o deus da maranata – não sei por que estou sendo preso

Publicado: 10 de agosto de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , , , , ,

Chuleando disfarces e espalhando ofogo estranho, a banda podre do PRD – palácio da rainha desfigurada  – crescia com o desvio de dízimos e crimes diversos (em tese). Enquanto isso, astutos articuladores do avarento esquema milionário argumentavam com o clero inferior e chegados à avareza: ajudar os irmãos no exterior e custear as despesas da Obra

Desviava- se o dinheiro: a) com a emissão de notas fiscais frias em valores muito superiores aos serviços prestados à igreja; b) com a emissão de notas fiscais de serviços fictícios por empresas criadas em nome de laranjas. Entre esses envolvidos na corrupção já ocorreu morte. Estima-se em cerca de R$ 30.000.000,00 – trinta milhões a retirada de recursos de forma irregular.

fundador e dono da maranata - o VPC - vértice da pirâmide criminal

fundador e dono da maranata – o VPC – vértice da pirâmide criminal

 

Eles ficaram sem limites. Fizeram da Maranata um campo de enriquecimento fácil e ilícito. Nos dias de hoje quanto mais o Ministério Público investiga, mais aparece para investigar. O monarca-pastor pseudocarismático continua na mira do Poder Público: foi preso e novamente preso responde a dois outros processos… e outros virão…

Entenda: à exceção do dinheiro que nas coordenadorias é desviado formando diversos caixas dois no País, em cerca de 5.000 unidades locais o dinheiro é arrecadado e enviado on-line ao CAIXA ÚNICO da igreja controlado na sede em Vila Velha – ES. Estado paralelo (falta pouco para ser outro Vaticano). Isto porque a ideologia Obra como forma de vida mantém-se rebelde contra a Escritura Sagrada e insiste em que a igreja de Vila Velha – ES tem a primazia sobre as demais.

Esquema no estilo falei conforme ossorrevelô. Corrupção favorecendo o IDE e fazei formatados por amor à OBRA. Investimento em equipamentos eletrônicos no exterior para o sistema de videoconferência sem pagamento de impostos.E depois o monarca zomba: TÁ TUDO CERTO!!

Esteja atento ao seguinte: este material era adquirido nos EUA e trazido na mala de fiéis; ou adquiridos no Paraguai e enviados para Curitiba – PR e de lá trazidos para Vitória (onde alguns integrantes do esquema milionário aguardavam). Mais: compras de dólares (que eram enviados para o exterior especialmente na mala de fiéis e até na cabine de voo comercial); de apartamentos, casas, carros, iates e muitos terrenos. Pagamentos de contas pessoais, como cartão de crédito e taxas de condomínio.

Não duvide dessa apostasia coletiva cheia de balcões de negócios, corrupção, demandas judiciais, injustiça social, instigação do ódio religioso, meias verdades, negócios nebulosos e perseguição aos retirantes. Se Maquiavel aqui estivesse por certo reescreveria a mais famosa de suas obras…

Não falta gente apoiando e defendendo o pai da ideologia OBRA como forma de vida: clamor dobrado, contribuição com dízimos, frequência imposta, obediência, ofertas e orações pela OBRA… e aqui e ali aparecem formatados se dizendo prontos para serem arrebatados na iminência do ressoar da quarta trombeta. E aparecem bonecos da Obra: amém! amém! glória-a-deus… maranata! maranata! maranata!

O que de pior esta heresia icemita proclama? Entenda: ao afirmar que o anjo do altar derrama o fogo do altar – o Espírito Santo – na cabeça dos homens para que recebam com alegria as intervenções de Deus, esta heresia gedeltiana destituiu a Jesus de Seu Apostolado, Messianato e Sumo Sacerdócio. Esta grandiloquente heresia levanta a mão e esmurra e fere a Face da Tri-Unidade da Divindade. Blasfêmia!

O mestre-mor jamais abandonou esta heresia. Pelo contrário, apesar dos avisos, Gedelti persistiu nesta grandiloquente heresia em dizer que três das primeiras trombetas já tocaram e a quarta trombeta vai tocar num abrir e fechar dos olhos para o arrebatamento da igreja fiel. Isto ele disse no contexto do falso batismo com o Espírito Santo. Não há como esquecer que esta foi a mensagem revelada naquela Grande Reunião de 21.04.1970, no Campo da Desportiva Ferroviária, Rodovia 262, km 0, Jardim América – Cariacica – ES.

Obra como forma de vida– ideologia que lastrou na Maranata como fogo em palha seca, é a identidade da igreja fiel – a igreja maranata – que segundo a profecia de Gedelti vai ser arrebatada na quarta trombeta. Isto é o contrário do que o Espírito de Cristo Jesus nos revelou. Aspectos desse primitivo ensino neo-testamentário podem ser lidos em A Última Chamada.

O mestre-mor sectário fez questão de lembrar esta heresia na Pç. do Papa, em 10.03.2013: o clamor (com vestes de fio de escarlata representado nas gravatas vermelhas); cópias, repetecos e requentadas sobre o fim do mundo (mensagem ouvidas) e os quatro trombeteiros de plantão ressoando avisos antes de cada emissário do palácio subir ao púlpito com as arengas melancólicas de pastores pseudocarismáticos.

Para espanto geral a marqueteira propôs o show e o aviso esperto: na hora em que o augusto monarca for apresentado pelos quatro trombeteiros, haverá o grito: O REI ESTÁ CHEGANDO! E assim foi perante o povo.

– Perante o povo? Foi?

– Foi! Mas que importa? Ora, o povo é só um detalhe, dizia Zélia, a ex-ministra do Governo Collor.

– Nem o Diabo consegue contar o que existe nessa igreja de profetadas e revelagens.

– E pastor trambiqueiro é o que num falta nessa Obra, né?

Que Obra Maravilhosa, hein?! Os bolsões de corrupção e de injustiças espalhados pelo País despertam a atenção do Ministério Público Federal. Para alguns a iniquidade permanece a fim de esconder os pecados de muitos; mas como diz a Escritura, Já está posto o machado à raiz das árvores…

Que disfarce, hein Gedelti?! Ao ser preso (pela segunda vez) estronda a loucura: Não sei por que estou sendo preso.

 

 

Que poço de iniquidades! Maior e mais profundo do que se imagina.

Retirantes, na fuga desse ninho sujo não olhem para trás. Lembrem-se da mulher de Ló.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/08/nao-sei-por-que-estou-sendo-preso/

comentários
  1. mr.marcelarios disse:

    CV, é isso que a gente esperava: que alguém abrisse os nossos olhos. Já sai de lá. Muito obrigada pelos AVISOS..

    Lembro-me da mulher de Ló, não por medo de ficar para trás; mas pela força do aviso de JESUS e este aviso se nos dias de hoje.

    Que poço de iniquidades! Maior e mais profundo do que se imagina…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s