seita maranata – a seita aonde o Espírito Santo não erra… acho que está mais para o Espírito Santo nessa seita já era… se é que algum dia existiu no meio dessa farsa…

Publicado: 6 de janeiro de 2014 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , , , , ,

1505088_660279390701263_2117646990_n

O ESPÍRITO SANTO NÃO ERRA

“Abominação é ao SENHOR todo o altivo de coração; não ficará impune mesmo de mãos postas.” (Provérbios 16:5)

Há anos atrás participei de um seminário e o assunto me deixou admirada com a obra ICM (Igreja Cristã Maranata). Diziam que a obra era dirigida pelo Espírito Santo e por isso era perfeita, pois o Espírito Santo de Deus não erra. Por isso a obra nunca mudaria, seria sempre a mesma. As outras denominações cometiam erros porque eram dirigidas por homens. Na obra a coisa era diferente, tratava-se de uma obra revelada. Todos se sentiram privilegiados, mas era coração altivo e ninguém percebia. Era a sensação de ser melhor que os outros.

Foi mostrado exemplos de erros de outra denominação, provando que esta não era dirigida pelo Espírito Santo, mas por homens, justificando ainda que os erros cometidos por outras denominações jamais seriam cometidos na obra ICM. Afinal, estávamos na obra do Espírito Santo e este não erra.

Então deram como exemplo o fato da Igreja Católica ter queimado Joana D’arc em 1431, sob o pretexto de que era uma bruxa feiticeira e muitos anos depois a canonizar como santa. (ERRARAM)

Também comentaram sobre o “Santo Sudário”, lençol que enxugou o rosto de Jesus, deixando o retrato de seu rosto no tecido. Fato que séculos depois foi comprovado como farsa, expondo os fiéis inocentes ao ridículo. (ERRARAM)

Da mesma forma foi falado sobre a denominação que mandou matar milhares de cristãos inocentes como foi o caso da noite de S. Bartolomeu, em 24 de agosto de 1572. (ERRARAM)

Quanto orgulho! Diziam que estes erros não aconteceriam na “obra” porque ela era perfeita, governada pelo Espírito Santo que jamais erra. (ERRARAM)

Segue alguns exemplos de erros cometidos na obra. O Espírito Santo errou?

Onde estava o Espírito Santo quando milhões em dízimos vinham sendo desviados? E quanto aos desvios pequenos em nossas cidades? Isso não foi obra do Espírito Santo. (ERRARAM)

E quando falsos dons eram usados para manipular pessoas, dizendo com quem deveriam se casar, se poderiam ou não comprar determinado móvel ou imóvel, cursar ou não determinado curso, entrar em determinado emprego, dons que prometiam maldições, dons dizendo que Jesus voltaria antes que as crianças daqueles dias se tornassem adultas, também que Jesus voltaria antes que terminassem a construção de determinado maanaim, dons que fizeram pessoas se casarem sem amor, dons que acabaram com namoros, dons de cultos proféticos que não se cumpriram e muitos outros que causaram destruição, dons que excluíram pessoas, que as disciplinaram por nada, dons que em nada edificaram, mas causaram medo, tristeza, decepção, e pior, ainda acontecem hoje. Isso não é obra do Espírito Santo. (ERRARAM)

E quando disseram que o Espírito Santo revelou que calça comprida é roupa de homem, portanto, é pecado a mulher usar tal veste, mas agora alguns tentam desfalar. E as irmãs que se converteram e o Espírito Santo as libertou da calça comprida? E as irmãs que não dormiam de pijama porque era pecado? Agora a gente visita os facebooks e estão recheados de fotos de rapazes sem camisa, moças de biquínis, bermudas, calças. Em passeios de férias, na piscina, cachoeira ou praia nada é pecado, muito estranho. Isso é obra do Espírito Santo? (ERRARAM)

E o orkut que não era de Deus, quando o verdadeiro motivo eram as páginas transbordando de denúncias sobre irregularidades na ICM? Muitos pastores tinham suas páginas no orkut e proibiam as ovelhas de tê-las, com ameaça de serem afastadas de suas funções: “banco”. E agora temos facebook, sites, blogs, fácil acesso à internet… não há como evitar mais que conheçam a verdade, a não ser dizer que a internet é do adversário, blá,blá,blá… mentira não é obra do Espírito Santo. (ERRARAM)

Em algumas igrejas ICMs as irmãs não podem usar roupas sem manguinhas, enquanto em outras, irmãs vão aos cultos de alcinhas. Nem vou mencionar os decotes e roupas curtas e colantes porque o texto vai ficar muito longo. Que Espírito é esse que não é justo ao usar dois pesos e duas medidas no tratamento com as pessoas de uma mesma denominação? Não é o Espírito Santo de Deus. (ERRARAM)

Antes, Deus havia marcado hora para falar com as irmãs. Ele só falaria às 15:00 h., deixando o dia a critério de cada igreja. Agora Deus mudou sua agenda e resolveu falar com as irmãs todas as quartas-feiras, às 19:30 h.. Que Deus temporal é esse? O Espírito da ICM anda corrigindo algumas de suas orientações. (ERRARAM)

E quando criticavam as outras igrejas porque além da Bíblia, tinham livros e/ou revistas, mas que a obra ICM seguia exclusivamente a Bíblia? Chegaram ao absurdo de dizerem que não era prudente os membros da igreja lerem livros, pois os autores não tinham compromisso com a obra, deveriam ler apenas a Bíblia para não serem influenciados por idéias erradas. Agora estão preparando uma revista: Maná Diário para usarem além da Bíblia? (ERRARAM)

Há 30 anos atrás, esmaltes e batons, só se fossem clarinhos. Hoje tá tudo liberado: preto, vermelho, azul, florescente… (ERRARAM)

Há anos atrás, irmãs dirigiam o período de louvor. Agora não é certo fazer isso. Será que essa moda volta? (ERRARAM)

Bijuteria era proibido porque imitava o ouro (poder) e a prata (redenção). A explicação era de que na obra não se pode usar nada falso, como as flores de plástico, por isso, as irmãs usavam só ouro ou prata, peças pequenas e discretas. Participei de um monte onde as irmãs deixaram todas as suas bijouterias enterradas lá. Mas hoje o discurso é outro. (ERRARAM)

Há anos atrás não se podia andar de moto com namorado. Carro então nem pensar. Hoje pode. (ERRARAM)

Hoje podemos ver os fiéis inocentes da ICM sendo expostos ao ridículo, exatamente como falavam das religiões que diziam não terem o Espírito Santo. É evidente que a obra não é perfeita e nem tão pouco dirigida pelo Espírito Santo, mas por um governo humano. O resultado está visível e gritante.

O Espírito Santo não erra.

“O caminho de Deus é perfeito, e a palavra do Senhor refinada; e é o escudo de todos os que nele confiam.” (II Samuel 22:31)

Texto enviado inbox

fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=660279390701263&set=a.464938910235313.115008.464934880235716&type=1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s