seita maranata – Tantos pastores e membros que deram a “vida pela Obra”, e foram descartados somente porque descobriram que os maiorais do Templo, e o “deus” desta Igreja – que não é o Deus que criou os céus e a Terra e tudo que nela habita, e sim o grande poderoso imperador, autoritário, ditador Gedeusti

Publicado: 1 de dezembro de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , , , , , , , , ,

Esta Instituição ainda existe?
Oxalá não existisse.
Oxalá não tivesse conhecido.

Hoje estou sem eira nem beira, trazendo no peito a dor de ter aprendido outro Evangelho, fábulas, crido no que o “deus” desta mescla, desta miscelânea nos ensinou. Esta é “verdadeira mescla”:
– apostasia-realmente um estado paralelo

– ministério (HOMEM) acima dos Dons Espirituais

– falta de amor: não poderem doar um mísero pedaço de esparadrapo para uma serva com deficiência física, que por vários anos comeu Obra, bebeu Obra, engoliu Obra, dormiu Obra, usou seu corpo deficiente em trabalhos voluntários, sabem com grande sacrifício, não se importando, pois no seu coração estava realizando a Obra do Senhor, além de quantas almas levou para o Senhor Jesus, e outros milhares de descasos por parte deste povo que se acha acima de tudo e de todos:

– maus tratos aos membros por parte da cúpula

– fazer o noivo minutos antes do casamento trocar o paletó, somente porque não agradou o “sumo sacerdote” da igreja local. E o interrogatório com a noiva? Também, minutos antes do tão sonhado casamento. Imaginem irmãos, quanto custou o aluguel ou a compra deste terno, seja lá o que for para esse irmão, além de todos os preparativos para confirmarem e glorificarem a união na PRESENÇA DO SENHOR DEUS, que serviria também para evangelizarem os familiares e convidados que não conhecem a Pessoa Bendita do Senhor Jesus. Como foi postado, o choro durante o culto foi visível, mas a intensidade da dor e da vergonha, os que ali estavam,não poderiam alcançar.Somente ela pode sentir. Fazem o que querem fazer. São inertes ao que se passa com os membros e o que lhes pode causar com seus mandos e desmandos. ORIENTAÇÃO, REVELAÇÃO, DONS VINDOS DA ETERNIDADE? BALELA…….. SEI DE VÁRIOS QUE NÃO SE CUMPRIRAM.

fundador e dono da maranata - o VPC - vértice da pirâmide criminal

fundador e dono da maranata – o VPC – vértice da pirâmide criminal

– Tantos pastores e membros que deram a “vida pela Obra”, e foram descartados somente porque descobriram que os maiorais do Templo, e o “deus” desta Igreja – que não é o Deus que criou os céus e a Terra e tudo que nela habita, e sim o grande poderoso imperador, autoritário, ditador Gedeusti -, que todos da ICM veneram, obedecem, se desviaram das Sagradas Escrituras, nos ensinando a praticar vãs repetições, MEIOS DE GRAÇA e outras heresias mais, já por milhares de vezes mencionadas no blog, face etc.

O Apóstolo Paulo era inflexível quando os crentes se desviavam do Evangelho da Graça de Deus. Conhecem a 1ª Carta aos Coríntios? O que ele disse? SEJA ANÁTEMA!!!!!!!!!!!!!! Gastaria dias para mencionar o que Deus me abriu os olhos e voltar a viver o Evangelho genuíno que aprendi.

lavagem cerebral foi feita também em pessoas cultas e conhecedoras da Palavra da Verdade. Mas a formosura da oubra nos encantou e nos cegou. Mas graças ao nosso bom Deus que abriu novamente os nosso olhos para vivermos um Evangelho Pleno e saber que Jesus é amor, consolo, acolhe o que erra e arrepende e não descarta como lixo.

Existem PASTORES RETOS, IDÔNEOS E FIÉIS A DEUS nesta Oubra e deixo uma ALERTA para vocês:

As orientações, as revelações e as circulares que vocês seguem vem do PES-GEDEUSTI, não da eternidade, pois depois de tantos descaminhos, vocês conhecendo a Bíblia, a Palavra da Verdade, continuam crendo no “homem”? maldito o homem que confia no homem ……………….

Vocês NÃO tem autoridade, nem para pregarem aquilo que a igreja local necessita ouvir do Senhor: a “mensagem” tem que vir da ICM-PES-GEDEUSTI. Isto só acontece na ICM-PES, jamais vi coisa semelhante em outras denominações.

Falando em denominações, meu coração arde em dor e sofrimento, quando os icemitas empinam o nariz, com desprezo, não olham e nem cumprimentam os salvos em Cristo de outras denominações e também quanto ao retirantes que não concordaram com as heresias da ICM-PES. Acham, os icemitas, que estão acima de todos.

Que Deus é este que não revelou o clamor pelo sangue de Jesus para Lutero, para os grandes evangelistas pós Reforma, que evangelizaram a Inglaterra, Estados Unidos, os fundadores da Igreja Assembléia de Deus e outros grandes homens que amavam a causa do Senhor e se empenharam de corpo e alma por ela?

Somente 2.000 anos após o nascimento do Senhor Jesus Cristo, Ele vai revelar o clamor pelo seu sangue a uma denominação somente? Então estes nunca tiveram acesso ao Santo dos Santos? E não foram salvos? Claro que sim.

Instigação ao ódio religioso, desprezo, dói na alma ver tudo isso.

O corpo de Cristo é somente os membros da ICM? Isto é heresia sabiam?
Como podem provar que não existe o CORPO UNIVERSAL DE CRISTO?

– Não deixarem os jovens no passado se reunirem para orarem, louvarem, buscarem a bênção do Senhor!!!!! Lamentável e lamentável tantos outros acontecimentos…………..

CV, Eurípia, Rendido Estou, Pr Gil e outros deste Ministério, incluam minha família e a mim em sua orações.

Tenham uma boa tarde com a graça e paz do nosso amado Senhor Jesus.
.
.
Olá Rosa, graça e paz.

Creio e digo isto em Cristo, que a favor deste Blog-Ministério existe oração incessante no coração dos leitores e especialmente dos retirantes.

Creio devido ao fato de que esforço humano será vão se Deus não for presente.

E claramente demonstro que o esforço deste Blog não foi em vão: as heresias estão sendo denunciadas, as fraudes estão descobertas, o governo dos falsos profetas foi implodido, muitos compreenderam o os artigos, o poço de iniquidades foi escancarado, os alicerces do gedeltismo foram estremecidos, os avarentos e mercenários estão sendo desmascarados, os falsos dons foram detectados, os procedimentos ministeriais estão em curso, pastores foram recolhidos à Cadeia Pública, e mais processos estão em curso de novas prisões.

E ainda não vimos o final das coisas, pois, há quatro anos atrás quem poderia imaginar que o braço de Gedelti seria quebrado e o outro o Próprio Deus quebraria?

E quem poderia acreditar que depois do desfile final Gedelti entraria em sombras e vitupério? Mas os avisos ressoaram:

FUJAM CRENTES! NÃO SEJAM CÚMPLICES?
TSUNAMIS!!!!

Por estas e outras razões entendo que existe oração incessante a favor dos que fogem dessas cadeias, ainda que amargurados, angustiados, feridos, magoados, medrosos e objeto de preconceitos, profetadas e retaliações.

Sei que a misericórdia de Deus me escondeu desses maus pastores e fará o mesmo com os retirantes…

CV, sem medo de ser livre.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/11/a-babilonia-prostituida/#comment-12472

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s