pastores icm – Eles explicam a teoria na seita e depois vão para o motel para mostrar na prática – Só os bobos metidos a Martinho Lutero que não enxergam. Ficam achando que vão expulsar os donos dos imóveis da seita

Publicado: 7 de agosto de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , , , , , ,
seita maranata - destruindo famílias

seita maranata – destruindo famílias

Um retirante certa vez disse-me que o jabuti gosta de briga, o que é comum em gente pequena. Já viram como todo baixinho é invocado? O problema é quando este baixinho encontra gente mais invocada que ele. O jabuti não esperava encontrar tanta gente valente como o CV e os retirantes. Desde então ele e seus asseclas têm tomado surras frequentes. Quanto aos exemplos citados acima sobre condutas de mugidos, conheço um que atropelou uma pessoa, não socorreu e ainda por cima foi pregar (falar bobagens) com sua arrogância habitual. A polícia o tirou do púlpito. O seu sogro, diácono com mais de 60 anos, engravidou uma menina de 12 anos e ele acobertou o safado.

Mugido que vai para motel com mulher de outro é para explicar o que é viver na carne e no espírito. Eles explicam a teoria na seita e depois vão para o motel para mostrar na prática. Na hora da prática da parte espiritual é que não conseguem pois o Espírito Santo está muito longe deste lugar. Só os bobos metidos a Martinho Lutero que não enxergam. Ficam achando que vão expulsar os donos dos imóveis da seita. Ledo engano e quanta perda de tempo.
Enquanto não conseguem expulsá-los, continuam seguindo as mesmas instruções de sempre no melhor estilo me engana que eu gosto. E ainda dizem que não seguem as orientações da cúpula presidiária.

Gente, é um esgoto sem fim este poço de iniquidades. Mas tem gente que gosta. Deve ser porque no fundo são coniventes, só lhes falta oportunidade para agirem igual.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/08/coisas-da-banda-podre/#comment-11275

comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s