maranata – A banda podre do PRD – palácio da rainha desfigurada – conseguiu lançar a palavra maranata nas sarjetas.

Publicado: 22 de julho de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , , , , , , , ,

Crimes, imunidade tributária e muitas perdas…

a menina viva da maranata

a menina viva da maranata

A banda podre do PRD – palácio da rainha desfigurada – conseguiu lançar a palavra maranata nas sarjetas.

A elite presbiteral pseudocarismática insiste em perseguição religiosa e está com planos de abrir 2 ou 3 filiais da ICM-PES (leia-se maranatinhas) com outro nome; mas com a mesma doutrina e com este detalhe especial: a arrecadação dos dízimos on-line no mesmo padrão (quem lê entenda).

Alguém quer conhecer FATOS do início da Maranata? Acesse o artigo o poder camaleônico e clique no primeiro link que abre artigo publicado na mídia.

Devido aos crimes denunciados e investigações mais complexas e graves, entre eles corre o medo de que a ICM-PES perca a isenção tributária.

E as denúncias não param. O caso Albert Bitran e esposa Jurama Gueiros Bitran está com o Ministério Público.

Estão preparando um comunicado via-satélite para as unidades locais, baseado em argumento de difamações e injúrias contra a Maranata, cujo bom nome foi enxovalhado no contexto de diversificadas e muitas perseguições religiosas; mas que a ICM continuará como projeto que veio da eternidade e as filiais continuarão com a mesma doutrina, sendo esta a revelação para a Obra… e blá-blá-blá. O desgastado e místico falei conforme o ossorrevelô.

Imunidade tributária para igrejas é o assunto do momento. Modificar a Carta Magna e derrubar a imunidade de tributo não impediria a lavagem de dinheiro, o estelionato religioso, o mercado de ilusões dos sectários e pressões psicológicas para arrecadação de contribuições.

Não duvide: esta Obra como forma de vida doideja nos anos, envelheceu e mostra os trapos. O mais comum entre eles são frases que você nunca deverá dizer.

caminho de destruição e morte  foi ardilosamente desenhado e fomentado no PRD – palácio da rainha desfigurada sendo ele, o mestre-mor quem traçou os planos do enriquecimento ilícito da banda podre e os mercenários aprovaram na base do ossorrevelô.

O desfile final de 10.03.2013 apresentou o fracasso do gedeltismo; e como previ no artigo o fio de escarlate não aguentou o pai da Obra mergulhou em sombras e vitupérios: foi preso está na cabeça da DENÚNCIA como o VPC – “vértice da pirâmide do crime” da SOC – “sofisticada organização criminosa” e atualmente em prisão domiciliar devido à idade. Outras denúncias virão…

 

 

Parece que o medo entrou para ficar, e esses maus pastores estão apavorados com a ideia de que a Maranata esteja prestes a perder a isenção de tributos, pois a instituição não cumpriu com os requisitos que o governo concede para a imunidade e isenção!

 

 

Pois bem. Desde os primeiros seminários ouvíamos o mestre-mor e emissários do palácio da rainha desfigurada insistindo em palavra revelada garantindo que a Obra é filho único… e que não haveria outra.

Que obra maravilhosa, hein Gedelti!?

Quero entender que a isenção diga respeito à liturgia, ou seja, ao culto, cujo austero compromisso está na propagação da fé em benefício da Sociedade; e isto diz respeito ao aspecto do bem-estar social de interesse do Estado.

Se admitirmos a comunidade eclesiástica como corpo de cristãos comprometidos com a evangelização e conscientes desta condição, a cada um deles compete o exercício de fiscalizar os recursos contra as trapaças.

Sei de algo que está roubando o sono até de meia-sola remendado que se droga para dormir durante a viagem de fuga para o exterior: está na hora de alguns começarem a pensar que é melhor falar a verdade do que continuar como boi de piranha do PRD – palácio da rainha desfigurada.

Sombras e vitupérios cobrem a Maranata neste triste fim de jornada de quarenta anos! E agora o medo é deles…

NOTAS

Aqui não é lugar de calúnias e difamações. Assuntos das postagens são de responsabilidade pessoal do subscritor.

Cópias permitidas desde que não sejam para fins comerciais citando a fonte
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/07/crimes-imunidade-tributaria-e-muitas-perdas/

DENUNCIEM!!! Enviem e-mails aos amigos aconselhando as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ No Distrito Federal e nos demais Estados da Federação a Defensoria Pública e o Ministério Público estão disponíveis, basta digitar o endereço desses órgãos no GOOGLE, por exemplo.

Evitem postagens fora do FOCO do artigo. Por ser deselegante evitem digitar em CAIXA ALTA (letras maiúsculas).

 

Sigam conosco em https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/07/crimes-imunidade-tributaria-e-muitas-perdas/

Anúncios
comentários
  1. svpaz disse:

    O Minsitério Público Federal e a Polícia Federal, precisa urgente, abrir inqueritos para investigar a atuação desta seita é em todo o Brasil!!! Não é possível que isto só vem acontecendo no ES.  Salatial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s