seita maranata – Sabemos que o poço de iniquidade é sem fundo e as apurações já chegaram no VPC da SOC. Em breve deve começar a chegar no segundo escalão (coordenadores), depois ao clero inferior (unidades locais). E aí, como vai ser?

Publicado: 4 de agosto de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , ,

“A dinheirama das ofertas voluntárias do mês de outubro de 1986 foi parar em contas bancárias de: Altair Cabral, Antônio Carlos Peixoto, Élcio Conrado Ramos, Gerson Beluci Miguel, José Robson de Santana Baeta, Mauro Teixeira Nunes e Otávio Oliveira de Souza; mas o coletado na Grande Vitória foi entregue – em mãos – na sede do Presbitério. Então, cabe a pergunta: Judas, cadê o dinheiro?”

CV,

Fiquei chocada com esta lista que você publicou pelo fato de encontrar nela o nome do Pr. Otávio Oliveira de Souza.

Quem é de Brasília e o conhece deve estar chocado também, pois, nunca haveria de imaginar que um pastor com tamanha educação, voz baixa e delicada, e com um padrão de moralidade acima de qualquer suspeita, poderia estar com nome em lista da banda podre desta seita.

Ele, que juntamente com os pastores jurubebas de Brasília foram tão cruéis com muitos irmãos e pastores chegando até a excluir alguns e agora com nome numa lista dessas, quem diria? E logo com as ofertas voluntárias onde os membros faziam suas doações com tanto amor pensando que era para Deus.

E pensar que aqui em Brasília chegaram a processar o irmão Mário Gomes por espalhar e-mails com denúncias… agora vemos isso?! Tudo que esse irmão denunciava está sendo provado e vemos vários pastores presos e com habeas corpus negado.

E esses maus e amargos pastores ferindo e maltratando o rebanho de Deus sob o pretexto de estarem sendo zelosos com a “obra”.

Quanto farisaísmo!

O que mais está por vir, hein?

Quais serão os próximos nomes de pastores de Brasília envolvidos neste lamaçal?

Será que vão continuar com tanta arrogância, soberba e prepotência?

Será que vão continuar se achando acima do bem e do mal, os super santos ou o trio perfeição?

E vocês pastores de Brasília, devem se lembrar o quanto me feriram, e não me ouviram, e fizeram pouco caso de minha pessoa, e me enganaram, e me maltrataram, discriminaram, foram mentirosos, me desprezaram, me fizeram chorar?

Deus estava vendo tudo o que vocês me fizeram de mal e Ele me disse que iria julgar a minha causa e executar o meu direito. Eu cri e Ele está cumprindo Sua promessa.

O Blog viu, o MP-ES também está vendo. Milhares de irmãos vêem, o mundo inteiro agora vê como vocês me trataram.

Por enquanto é só o nome do Pr. Otávio que aparece… e, fica a curiosidade: Quais serão os próximos a comporem as próximas listas?

Sabemos que o poço de iniquidade é sem fundo e as apurações já chegaram no VPC da SOC. Em breve deve começar a chegar no segundo escalão (coordenadores), depois ao clero inferior (unidades locais). E aí, como vai ser?

fundador e dono da maranata - o VPC - vértice da pirâmide criminal

fundador e dono da maranata – o VPC – vértice da pirâmide criminal

Vocês acharam bom estufar o peito para maltratar as ovelhas frágeis, com deficiência, órfãs… foram tão valentes… e agora, como vai ser??

Será que o chefe de vocês vai defendê-los? Não é isso que ele tem demonstrado não. Geralmente ele usa quem quer e quando não mais lhe interessa, ele descarta sem nenhuma consideração.

E se eles que são do alto da pirâmide estão presos, o que será dos pastores que estão no meio e na base?

Uma coisa eu sei, Deus me ama com amor eterno e me fez saber quem vocês são e quais interesses defendem. Por isso me livrou de vocês.

Que muitos irmãos possam também se livrar das suas garras.

E aqueles têm denúncias a fazer, que não se acovardem e denunciem nos Blogs e para o MP. Não tenham medo. Não precisa se identificar. Quem sabe de pastores com patrimônio muito acima daquilo que seus rendimentos permitem possuir, que falem. A hora é essa!

Que tenham todos uma boa tarde de domingo e descansem com a Graça e a Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Eurípia Inês.
.
.
Estamos diante da indisfarçável realidade:

essencialmente autodefensivo, avarento, confuso e dissimulador, o gedeltismo nos traiu. VERGONHA!!!http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

Este eclesiasticismo herético, instigador de ódio religioso, maçônico, manipulador, místico, ofensivo à “doutrina dos apóstolos”, pseudocarismático e quadragenário é só tristeza e vergonha. Os fatos estão ai diante dos olhos de todos.

O gigantismo da ICM-PES deve-se à heresia introjetada na membresia, determinando o DESASTRE que viria: a igreja de Vila-Velha-ES passou a DOMINAR as igrejas que se formavam em várias partes do País.

O mandamento gedeltiano determinava o caixa único, o comando único, o patrimônio único, os “dons” do ministério superiores os “dons” do povo.

medo foi espalhado com o terrorismo “não toqueis nos meus ungidos”; e foi imposta a hierarquização do ministério: o chefe religioso dominando o clero superior, este clero dominando o clero inferior e este dominando a membresia nas unidades locais e exigindo dízimos, obediência e trabalhos voluntários.

O ódio escorre da boca fermentada pelo legalismo: “Bichada! Bichada! Vai ser comido de bicho!!!”https://www.youtube.com/watch?v=xIBioPzJeXk

Ora, quanto às ofertas em dinheiro do mês de outubro do ano de 1986, Gedelti Gueiros determinou, através da Comissão Executiva, que fossem depositadas em contas bancárias de 07 pastores em sete regiões do País. No Distrito Federal e Goiás, consta o n. da Conta do Banco do Brasil – Ag. Central em que Otávio Oliveira de Souza recebeu esses valores.

Se alguém quer entender o mal e como foi instalado na ICM-PES, o CAIXA DOIS é de inspiração gedeltiana e os filhos do gedeltismo aprenderam a avareza com o pai da Obra.

CV.

http://cavaleiro-veloz.com/cavaleiroveloz-br/index.php/2013/08/coisas-da-banda-podre/#comment-11216

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s