IRMANDADE MARANATA, como algo assombroso e cercado de avareza indiscriminada, autodefesa, corrupção, contratos, cortinas de fumaça, dissimulações, juras e obediência ao ANTICRISTO.

Publicado: 16 de julho de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, ,

O MP e a PF, está na hora de agir. Acabar com esta obrigação de ir ao manaaim, se não os manda chuva, não deixam os membros serem do grupo de louvor, grupo de senhoras da frente, professora das classes, diaconos e obreiros.

Muitas irmãs tem lares divididos, outras são chefes da família e não poderiam estar deixando os filhos de menor em casa, como acontece, so para satisfazer o poder destes homens , envolvidos em coisas horrendas, a igreja pede socorro, se preciso for vamos ate a presidenta Dilma.
Alguem precisa tomar uma posição é o fim, estamos nas mãos dos pastores coroneis, advogados, donos de cartorios, politicos e outros mercenarios.

A igreja espera uma resposta concreta, pois todo dia uma historia nova, precisamos de uma solução.

481353_492381807466881_1055224409_n
.
.
Jose Maria,

A apostasia é coletiva e o arrependimento é individual

Leonídio, Picone, Sant’Clair, Duguay, Júlio, Daniel, Sérgio Novo, Maurício, Diniz, Amadeu, Coelho Pimenta, Antônio Carlos (Cacá), Itamar Coelho, Elson, Jarbas, Leonardo, Ângelo, Sérgio, José Eloi, Peixoto, Ailton, Joabe, Élvio Gueiros, Aristóbolo, Kohls, Fábio Rangel, Regis, Clemiltom, Hernandes, Evandro, Alinaldo, Marcos Barbosa, Klipper, Jorge Elal, Marcelo Vilela, Ricardo Alvim, Walace Rozetti, Edson Pinheiro, Jairo Coelho, Élcio Alves, Manato, Geovani, Anchieta, Daniel Amorim, João Batista, Valério, Alexandre, Nilson, Valdívio, Paulo Sousa, Urquisa, Daniel Peter, Paulo Sobrinho, Welington, Sílvio, Otávio, Fábio (o SOF – triunvirato de Brasília), Merari Correia, Gerson Berluci (1), além de mulheres fiéis ao esquema (2) e muitos outros – em uma vasta rede de coordenadores e tesoureiros nas unidades locais das regiões – fazem parte da IRMANDADE MARANATA, como algo assombroso e cercado de avareza indiscriminada, autodefesa, corrupção, contratos, cortinas de fumaça, dissimulações, juras e obediência ao ANTICRISTO.

Leia em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-soc-do-vpc-caminhos-de-destruicao-e-morte/

Não haverá mudanças…

CV.

comentários
  1. Anônimo disse:

    O melhor exemplo de cortina de fumaça foi a Copa das confederações, pois enquanto o povão estava gritando Brasil! Brasil! os políticos estavam arquitetando a PEC 37 (esse é também o melhor exemplo de um tiro que saiu pela culatra).
    Falta vontade política para fazer uma lei que obrigue as igrejas prestarem contas do que arrecadam e a forma de arrecadar para evitar caixa dois. Que tal uma lei para a cura de desvio de dízimo.

  2. Ana Elizabeth disse:

    infelizmente não creio que será feita justiça pelos homens, creio e tenho certeza na justiça de DEUS. Sofri mais ou menos sete anos nessa loucura, tenha uma filha especial e fui discriminada de todas as formas. Graças à DEUS estou liberta estou na Igreja Batista para honra e glória do SENHOR.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s