maranata Divinópolis – Vários irmãos idosos, mulheres com crianças foram obrigados a descer e marcharam a pé por MAIS DE 30 QUARTEIRÕES como se fossem um bando de judeus indo para o campo de concentração

Publicado: 22 de julho de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , , , , , ,

Fala Cavaleiro Veloz!!!!

Esse artigo bomba está demais!

E por falar em bomba, encontrei um e-mail que recebi em 21 de setembro de 2004. Uma pérola. Mostra que, naquela época, várias práticas criminosas haviam sido descortinadas em Divinópolis, envolvendo vários “personagens de hoje”.

A mensagem é assinada por

“OS AUTÊNTICOS DA MARANATA – HOMENS E MULHERES DE FIBRA”.

Repare as referências a falsas revelações e desvios de dízimos.

Por ser uma carta extensa publicarei em pequenos trechos.

Segue abaixo a primeira parte da mensagem:

QUANDO A VERDADE NÃO EXISTE MAIS

seita maranata - destruindo famílias

seita maranata – destruindo famílias

“Companheiros, A Paz do Senhor Jesus. Pedimos aos companheiros, especialmente aos que REALMENTE comprometeram suas vidas com a verdade como regra de fé e prática que analisem com calma e ponderação os fatos que serão relatados.

Não pensem que estamos tratando de uma dessas arapucas evangélicas que estão por aí afim de tomar o dinheiro e subtrair as esperanças dos aflitos, mas estamos relatando fatos e pessoas DENTRO da instituição MARANATA, pessoas em posição de destaque que fizeram de nossos púlpitos e igrejas BALCÃO de NEGÓCIOS.

Na sexta feira, dia 02.07.2004 os trabalhadores do maanaim em Divinópolis se viram assustados com a presença da policia militar, policia civil e agentes do IBAMA afim de investigarem uma denúncia de compra e venda de aves da fauna brasileira, coisa que a irmãzinha morta (IVNA) era RADICALMENTE CONTRA.

Quando Gedelti chegou trataram de lhe esconder preventivamente até que tivessem traçado um esquema de como enrolar o chefe para distrair sua atenção, tanto que a copa VIP onde só tomam refeições as autoridades, convidados especiais, a namorada de Igor e sua sogra, além de alguns puxa-sacos, foi fechada para evitar a presença de curiosos e para afastar qualquer coisa de Gedelti, agora conhecido como, GEDELTI O ILUDIDO.

Até as gaiolas onde ficam pássaros menores foram convenientemente escondidas, afinal é CRIME INAFIANÇÁVEL.

Aprígio, o REI DO ROLO, foi chamado a BH para depor perante as autoridades que estão investigando este absurdo, talvez fique preso por mais este crime. Várias vezes irmãos e irmãs reclamaram de ver uma enormidade de pássaros em viveiros como se o maanaim fosse um zoológico e agora parece que é tudo ilegal.

Aliás, quem será que vende as aves para nós? Por acaso perguntaram se queremos que se gaste nosso dinheiro com este tipo de coisa? Sabemos de viúvas passando dificuldades enquanto nosso dízimo vai para o ralo com isto.

UM FATO CURIOSO: Antes, só Aprígio gritava e humilhava os trabalhadores e pastores no maanaim, agora, Élcio gritou com o pastor que cuida do grupo de louvor e da telefonia, Picone gritou com as irmãs da copa, virou um festival de gritos e grosserias, sugerimos que se contrate o Felipão para gritar com o resto pois a palhaçada está só começando. Agora, tolerar Picone com aquela fala fina deve ser de lascar.

UM FATO DIDÁTICO : GEDELTÍ O ILUDIDO, foi saber sobre os folhetos para O GRANDE MOVIMENTO e recebeu UM FOLHETO de propaganda de uma padaria informando sobre descontos para Maranata, furioso como é de seu estilo, o CHEFÃO mandou chamar Aprígio e esculachou seu esbirro predileto que saiu todo torto e mancando mais que Jacó em busca de sua própria incompetência ..

