maranata – a maranata é seita!

Publicado: 9 de junho de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, ,

não estou preso a uma seita estou trabalhando em uma grande obra e não posso parar, o que você chama de seita eu chamo de obra santa do espirito e se você tem tanta convicção dessa sua verdade por que se esconde atrás desse pseudônimo cavaleiro veloz? creio na promessa do senhor e não confio em homem pois na palavram diz maldito o homem que confia no homem e se quer saber isso não se aplica somente ao outro se aplica a mim por isso sempre confio no senhor…

Olá, Lucas.

Bem vindo.
Bom dia.

Note: as três frases da postagem seguem em estilo normal.
Minha resposta em itálico.

seita maranataq

seita maranata

1. não estou preso a uma seita estou trabalhando em uma grande obra e não posso parar, o que você chama de seita eu chamo de obra santa do espírito

Argumento falacioso.
Infelizmente V. acabou de confessar que está “preso a uma seita” onde V. se sujeita à doutrina e aos MITOS: consulta (para inúmeras coisas), clamor pelo sangue (para inúmeros momentos), doutrina revelada além da letra, marcas do passado, meios de graça, ministério acima dos dons, obra como forma de vida e o mais que a mente fértil do mestre-profeta inventou como DOGMA confirmado com falso profetismo.

Assim, não interessa o nome que V. queira dar à seita. Gedelti, o seu chefe religioso, proclamou na mídia: A MARANATA É SEITA.
http://www.morrodomoreno.com.br/memorias.htm
http://www.vilacapixaba.com/Artigos/Artigo%20Vila%20Velha%2001.htm

Então, dizer “grande obra… obra santa do espírito” não passa de JARGÕES. E nesta seita V. não pode contrariar aquele que denomina publicamente “A MARANA É SEITA”.

fraude do dízimo na maranata

fraude do dízimo na maranata

2. e se você tem tanta convicção dessa sua verdade por que se esconde atrás desse pseudônimo cavaleiro veloz?

Argumento falacioso.
Interessante é que não me escondo. O meu NOME aparece na tela do monitor 7 (sete) dias por semana e 24 (vinte e quatro) horas por dia em mais de 200 (duzentos) artigos e mais de 9.000 (nove mil) postagens publicadas; e, mesmo assim V. ainda não conseguiu ler. Desse jeito não posso ajudar…

3. creio na promessa do senhor e não confio em homem pois na palavram diz maldito o homem que confia no homem e se quer saber isso não se aplica somente ao outro se aplica a mim por isso sempre confio no senhor

Argumento falacioso.
Lucas, as palavras são ferretes, como brasas de fogo. Na postagem leio de “obra santa do espírito… promessa do senhor… confio no senhor”. Assim fica difícil identificar que “espírito” é esse, que “senhor” é esse. Desse jeito não posso ajudar…

Mas cabe a pergunta: porque V. não CONTESTOU o artigo?

Meu irmão, a postura do Blog é esforço em franqueza, honestidade e sinceridade. Assim, argumentos falaciosos não prevalecem porque FALÁCIAS NÃO SE SUSTENTAM.

Nesse enquadre, pergunto: o que a postagem tem a ver com o artigo? NADA!

Por fim, o artigo tem mais de ano e o espaço foi oferecido para postagens dentro do FOCO do artigo (observe a NOTA). Muita gente foi prejudicada com essa conduta estelionatária de mercenários e tudo corria sob o olhar caolho daquele agora considerado o VPC – vértice da pirâmide do crime na SOC – sofisticada organização criminosa mergulhada na membresia…

Paz.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/estelionato-religioso/#comment-53858

comentários
  1. Dalton disse:

    O problema das seitas são os dogmas, as heresias, as mentiras, o engano enfim; e quem é o pai do engano, da mentira, da desculpa esfarrapada, do pagamento de propina a políticos e autoridades para se safar, é o Diabo.
    Portanto, esse tipo de gente q. engana e usa os dízimos e ofertas dos fiéis para se locupletarem estão servindo a Satanás, e são seus seguidores, como judas iscariotes, mas este, o Judas, ainda teve remorso e se enforcou;
    Esses, da cúpula da ICM, e comparsas, nem isso. Nem remorso Eles têm; sim, porque nem se pode falar de arrependimento, porque o arrependimento verdadeiro produz eficácia, e o agente ainda pode ser salvo, ainda pode haver esperança para Ele, com arrependimento e conversão.
    Contudo, esses, ainda continuam na conduta criminosa procurando cada vez mais se livrarem das provas, das acusações com ilicitude, ameaçando testemunhas, obstruindo provas na justiça, e toda sorte de artifícios ardis e maléficos.
    Qual seria a atitude de um verdadeiro servo de Deus, caso fosse envolvido em algum esquema e tivesse defraudado alguém? ou mesmo por culpa, e não dolo, tivesse prejudicado outrem?
    É clara a resposta: arrependimento imediato e ressarcimento aos prejudicados/ofendidos; sim, porque ouviriam o Espírito Santo e imediatamente se “prostariam com o rosto em terra” para se redimirem.
    É lógico: “conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará” – Jo.8:32.
    Mas esses, NÃO querem conhecer a Verdade, porque operam na mentira e no erro; eles usam a Bíblia, apenas para usar versículos isolados, fora do contexto e com interpretação a seu favor, dos que eles pretendem, no fundo…, tipo subliminares…, vão falando, falando, criando jargões e formatando mentes…, mas, como está escrito, “pelos frutos vos conhecereis”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s