icm – em todo o Brasil a obra funciona da mesma forma – a máquina para arrancar dízimo dos servos de Deus e enriquecimento dos chegados do VPC

Publicado: 9 de setembro de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , ,

Muitos irmãos achavam um desperdício, mas quem iria falar do Enviado do Vice- Papa?

Imagem

 

 

Outro dia perguntei como marca de produtos de limpeza chamada KALYKIM, nos maanains, e alguém respondeu era um esquema entre Antônio Ângelo e outro pastor.

Pois é buscando saber quem seria o outro meia sola, descobri que se chama LUIZ FRAGA e já apareceu em muitas denúncias do Sul da Bahia.

Ele não é chegado ao trabalho e gosta de ganhar dinheiro mole.

Ele entrou para administrar empresa de um irmão, que tinha uma representação de produtos de beleza e deixou o coitado quebrado, cheio de dívidas e ainda perdeu a representação, só não ficando no prejuízo completo porque alguém da empresa teve pena e contratou o prejudicado.

Mas esquema mesmo foi a venda de KALYKIM para os maanains. Ele mesmo fazia os pedidos na quantidade que queria, e sempre pedindo muito mais do que era necessário.

Em São Paulo diziam que ele lavava dinheiro do Presbitério.

fonte: http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/09/07/muitos-irmaos-achavam-um-desperdicio-mas-quem-iria-falar-do-enviado-do-vice-papa/

Muitos irmãos achavam um desperdício, mas quem iria falar do Enviado do Vice- Papa?

Pois bem, este meia-sola além de faturar comissões altíssimas das vendas superfaturdas, ainda tinha ajuda de custo paga pelo Presbitério (ai, meus dízimos…), aluguel bancado pela igreja, gasolina paga pela tesouraria e passagens de avião liberadas.

O meia-sola é de Minas (será que é aluno do Cuecão?)

fonte: http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/09/07/muitos-irmaos-achavam-um-desperdicio-mas-quem-iria-falar-do-enviado-do-vice-papa/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s