Segundo disseram O CHEFÃO afirmou : “Até o padeiro é melhor do que nós, aqui só tem incompetente “. Informações mais precisas dão conta que Aprígio depois da bronca procurou mancar o máximo que pôde para provocar um sentimento de piedade do CHEFÃO.

Quem viu este festival de palhaçada explícita também ouviu uma música tocando ao longe” POCOTÓ, POCOTÓ,POCOTÓ, lá vai o Aprígio POCOTÓ.”

Aprígio, agora que você já levou TODOS os álbuns de fotografia de Ivna para a comissão mostrar aos pastores e a chefia exibir você chorando como se exibe um macaco de circo, o que você vai fazer para conseguir a comiseração do seu chefão ?
Capricha hein, seu chefe é muito exigente !!!!!!!!!!!!!
Rapaz, ande bem ligeiro, seu estoque de mutretas está chegando ao fim, pense depressa !!!!!!!!!!

Você já pensou na possibilidade de Gedelti se cansar de você e arrumar outro bobo para sua corte ??? Se você chorar da maneira correta pode ser que a chefia autorize a compra de uma blazer com motor fundindo como você fez, afinal o dinheiro para isto está jorrando neste MARANATADUTO. Aí você pode ficar 7 dias NOVAMENTE em Caldas Novas no hotel da pousada e contabilizar no caixa do maanaim.

UM FATO NOJENTO: Aprígio avisou que os irmãos de sua igreja que não tivessem conseguido pelo menos HUM convidado não poderia subir no ônibus contratado para comparecer ao GRANDE MOVIMENTO.

Vários irmãos idosos, mulheres com crianças foram obrigados a descer e marcharam a pé por MAIS DE 30 QUARTEIRÕES como se fossem um bando de judeus indo para o campo de concentração, sem dinheiro para tomar o ônibus da rua, sem dinheiro para comprar um sanduíche, sem dinheiro nem para um copo de água. Mas enquanto isto o dinheiro para a ração de seus cavalos não falta de forma alguma, isto a chefia garante. O tal ônibus seguiu com apenas 16 irmãos, e com 36 poltronas vazias.

NAZISTAS, O ESPÍRITO SANTO VAI COBRAR ESTA FATURA NA VIDA PESSOAL DE CADA UM DE VOCÊS. AGUARDEM.

Precisamos registrar para os irmãos uma coisa, quando foi concretizada a mentira em forma de revelação e foi instituída a nova comissão para o maanaim de DV. Aprígio aproveitou a presença de várias pessoas em volta dele e nominou da seguinte maneira os novos membros:

Élcio é o meu XULÉ, Picone minha SOMBRA e Luis Carlos a CABEÇA ÔCA, entra nela o que eu quero.

O camarada não tem o menor escrúpulo e os outros também gostaram porque nenhum deles reclamou. Então temos a comissão do Ali Babá e os três patetas.

Élcio, viu no que deu você se subordinar ao dinheiro do Aprígio ? Tomaste o apelido de XULÉ, gostou ??? Faça bom proveito, vocês se merecem.

Temos entre nós um mercador de bênçãos que amparado em amizades escusas e com finalidades difusas tem se aproveitado da gordura do rebanho para levar adiante um projeto de poder. Este mau Hamã em nosso seio atende pelo nome de APRIGIO DA COSTA NETO, aquele mesmo cuja filha SUICIDOU ATIRANDO-SE DO 10º ANDAR DO PRÉDIO EM 03.03.2004.

Amados, não se iludam com aquela cartinha apócrifa enviada pelo nosso vice-presidente executivo dando conta de uma nota de falecimento, aquilo foi um golpe dentro de um outro golpe, a verdade NUA e CRUA é que IVNA, filha do AINDA Pr APRIGIO SUICIDOU, preferiu se matar e se expor ao juízo eterno por não suportar mais viver em um lar medíocre e sem nenhuma vida espiritual.

Existe um fato gravíssimo que poucas pessoas sabem, minutos antes do suicídio IVNA e SEU IRMÃO IGOR (25 anos de idade ) travaram uma luta corporal aos tapas e murros onde a moça para se defender arranhou as costas do irmão com tanta intensidade que o rapaz precisou ficar vários dias sem tirar a camisa no clube para não expor os ferimentos.

