seita icm – lembra aquela história de um ex-pastor que antes de morrer, pediu para subir ao manaim e o sinhorevelô que não podia? Pisou no jardim etc… Pois é! Estou numa dificuldade tremenda, ouvi esta estória por mais de 30 anos e a mensagem subliminar ‘antes de morrer’ levou a mim e tantos quantos já contei este fato, todos pensaram igual: o coitado morreu. A minha dificuldade é que tenho conversado com este senhor. Ele está vivinho da silva. Idoso, 91 anos… pois é… o pai da obra conta muita mentira no campo dos anjos… ou melhor o pai da mentria dá muita aula nesse campo…

Publicado: 24 de janeiro de 2014 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , ,

CV, recebi in box e me pediram para publicar em seu Blog.

Sabe aquela história de um ex-pastor que antes de morrer, pediu para subir ao manaim e o sinhorevelô que não podia? Pisou no jardim e etc…

Pois é! Estou numa dificuldade tremenda, ouvi esta estória por mais de 30 anos e a mensagem subliminar ‘antes de morrer’ levou a mim e tantos quantos já contei este fato, todos pensaram igual: o coitado morreu. Quem sabe morreu até mais rápido pois DEUS o malvado da ICM não o deixou ir ao manaim antes de morrer.

A minha dificuldade é que tenho conversado com este senhor. Ele está vivinho da silva. Idoso, 91 anos, doente, já não enxerga mas está lúcido.

Consciente e temente a Deus já perdoou, àqueles que assim entenderam o que de seus corações sentiram e apresentaram como sendo de Deus.

Quanta maldade, quanta indecência, quanta manipulação mental. Não é nem falta de amor. É ausência total de amor.

Ele chama-se Pr. Moisés Lima, voltou para a igreja Presbiteriana do Brasil e foi recebido como Presbítero e todos os meses o seu pastor leva-lhe a Ceia do Senhor.

Hoje eu conversei por ele. Orei com ele. Li para ele um poema de Abdiel Monteiro ‘Ser Bom’. Sempre atende ao telefone com alegria, voz firme e confiança em Deus, não reclama, não lamenta.

Durante o dia uma senhora cuida dele, à noite só quando alguma alma bondosa o acompanha. Pastores retirantes estão descobrindo que ele está vivo e o tem visitado.

SER BOM

Abdiel Monteiro

É tão fácil ser bom! Por que não ser?
Por que não espalhar em derredor,
O perfume sutil do bem querer,
Que faz a vida parecer melhor?

Um gesto bom, uma palavra boa!
Às vezes custam pouco e valem tanto!
Como é feliz o que ama, o que perdoa.
O que sabe fazer cessar o pranto!

Uma palavra dura soa mal!
É uma gota de fel que distilamos;
Tem porém ressonância de cristal,
Qualquer palavra boa que digamos.

Ao rico, ao pobre, ao velho ou à criança,
A todos trata com igual carinho.
E guarda na tua alma esta lembrança
Que é bem melhor ser flor que ser espinho.

Se é tão fácil ser bom, sejamos bons;
Seguindo a lei divina da bondade,
E no cultivo dos melhores dons,
Havemos de alcançar a santidade.

espirito da maranata 2corintios11_14

espirito da maranata 2corintios11_14

http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2014/01/23/sabe-aquela-historia-de-um-ex-pastor-que-antes-de-morrer-pediu-para-subir-ao-manaim-e-o-sinhorevelo-que-nao-podia/

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2014/01/entrelaces/#comment-12859

comentários
  1. LEONIR BONATTI disse:

    Que bom que o pastor Moises está vivo e na presença do Senhor,foi uma noticia que me deixou muito alegre e muito feliz, homem abençoado usado por Deus.
    Como gostaria de reve-lo,abraça-lo como fazia quando eu era novo convertido.
    Transmita a ele os meus votos de Saúde e ainda muitos anos de vida,A PAZ DO SENHOR PASTOR AMADO.

Deixe um comentário

