holofotes para si mesmo e para a engenhosa ideologia Obra como forma de vida que ele inventou para substituir o conceito e diretriz do Novo Testamento quanto à“igreja de Deus…corpo de Cristo”.

Infelizmente, a empulhação logrou êxito nessa terra de apostasia comunitária, haja vista para a montagem do VOTO DE CABRESTO que aprovou a 10ª Alteração do Estatuto da ICM-PES, declarou e impôs o Conselho Presbiteral a partir de 10.12.2011. A época foi propicia para a continuidade do comando nas mãos de Gedelti. Ele foi declarado Presidente da ICM-PES e do CP.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/e-o-que-faltava-o-voto-de-cabresto/
.
Mas apascentado com enganos e intoxicado com meias verdades o gado não percebeu. Então, os coronéis eclesiásticos obedeceram ao comando do profeta-mor e o clero inferior não reagiu; e no fim o estouro de profetadas e gritos de Maranata! Maranata! Maranata! Nos conformes.

Mas nem imaginavam o que viria no ano de 2012… 2013…

Não duvidem: estamos nos dias em que muitos dão crédito à mentira, porque a mentira agrada às ambições humanas. De notar que a Bíblia nos revela o caráter de Deus na plenitude de Sua santidade; e por isso mesmo também nos mostra que nos últimos tempos haverá um abandono da fé por parte de muitas pessoas, como está escrito (1 Tm. 4.1):

“Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios.”

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2014/02/processo-contra-marcos-antonio-picone-soares/#comment-12971

leia também:

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2014/02/09/seita-icm-mais-um-mercenario-da-seita-maranata-infiltrado-no-poder-judiciario-e-desmascarado-depois-de-fortes-denuncias-de-promover-corrupcao-e-praticar-crimes-para-favorecer-membros-da-seita-icemit/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s