Sabem o motivo da briga ? Não se espantem; naquele aptº fatídico o tal de Aprígio tem uma gaiola com um determinado pássaro. A garota NUNCA gostou nem aprovou este tipo de coisa e aquele dia ela quis libertar a ave mas a mãe, o pai e o irmão foram contra, houve discussão, ela insistiu, mas, pai, mãe e irmão ficaram contra ela, cansada de uma vida de recriminações e cobranças em razão dos altos custos do tratamento, fato que era freqüentemente lançado em seu rosto ela disse a frase fatal :

“Já que estão todos contra mim, sei como resolver isto agora mesmo” em seguida, ainda de pijama se jogou para a morte.

TRAGÉDIA, DOR, VERGONHA, ESCÂNDALO.

Portanto a carta da chefia foi uma cortina de fumaça lançada para encobrir a verdade. Este cidadão ( APRIGIO ) trouxe para dentro do arraial o escândalo, a vergonha e a derrota espiritual que nunca havíamos experimentado em 40 anos de Obra.

Para não correr nenhum risco quanto a investigação policial para este tipo de caso a empregada da casa foi demitida com uma boa indenização como prêmio para não abrir a boca e relatar o que viu no dia da tragédia e principalmente o que presenciou por longos anos de convívio com aquela família.

Esta moça é testemunha principal de tudo, achamos que corre até risco de vida. Por causa disto um vereador evangélico na cidade vai contactar a moça e pedir seu depoimento em segredo de justiça na comissão de direitos humanos. O suicídio da filha de Aprígio foi tão escandaloso que foi matéria de todas as emissoras de rádio da cidade.

No culto de sepultamento estavam presentes 4 pastores evangélicos que ficaram estarrecidos quando ouviram Picone afirmar “O Senhor revelou que ela não suicidou”

Esta palavra foi considerada uma prova de insensatez e comentada em TODAS as igrejas evangélicas da cidade por vários dias. Chegou-se ao ponto de questionar se, Ivna não suicidou, então foi jogada do prédio ????

Esta é uma das razões porque NENHUMA grande evangelização consegue resultados naquela cidade. Afinal de contas NINGUÉM em sã consciência explica como uma filha de pastor evangélico se mata na flor da idade.”
.
.
MEU DEUS!!!

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-soc-do-vpc-caminhos-de-destruicao-e-morte/

Diversas postagens no Site DENUNCIAM caixa dois e fraudes nos Maanains da Maranata.

Interessante que o MP-ES está atento às DENÚNCIAS, como foram feitas aqui. A partir do artigo “Maranata – da fé à fraude” (A GAZETA-ES) muito foi feito. O MP-ES notificou o início do PIC – Procedimento Investigativo Criminal e este assunto está no Bloghttp://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/

Neste sentido as denúncias de caixa dois no Maanaim de Divinópolis – ES já deram resultado, não somente corroborando as provas que levaram alguns maus pastores para a Penitenciária em Viana-ES; mas também deram início às investigações na Promotoria em Minas Gerais.

NOTÍCIAS as mais diversas aparecem em
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/snapshot-news/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/06/snapshot-news-ii/

Portanto, sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/07/crimes-imunidade-tributaria-e-muitas-perdas/

comentários
  1. Alexandre Nascimento disse:

    Aqui bem Santos-SP tambm a coisa anda feia.Inclusive com o “pastor” Carlos Andrade, mdico anestesista, que se cobre atrs de sua profisso mas leva um nvel de vida muito superior a seus ganhos. Investiguemo-lo!!!!!!!!!!!

  2. salatiel passos disse:

    Caros irmãos, somente com corajosas denúncias vamos passar a limpo esta “malfada seita”. Nossas famílias não merecem uma organização tão criminosa como esta, paciência tem limite!!! E a espero que todos os irmãos de bem, possam denunciar em qualquer parte do Brasil, as falcatruas desses “vulgos” pastores e suas “revelações” malignas!!! Ufa!!! Chega!!! DENUNCIEM!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s