icm – O VPC Deve ter ficado surpreso quando de sua primeira prisão, pois jamais imaginou que iria ser descoberto e com toda sua influência nos três poderes e imagina nunca seria subjugado à prisão pública e os formatados e meias solas amam o leite que bebem dos mamilos da gorda quarentona. E andam como ZUMBIS dizendo: MARANATA! MARANATA! MARANATA!

Publicado: 11 de agosto de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , , ,
fundador e dono da maranata - o VPC - vértice da pirâmide criminal

fundador e dono da maranata – o VPC – vértice da pirâmide criminal

CV

Muito bom para esclarecer aos maranatas que insistem em defender este senhor, que sempre soube de todas as sujeiras que ocorrem dentro do PRD, sendo ele o pai da obra.

Deve ter ficado surpreso quando de sua primeira prisão, pois jamais imaginou que iria ser descoberto e com toda sua influência nos três poderes e imagina nunca seria subjugado à prisão pública.

Bom que você CV descreve com detalhes e demonstra os desvios na parte financeira como os desvios doutrinários e ensinos totalmente fora do contexto bíblico.

Quem tem respeito por si mesmo não mais permanece no meio de tanta hipocrisia, pois o legado de Gedelti é grande, com seus filhotes do gedeltismo espalhados por todas as “unidades locais” aterrorizando os fiéis; e mesmo estando preso (segunda prisão) é ele que determina qual será a próxima orientação do sinhô sobre a membresia; e, claro, as ordens são dadas aos seus meia-solas que deverão repassá-las conforme o sinhô (GG)revelô e exigir obediência.

Terrível!

Tô fora!!!
.
.
É isso!

O Anticristo governa a Maranata e o guia espiritual do chefe religioso e dos falsos profetas NÃO é o Espírito Santo.

O caminho da destruição e morte foi desenhado e fomentado no PRD – palácio da rainha desfigurada sendo o mestre-mor quem traçou os planos do enriquecimento ilícito da banda podre. E, claro, os meia-solas mercenários aprovaram na base do ossorrevelôhttp://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-soc-do-vpc-caminhos-de-destruicao-e-morte/

O beco é sem saída e o poço de iniquidades está exposto aos olhos do Ministério Público e da Sociedade.

Os filhos do gedeltismo acreditaram em PROPAGANDA ENGANOSA E beberam este leite contaminado com os piores venenos. E este é o resultado: ESQUIZOFRENIA RELIGIOSA!!!

Outro dia alguém apareceu aqui dizendo da necessidade de um “valente da Obra” nas áreas do Vale do Aço (Minas Gerais). Então, questionei: existe algum “valente” nessa Obra? Nunca existiu; e se alguém desejou, já morreu.

Quer dizer: formatados e meias solas amam o leite que bebem dos mamilos da gorda quarentona. E andam como ZUMBIS dizendo: MARANATA! MARANATA! MARANATA!

Será que alguém em sã consciência consegue organizar mais uma maranatinha pseudocarismática?

Tô fora!!!

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/08/nao-sei-por-que-estou-sendo-preso/#comment-11320

comentários
  1. Firme nas promessas disse:

    Alguém em sã consciência percebe o perigo e sai dali correndo sem olhar para trás.
    Eu sou uma que fez isso.
    Graças a Deus tô fora!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s