seita maranata – QUE É QUE VOCÊ AINDA FAZ NA SEITA, MULHER?

Publicado: 14 de dezembro de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , ,

QUE É QUE VOCÊ AINDA FAZ NA SEITA, MULHER?

Hoje lendo o blog da Cavaleira da Verdade, me deparei com uma situação lamentável dentro da Maranata: a discriminação contra a mulher até na Reunião de Senhoras. Imagine você que colocaram um púlpito menorzinho ao lado do púlpito onde o varão prega nos cultos públicos, para as irmãs levarem a mensagem.
Histórias de discriminação na seita existem aos milhares, é só acessar o blog do Cavaleiro Veloz, o genuíno, e lá lerão n relatos.
Desta vez passaram dos limites. E o mais impressionante é as mulheres aceitarem um absurdo desses.
Não digo bater de frente ou escrever cartazes de “Abaixo o machismo maranático!”. Digo que as irmãs, no mínimo poderiam começar a questionar com os pastores o motivo de eles poderem pregar no púlpito e elas não, a ponto de lhes darem um “prêmio de consolação”, os mini-púlpitos cala-boca.
Irmã, se responderem a você: “O apóstolo Paulo escreve que as mulheres não devem falar na igreja, exercerem autoridade de homem e, se ansiarem aprender, perguntem aos maridos em casa”, responda delicadamente mas com firmeza: “Amado irmão, isso é somente jargão icemítico, serve somente na manutenção da discriminação dentro da igreja. O senhor já ouviu falar sobre Exegese? Exegese significa basicamente interpretação bíblica dentro do contexto gramatical, histórico e também jurídico. A Maranata não entende de Bíblia, os pastores não sabem cuidar de ovelhas; somos em tudo desprezadas, ridicularizadas. Irmão, vocês são totalmente contrários à Palavra de Deus.”
Se diante da sua explanação, o meia sola der de ombros, só posso dar um conselho: saia desse lugar sem amor, sem compaixão, e procure outra denominação onde a Bíblia e sua santa doutrina não sejam afrontadas, onde a mulher seja respeitada e onde não haja dois pesos e duas medidas, como bem fala a Cavaleira da Verdade: “(…) gostam de humilhar as irmãs. Para mim isso é discriminação mesmo, porque a Gedelti de Saia prega no púlpito até do manaaim. Ela não é melhor do que ninguém, ela inclusive se acha a chefona também, dá ordens ao pastores com aquela arrogância peculiar da família.”(1)
Valorize-se amada serva de Deus. Não permita os meias solas “fiote de Gedelti” pisarem em você. Se Deus a chamou para levar a mensagem às senhoras, é porque Ele sabe da sua capacidade.
E os meias solas que se virem no dia do juízo.

Graça e paz.

(1)http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/12/13/6930/

Anúncios
comentários
  1. arnaldqfdf disse:

    PALHAÇADA DO JIM JONES ,KKKKKKKKKKKKKK

  2. Stanislaw Ponte Preta disse:

    A pessoa da foto, da cintura para cima está vestida como homem e da cintura para baixo como mulher. Hoje eu vejo como muitas mulheres da seita parecem umas maria mijonas. A seita enfeia as pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s