maranata – o coronel-pastor maranático resolveu demandar contra Jureth Morais Cunha – alegando ser vítima de difamação? – Gente covarde e dissimulada não falta nessa banda podre, não tem coragem de assumir seus atos e colocam o nome de Deus em todos as coisas erradas que fazem e dizem: ossorrevelô. Essa intervenção está uma vergonha!

Publicado: 31 de maio de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , , , , , , , , ,

Quer dizer que o coronel-pastor maranático resolveu demandar contra Jureth Morais Cunha (Proc. 0005481-19.2013.8.08.0024) alegando ser vítima de difamação? Agora, como interventor, graças a manobras palacianas ele declara ser dependente espiritual do chefe religioso. Isto mostra algum exemplo de modelo de homem espiritual para a membresia?

seita maranata - destruindo famílias

seita maranata – destruindo famílias

E o que dizer de “O EVENTO pr. Júlio” constante na DENÚNCIA do Ministério Público Federal (pgs. 135-143) apontando a conduta daquele que correu atrás de interesses ilegítimos junto ao TJ-ES? Que exemplo de integridade, hein?

Esse interventor chegou a essa condição na maranata devido as manobras de Gedelti Gueiros e esta sua influência em órgãos públicos não é novidade nenhuma, por ser dono da maranata e bajulado por políticos como chefe do curral eleitoral maranático. Lembram do Amadeu com o “solidariedade”?.

Não é à toa que o Papa Gueiros conseguiu a indicação desse Julio como interventor, pois o mesmo declarou que a atuação dele como interventor depende de orientações espirituais do chefe religioso que veio a ser declarado na DENÚNCIA DO MP-ES como o VPC – vértice da pirâmide do crime.

Será que foi por orientação do sinhô que Julio demandou Jureth, ou foi por ordem do chefe da seita?

Gente covarde e dissimulada não falta nessa banda podre, não tem coragem de assumir seus atos e colocam o nome de Deus em todos as coisas erradas que fazem e dizem: ossorrevelô.

Essa intervenção está uma vergonha!

O VPC continua mandando e desmandando, dando um tapa na cara da Sociedade, do Judiciário e do Ministério Público. Quem vai frear essa banda podre hein? Já está passando da hora de desligar esse Julio… dependente espiritual do VPC.
.
.
https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/05/31/maranata-a-astucia-da-elite-maranatica-na-arte-do-crime-e-coisa-que-deixou-a-membresia-com-a-mao-no-queixo/

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/snapshot-news/#comment-53597

comentários
  1. Augusto disse:

    entende-se que Vitória por ai é só nome, ou só se dá por influentes, como com tantas evidencias ainda se deixam manipular por tais que até que se conste são alvo de denuncias e devem estar em aguardo das decisões.

    • desiludido disse:

      Irmão Augusto, não sei vc, mas eu cheguei até a ir em vitoria pra ver o “VPC” e a SOC , “conferindo as coisas” pra ver se eu não tava endoidando, mas antes de chegar lá, a propaganda foi tão grande que eu até fiquei com medo de “Deus”, dele me barrar na entrada no maanaim, isso pq eu já sabia da maioria das falcatruas da “Obra”, e fui advertido que o mestre pai da “Obra” tinha poderes místicos e mágicos. Mesmo assim, fui até lá olhei nos olhos dele, não tive medo,mas me mandei de fininho…
      O que me assustou mesmo foi, aquela histeria e gritaria, quanta manipulação de dissimulação, aff!!! foi uma das piores coisas que já vi … fiquei admirado de tantas pessoas se deixarem enganar; Depois disso resolvi que não deixaria minha familia fazer mais parte dessa “oubra” maravilhosa, desde então tenho percorrido o árduo caminho contrário, com muita dificuldade, humilhações e multidão contrária, tudo isso pra poder percorrer de volta para “o caminho de Deus” , durante a regresso tento ajudar outros que estão na mesma situação que eu.
      A vida segue…

  2. Anônimo disse:

    Caros irmãos augusto e Desiludido a respeito da obra (de Deus) Jesus não deixou dúvidas.

    João 6.29 Respondeu-lhes Jesus: A obra de Deus é esta: que creiais naquele que por ele foi enviado.
    http://www.sbb.org.br/interna.asp?areaID=71 acessado em 02/06/13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s