icm – Estar na obra era motivo de orgulho, pois “não havia outra igual”, conforme nos era ensinado; e sequer me dava ao trabalho averiguar o quanto isso era verdadeiro.

Publicado: 4 de agosto de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , ,

Boa noite, igreja de Deus

A quem interessar possa:

A leitura da página http://cavaleiro-veloz.com/cavaleiroveloz-br/index.php/essa-obra-brincou-de-deus/ me remete a um tempo em que me deixava guiar por pessoas inescrupulosas, por acreditar em fantasias.

Vivíamos acreditando ter feito a boa escolha de que tanto falavam lá.

seita maranata - destruindo famílias

seita maranata – destruindo famílias

Sempre que cantava

“a melhor coisa, que eu já fiz em toda minha vida por isso sou feliz, e aceitar Jesus sinceramente foi a melhor coisa que eu já fiz”

cria ter escolhido Jesus; porém me enganava, pois a idolatria à obra não me permitia ver o quanto era falsa e hipócrita esta fala; pois, na verdade, a escolha não era por Jesus mas sim pela obra maranata.

Estar na obra era motivo de orgulho, pois “não havia outra igual”, conforme nos era ensinado; e sequer me dava ao trabalho averiguar o quanto isso era verdadeiro.

Nessa mesma concepção vive o povo da maranata. Não importa o que faz o homem, importa que “a obra é maravilhosa”.

Enquanto isto estiver predominando em suas mentes não conseguirão enxergar de outra forma. Somente quem consegue aceitar que há desvios doutrinários, falsa unção,
banquete de ladrões, etc, ttc, etc, é capaz de pensar e romper com o sistema.

Essa obra brincou e continua a brincar de Deus e impede que o Cristo Jesus seja o primeiro no coração dos fiéis.

Quanto a mim, a nós, estamos aprendendo a exercer “fé em Jesus” e deixá-Lo ser o primeiro, motivo do nosso existir, o amado de nossa alma.

Por isto este Blog Ministério é canal de bênçãos.

“Nesse blog encontramos força pra romper com esse sistema; nesse blog encontramos verdade nos vários artigos, que muito nos ajudou a abrir os olhos, sem falar no carinho que fomos acolhidos, naquele momento de fragilidade; nesse blog marcamos um encontro diário com irmãos que compreende uns aos outros, porque viveu a mesma decepção; nesse blog aprendemos a amar e orar por pessoas que nunca vimos, mas que fazem parte das nossas vidas como irmãos queridos e especiais.”

Assino em baixo

Obrigada

http://cavaleiro-veloz.com/cavaleiroveloz-br/index.php/2011/03/testemunhos/#comment-11197

comentários
  1. Maria disse:

    muito verdade!

Deixe um comentário

