maranata – Por que Gedelti não aparece no satélite esclarecendo tudo q já foi provado pela justiça? Por que gedelti? Por que?

Publicado: 3 de junho de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , , , , , , ,

Cavaleiro Veloz,

Não sei se vc vai publicar minhas humildes perguntas, mas mesmo assim deixo para vc saber o que temos passado, minhas perguntas são muitas, farei algumas…

Por que Gedelti não aparece no satélite esclarecendo tudo q já foi provado pela justiça?

Principal fundador e ex-presidente da maranata - maçon gedelti gueiros

Principal fundador e ex-presidente da maranata – maçon gedelti gueiros

Por que ele e os demais 18 que estão estampados no jornal do Espírito Santo não foram excluídos por escandalizar o evangelho de Jesus e expor a obra pura, santa, filho único, intocável, que veio da eternidade, passa…volta…?

Por que não existem dons falando desta sujeira toda?

Por que n aparece para trazer esclarecimentos para nossos filhos adolescentes e jovens que estão em tristeza, sem saber o que pensar, o que fazer, já que os pastores nas igrejas não falam nada?

Eles nasceram na ICM, n conhecem mais nada, como dizer a eles que tiveram experiências sim com o Senhor, mas a tal obra nunca existiu, foi invenção.

Por que sempre tinha respostas para tudo agora está calado sem mostrar a realidade?

Por que não aparece com os recortes de jornais que mostram o desvio dos dízimos, como fazia quando aparecia escândalo em outras denominações chamadas por ele de primos, mescla, movimento, religião?

Por que ele não tira as dúvidas de nossos jovens?

Por que não nos contou q a igreja cristã maranata surgiu depois q seu irmão não foi eleito pastor na presbiteriana? Sempre nos disseram que a ICM surgiu por fruto de avivamento, experiências com dons…. por que n nos contou esta parte?

Por que n nos diz quem foi o pastor que teve a revelagem sobre clamor pelo sangue de Jesus e sobre a consulta a palavra?

Porque n vem a público? Dedicamos nossos anos todos, nosso suor, e agora nos sentimos totalmente abandonados, onde está o amor? As Escrituras são claras e dizem que quem não ama não é de DEUS, pois Deus é amor, e tb diz que aquele q não ama a seu irmão não é de Deus, pois Deus é amor.

Agradeço os irmãos e ao Cavaleiro Veloz por nos trazer as notícias que são divulgadas na mídia, pois no Sul ninguém comenta, nem querem ler, dizendo que isto tudo é mentira…

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/snapshot-news/#comment-53696

Anúncios
comentários
  1. anonima disse:

    esclarecer mais o que?eles sabem quwe sao poucos os ainda acredeitam nas mentiras que eles usam como argumentos,para enganar.jogaram tantas pedras nas demais igrejas,se achando os donos da verdades.sempre se acharam os perfeitos ,sempre fizeram os demais acreditar que eram os melhores que outras igrejas nao tinha nada de verdade e compromisso com as coisas do Senhor,e agora se calam,eu fui enganada por muito tempo mas acordei,vi que em outras igrejas tem servos valorosos,sendo que eles falavam que eramos os melhores,agora essa sujeira toda,muitos ainda sendo enganados com as mentiras.Mas Deus e justo e vai esclarecer todas as coisas,.e uma vergonha gloria a Deus que acordei estou feliz dentro de uma outra igreja conhecendo servos de verdade,sem hipocresias.

  2. anonima disse:

    ir na frente de um satelite e falar de outras igrejas e muito bom,por que agora nao vai nesse mesmo satelite e de uma explicacao aqueles que ainda estao ali dentro,esperando uma palavra algum esclarecimento,mostre os culpados,chega de esconder os erros, o povo merece alguma palavra.

  3. Alan Guimaraes disse:

    Irmão,

    ESSA obra gedeltiana com certeza é umas das maiores farsas que já existiu!
    Agora não confunda com a OBRA DE DEUS – essa JAMAIS!

