seita maranata – lembrando para que é usado o dízimo na maranata – tem uma lista de marcados para morrer – afirma o promotor

Publicado: 30 de julho de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , ,
fundador e dono da maranata - o VPC - vértice da pirâmide criminal

fundador e dono da maranata – o VPC – vértice da pirâmide criminal

.

.

.

alguns ainda não entenderam até hoje – esses homens que usam o titulo de pastor foram presos por coagir e ameaçar testemunhas e outros – “Há uma lista de pessoas que podem morrer”, afirma promotor

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/07/26/maranata-alguns-ainda-nao-entenderam-ate-hoje-esses-homens-que-usam-o-titulo-de-pastor-foram-presos-por-coagir-e-ameacar-testemunhas-e-outros-ha-uma-lista-de-pessoas-que-podem-morrer-afirma/

Outros não entenderam que esse advogado Carlos Itamar Coelho Pimenta era líder vitalício de uma quadrilha de assassinos – Escuderie Le Cocq! Que o VPC contratou pagando com o dízimo da icm para executar a lista dos marcados para morrer

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/07/26/maranata-outros-nao-entenderam-que-esse-advogado-carlos-itamar-coelho-pimenta-era-lider-vitalicio-de-uma-quadrilha-de-assassinos-escuderie-le-cocq-que-o-vpc-contratou-para-executar-a-lista-dos-ma/

o deus da maranata assinou a ordem para executar a lista dos marcados para morrer!!! Se um deles morrer – saiba que foi você que apoia o deus da maranata que ficará com sangue nas mãos – por toda eternidade!

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/04/04/igreja-maranata-o-deus-da-maranata-assinou-a-ordem-para-executar-a-lista-dos-marcados-para-morrer-se-um-deles-morrer-saiba-que-foi-voce-que-apoia-o-deus-da-maranata-que-ficara-com-sangue-nas-ma/

“HÁ UMA LISTA DE PESSOAS QUE PODEM MORRER”, AFIRMA PROMOTOR

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/03/cbn_vitoria/entrevistas/1417761-ha-uma-lista-de-pessoas-marcadas-para-morrer–relata-promotor.html

Anúncios
comentários
  1. Fran disse:

    Olá! Estou há alguns dias acompanhando as postagens. Confesso que em alguns momentos cheguei a duvidar de algumas coisas, porém quanto mais vou lendo e pesquisando percebo que isso é mesmo só a ponta do iceberg. Entretanto, tem uma pergunta que fica me martelando na cabeça e que em nenhum momento é citada: onde fica o pastor Dodd nisto tudo? Era conivente ou apenas um bode expiatório?
    .
    .
    .
    Era obediente ao fundador Gedelti Gueiros – que sempre comandou a maranata! Mesmo nos bastidores!

    • Frederico disse:

      Fran

      O Pr Dodd provavelmente não participou da farra com dinheiro do dízimo. Mas das arbitrariedades eclesiasticas, parece que sim.
      Tomei conhecimento que ele participou, junto com GG e outros, da artimanha pra denegrir a imagem do Cavaleiro Veloz.

      Fred

      • Essa pode ter certeza – os dossiês para difamar, caluniar e denegrir imagens de quem saiu ou denunciava que foram apreendidos pelo Ministério Público foram também montados com ajuda do Pr. Dodd.

        Marques

  2. Fran disse:

    Bom, diante de tudo isto, do exposto até então, só resta assimilar. Eu e minha família estamos vivendo um luto, estamos nos sentindo órfãos, e o pior, com a sensação que nos foi costurada pela ICM: não há para onde ir! Dedicamos à ‘obra’ anos preciosos de nossas vidas. Privamo-nos de muitas coisas para sermos obedientes, achando que assim conseguiríamos nos encaixar na chamada ‘identidade da obra’. Fato é que nunca conseguimos tal façanha, provavelmente porque nunca nos deixamos manipular. Obedecíamos sim, mas sempre a sensação de que algo estava errado, exagerado. Tivemos experiências reais com o Senhor e jamais esquecerei delas, porém agora tudo se confunde em nós. Engraçado lembrar que anos atrás, muito antes de toda esta podridão ser exposta, falávamos em ‘revelagens’ e ‘maranáticos’, simplesmente por que algumas coisas nunca fizeram sentido (mas nos levaram a crer que a obra não estava na razão, e sim na revelação). Ontem, enquanto devorava os posts do blog, eu chorei. Chorei de dor, de tristeza, especialmente quando li sobre a associação da ICM com Jim Jones. Foi demais pra mim ver que algo que considerei tão sagrado, tão perfeito, estar associado a alguém tão mau, desumano… Lutamos a vida inteira para sermos honestos, bons, justos, seguir um caminho reto aos olhos do Senhor, e acabamos ali, envolvidos em uma grande teia criminosa. Por muitos irmãos fomos amados, mas também fomos julgados, pisados, humilhados. Enfim, o meu é só mais um depoimento entre tantos outros que já li aqui. Acredito sim que a justiça divina será feita, mas estou começando a acreditar que a justiça do homem também se faça. No mais, agradeço a coragem dos que, apesar das ameaças, continuam lutando para nos trazer a verdade.
    .
    .
    .
    Irmão,

    a maioria, como você, são SERVOS de DEUS mesmo presos à religião “gedeltismo” e tiveram experiências com Deus! Deus age em QUALQUER lugar.
    O que os irmãos que ainda restam na seita tem que entender é que ajudando e obedecendo ao sistema gedeltiano apoiam o pecado e o anti cristo.

