maranata – Beneficiados do palácio da rainha desfigurada existem aos montes: cartão sem limites, carros, gasolina, restaurante, salários e viagens ao exterior. Boa vida custeada com o trabalho suado das ovelhas.

Publicado: 6 de junho de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , , , , ,

Beneficiados do palácio da rainha desfigurada

 snapshop 42.

seita maranata - destruindo famílias

seita maranata – destruindo famílias

Beneficiados do palácio da rainha desfigurada  existem aos montes: cartão sem limites, carros, gasolina, restaurante, salários e viagens ao exterior. Boa vida custeada com o trabalho suado das ovelhas. Diversos mercenários mamam nas muitas tetas da quarentona, como no caso de defensores do sistema que ganham benesses habitando em imóvel da Igreja com despesas pagas pelo PES, quer dizer: despesas pagas com dízimos dos crentes. Caso do Pr  Den, de uma próspera imobiliária. Em Campo de Goitaquases – RJ.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/snapshot-news/#comment-53777

*

*

Essa semana acompanhem os Blogs pois começaremos a divulgar a lista dos beneficiados por esse Sistema.

Hoje a bola da vez é Campo de Goitaquases.

fonte: http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/06/05/beneficiados-do-palacio-da-rainha-desfigurada/

Anúncios
comentários
  1. renata disse:

    teofilo otoni em minas gerais tem uns 2 ou 3 pastores la, que vivem mamando nessa teta do PES, gasolina, apartamento, custos pessoais, parcelas de carros e por ai vai,,,,,,vale investigar

    • Salatiel Passos disse:

      No Vale do Aço também a coisa está no mesmo ritmo, é uma “barca” grande! Muita gente ganhando dinheiro em cima de “negócios” com a propria igreja!!!!!!!!!!!!! Se investigarem verão que tudo é SUPERFATURADO!!! Olho nessa gente!!!

  2. anonima disse:

    que vergonha,tantos servos que trabalham ate hoje de pedreiro,muitas vezes trabalham a semana inteira,e quando chega no domingo tem que ir p/igreja trabalhar,a unica gratificacao que esses servos recebem e Deus lhe pague irmao e assim muitos trabalham de graca,sem nunca receber naoda,ainda bem que O Senhor realmente paga esse e fiel e ve o esforco desses irmaos.Mas eu queria ver se eles iam trabalhar na condicao Deus lhe abencoe,nao iam mesmo.muitos nem um dinheiro as vezes p/pagar uma passagem.como eu muitas vezes via .enquanto os bonitoes desfrutam de tudo e mesmo uma vergonha.tive parente que na epoca precisou de ajuda foi negado,servo que entregava o dizimo.mas na hora que precisou lhe viraram as costa e mandavam fazer vaquinha entre as irmaos para ajudar me da nojo quando lembro.Pregam o amor mas na hora de mostrar viram as costas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s