    Entenda – não foi qualquer um que enganou! Ele (gedelti) é o criador/fundador dessa seita maranata!
    Ao mesmo tempo ele está por trás das grandes revelagens com esse “odrinei… cantalamares….” o sinhô revelou…

    PAZ
    .
    .
    .
    Não concordo com quem diz que a obra não existe, que é uma farsa…
    Devemos nos preocupar com o que é espiritual e não com o que é terreno e passageiro.
    Sou um jovem da ICM, tenho 21 anos e há 6 anos frequento a ICM.
    Penso da seguinte forma, se foram realmente eles quem desviaram dinheiro eles irão pagar…
    Mesmo que a justiça aqui falhe, a justiça de DEUS não falha, primeiramente porque “eles” tocaram primeiramente na fé e no sentimento de nós que somos filhos de DEUS e em segundo tocaram em um dinheiro que não é nosso, mas sim de DEUS para a manutenção de sua obra…
    Respeito a opinião de cada um de vcs e peço que respeitem a minha…

    APDSJC.

  4. amados irmãos tomar a desisão de sair dessa seita é dificil mas o mas dificil é mudar o comportamento maranatense ,muitos tem saido mas nao querem ouvir falar das coisas ou melhor falando dos crimes cometidos pelos pastores que fazem parte da cuadrilha e inclusive influencian para derrubar pastores en esas igrejas as quais hoje pertencem ,se querem ouvir coisas lindas dos criminosos que habram uma igreja com os mesmos costumes e com eses pastorcinhos maranatenses cuadrilheiros

  5. anonima disse:

    eu acho que a obra deve estar dentro de voce,e nao dentro da igreja,devemos continuar com aquilo que o Senhor comecou e nos ensinou.nao ficar dentro de 4 paredes sem se importar com tantos precisando ouvir uma palavra,da parte do Senhor isso e fazer obra,mas infelizmente muitos pensam que obra e esta na igreja maranata,eu tambem fui enganada.mas hoje vejo como realmente o Senhor e maravilhoso,devemos ir e levar a palavra a todos independente da sua situacao,pois o Senhor morreu tambem por eles.eramos robos sim sinhor ,nunca nao sinhor.pois qualquer desobediencia tinha a tal punicao(banco)irmaos sendo exposto ,muitos envergonhados.E agora?esses mesmo nao tem punicao nenhuma,parece que nada esta acontecendo e uma vergonha.Tenho pena daqueles servos que a vida toda deu o melhor,se dedicou,e hoje nao tem uma resposta.eu fui enganada mas estou liberta gracas a Deus tenho conhecido novbos servos,servos valentes,pois eramos proibidos de termos contatos com outros servos.Mas a justica de Deus vira.

  6. Anônimo disse:

    A nomeação do interventor sendo este um pastor que conviveu (convive) com os acusados é algo sem lógica e a justiça não tem como continuar com esse interventor. Não há outro interventor que sendo neutro poderá fazer melhor o trabalho deste? Que tal uma empresa de auditoria que possa realizar melhor esse serviço e revesar o (os) empregados durante a apuração dos fatos para evitar possíveis fraudes. Um condição se faz necessário: não haver nenhum sócio, amigos ou parentes dos acusados envolvidos com a tal empresa.

  7. anonima disse:

    mais um servo ,que essa turma tenta desmoralizar,querem a todo custo diminuir a culpa deles,conheco muito bem o carater do pastor Arlinio,pessoa integra,sincero e acima de tudo um Servo do Senhor.Eu me lembro quando o dono dessa igreja falou atravez do satelite,que todos os que estavam saindo,era porque nao pertenciam eles,eram pessoas caidas isso veio da boca do gedelti.Mas eu vejo que todos os que estao saindo ,e porque nao fazem parte dessa turma,sao servos que realmente tem compromisso com o Senhor e nao vivem de aparencias,so ensinando mas nao vivendo aquilo que falam,isso e ser farizeu,chega de mentiras,chega de escandalizar servos verdadeiros,torno a dizer fiquei dentro dessa igreja por muitos anos.hoje vejo que perdi muito tempo,e deixei de fazer aquilo que realmente o Senhor queria,mas nunca e tarde,todos que estao saindo estao com o mesmo proposito de servir o Senhor sem jugo,sem medo,sem ser vigiado.pois eramos tratados assim so com medo.Pastor Arlinio siga em frente uma bencao maior o Senhor tem para o pastor e toda a sua familia.Creio que o Senhor esta tirando os servos que realmente tem compromisso em levar um evangelho puro e verdadeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s