    Visite também o blog do CV em http://www.cavaleiroveloz.com.br
    Muitos irmãos compartilham no Ministério do Cavaleiro Veloz experiências dentro e fora da maranata e encontrará recomendações de leitura. Mas o mais importante – voltai para as escrituras sagradas!

    PAZ

    • Eurípia Inês disse:

      Irmão Fran,

      Você diz que, “meu depoimento é só mais dentre tantos outros que já li aqui.”

      Seu depoimento é mais um testemunho do que é denunciado aqui e nos outros Blogs. É importante que escreva para que as autoridades e os irmãos que ainda estão presos leiam e vejam que tudo é verdade. Outra coisa, você não é mais um para Deus e nem para nós, a igreja de Jesus Cristo. Nós oramos uns pelos outros.

      Sei exatamente a intensidade da sua dor pois, como você, todos ex-membros se privaram de suas vidas, famílias, profissão, juventude, tudo para se dedicarem a essa “obra” criada com um único objetivo de enriquecer seu dono, sua família e amigos chegados. O resto é só para ser explorado nos dízimos e trabalho voluntário.

      O Jim Jones ceifou, literalmente muitas vidas mas a obra gedeltiana ceifou milhares de almas.
      Deus tem usado os corajosos Blogueiros para resgatar milhares e milhares de irmãos. Ainda há muito trabalho pois muitos continuam cegos ou não querem enxergar e enfrentar a realidade.

      Não é fácil lutar para ser honesto, justo, bom e seguir o Caminho reto, como você afirma, e depois se confrontar a realidade que a seita se encontra hoje. Porém, pessoas com essas virtudes não têm como continuar no meio dessa sujeirada toda e sendo guiadas por pastores sem o menor escrúpulo.

      Todas as cobranças e exigências para sempre se doar cada vez mais e você sentir que nunca alcança o padrão e nem se encaixa na “identidade de obra”, é para que se sinta sempre inútil e nunca consiga agradá-los. Isso é maligno. Deus nunca exigiu nada de nós. Ele é um Pai bondoso mas a maranata sempre O apresentou como um credor incompassivo e malvado que nunca está satisfeito conosco e nós, sempre os devedores. Isso é muito característico de seita.

      Depois, se puder pesquise sobre este assunto e você encontrará grandes semelhanças e entre a maranata e as seitas. O próprio dono dela o Gedelti a denominou assim: “Seita” e ele já declarou também que o clamor pelo sangue de Jesus é igual a ave-maria dos católicos. Na semana passada o Pr. Tony, em entrevista na Rádio Maanaim declarou que a Consulta à Palavra não é doutrina da obra. Ou seja, estão desmentindo aquilo que pregaram em 45 anos e você, nós, obedecemos acreditando ser de Deus. Tudo invenção de mentes doentias para nos prender à “obra”, pois, só ela veio da eternidade… só não falaram que era da eternidade do diabo.

      Irmão, esse povo não merece nossas lágrimas. Agradeça a Deus por todos esses escândalos virem à tona. É providência Dele para nos retirar do meio daquele antro de pecados e crimes sem fim. Deus quer tirar você e sua família do meio da idolatria e das falsas doutrinas que jamais podem levar alguém ao céu.

      E o pior ainda está por vir.

      Este momento é de dor, de decepção, mas creia, vai passar e você vai sentir a leveza de servir somente a Jesus Cristo e seu Evangelho puro e simples sem o fermento desse fariseus hipócritas. Deus não vai te desamparar. É Ele quem está nesse negócio para te livrar.

      Ore, leia a Palavra, procure irmãos de outras denominações para te ajudar, pesquise nos demais Blogs como já foi aconselhado, leia bons livros…essa tristeza vai passar. Jesus vai transformá-la em alegria, paz e logo, logo você estará desfrutando da vida maravilhosa que Deus tem, fora da maranata, para você e sua família.

      Eu saí no ano passado e me sentia assim como você e hoje estou muito feliz com a minha vida sendo dirigida por Deus e não por circulares vindas de um grupo de pessoas que não têm o menor temor a Deus e nem amor e respeito pelas ovelhas.

      Que Deus te abençoe e te console.

      A graça e a paz maravilhosa do Senhor Jesus.

      Eurípia Inês.

  3. gicelia Calais Pereira disse:

    cada testemunho que leio agradeço a Deus pq sao vidas sendo libertas ….. da escravidao, da mentira, falsidade e idolatria e arrogancia …. que todos busquem conhecer a Biblia pq so conhecem ordens atraves de circulares dos deuses …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s