maranata – esses “ungidos foram cruéis! Se achavam acima do bem e do mal. E foram tocando nos dízimos e ofertas, destruindo as famílias, e vidas…

Publicado: 23 de maio de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , , , , , , , ,

CV,

seita maranata - destruindo famílias

seita maranata – destruindo famílias

O VPC-Vértice da Pirâmide do Crime e seus meia-solas professores de naanaim ensinaram bem às ovelhas uma lição chamada:

“Não toqueis nos meus ungidos!”

Com esta imunidade eles cometeram os mais diversos tipos de abuso de poder contra as ovelhas. E regeram a obra com mão de ferro e mantiveram todos no cabresto e ninguém ousava se levantar contra eles, afinal, são “ungidos” do sinhô. E roubaram, exploraram, saquearam, mentiram e enganaram as ovelhas que ficaram indefesas com medo de estarem cometendo pecado imperdoável contra Deus, se apenas questionassem algo.

Mas VPC esqueceu de ensinar seus “ungidos” intocáveis algumas lições muito mais importantes como:

Não toqueis nas minhas ovelhas nem em suas vidas conjugal, familiar, profissional e social;
Não toqueis na vida sentimental dos meus jovens;
Não toqueis nas minhas viúvas, pobres e órfãos;
Não toqueis nos meus dízimos e ofertas;
Não toqueis nas minhas doutrinas bíblicas;

Ah! CV, isso eles não aprenderam! E foram tocando nos dízimos e ofertas, destruindo as famílias, e vidas…e brincaram de Deus e com Deus.

E esses “ungidos foram cruéis!
E se achavam acima do bem e do mal.

Mas SEMPRE soubemos que isso não ficaria assim. Deus, dos altos céus viu a nossa dor e nos socorreu. Ele viu que nós fizemos menção do seu nome e só a Ele recorremos.

Mas, parece que a unção do VPC que blindou seus “ungidões” por mais de quarenta anos está com a data de validade vencida e agora estão sendo tocados por todos os lados.

É que eles se esqueceram que os procuradores do MPES não assistiram as aulas de formatação nos maanains e, nos últimos tempos, tem tocado os “ungidões” da cúpula e até concluíram que eles formam uma SOC-Sofisticada Organização Criminosa.
Agora, depois que foram tocados pelo MPES, tem “ungidos” se tocando pra fora do Brasil.
E olha que ainda nem foram tocados pela PF, MPF, RF dentre outros, quem sabe a INTERPOL e etc…!

Mas eles não eram tão valentões com as ovelhas simples e humildes?! E agora fogem? Será que foi o sinhô que revelô?
E o fio de escarlate não protege mais?
E as orações 24hs que eles exigiram das ovelhas, o cramô, os meios de graça e os brados não podem livrá-los dos toques das autoridades?

Não mediram as consequências. Não fizeram caso dos avisos, principalmente deste Blog. Não imaginaram que os crentes de verdade iriam sair.

Vocês “ungidões” intocáveis, foram muito malvados e desonestos e agora vão pagar por tudo que nos fizeram sofrer.

Deus está nisto e eu aguardo Sua justiça.

A paz do Senhor Jesus.

Eurípia Inês.
.
.
A IMPLOSÃO da ICM-PES é fato histórico.

Há uns três anos afirmei que este evento havia começado e ao responsável pelo DESMONTE dei o nome: Gedelti Gueiros.

Os resultados ai estão:

apostasia,
balcões de negócios,
caixa único,
cartão sem limites de saques,
crianças molestadas,
destruição de provas,
discriminação,
enriquecimento ilícito,
espantalhos,
estelionato religioso,
fábricas de notas frias,
falsa unção,
falso batismo com o Espírito Santo,
falta de transparência,
filhos enganados,
fraudes contábeis,
instigação do ódio religioso,
má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério, manobras de cartório,
mantras maranáticos,
mentiras,
meias-solas-laranjas,
negócios nebulosos,
novas cenas de ameaça a depoentes,
organização criminosa,
pastorers denunciados,
perseguição religiosa,
profetadas,
quadrilhas armadas,
remendos em declaração de imposto de renda,
repetição das mentiras para não esquecerem que mentiram, saques de dinheiro com cartão sem limites,
traição… e até espaços em cemitério…

E tem mercenário fugindo…
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/maranata-19-denunciados-por-estelionato-formacao-de-quadrilha-e-duplicata-simulada/comment-page-3/#comment-53361

Intervenção? Onde? Esse que aparece na Operação Naufrágio no Capítulo EVENTO pr. Júlio foi indicado por Gedelti e corre atrás dele pra receber revelações…
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/a-iniquidade-permanece/

Sei de algo que está roubando o sono até de meia-sola remendado que se droga para dormir (durante a viagem de fuga para o exterior): está na hora de alguns começarem a pensar que é melhor falar a verdade do que continuar como boi de piranha do PRD.

“Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.” (2 Jo. 1.9)

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/maranata-19-denunciados-por-estelionato-formacao-de-quadrilha-e-duplicata-simulada/#comment-53377

comentários
  1. RONALD NAV disse:

    esses malandros da fé do PES são como mosca de padaria que você toca, toca e ela fica azuclinando até que alguém se enche e a extermina.

  2. julia disse:

    sou grata a DEUS por ter aberto meus olhos, saí do comodismo, hoje leio a biblia, n mais sigo estes falsos profetas,ladroes de dizimos,minha palavra para eles é : NOJO

  3. Luiz disse:

    fiquei feliz com a noticia q os irmãos de vitória da conquista sairam da escravidão. gostaria muito de ver os irmãos da baixada fluminense tomar essa atitude, sair das garras desses cordenadores q parecem mais instrumentos do diabo. homens q não tem sentimentos, não tem temor e nem arrependimentos, caluniam ate outros pastores e obreiros, desestrutura as familias dessas pessoas. aqui esta uma pequena lista desses que me maltrataram e perseguiram alguns irmãos, Sergio Murillo, Mauro Silveira [irmão do sergio murillo] paulo Lisboa, e o cordenador da região q é omisso, e não tem carater, senhor Edson Pinheiro q sabe de toda essa safadeza q esta acontecendo como por exemplo a compra dos equipamentos. ele tem um secretário q se chama Ismael Thomaz esse é um verdadeiro puxa saco e ameaça os jovens a não lerem as noticias dos blogs. é um mentiroso entrega dons p prejudicar as pessoas. fujam!

  4. Desiludido disse:

    é na hora de atacar as outras denominações se valiam de todos os recursos, lá de cima do púlpito tacava pedra em todo mundo, se valia de revistas, jornais, mentiras, fofocas, piadas maldosas, zombavam dos outros, falavam que era tudo coreografia, movimento, instigação ao ódio e etc…

    Nunca pensei que veria isso nesta “OUBRA PRIMA”, que coisa feia hein, que joguinho de esconde esconde, abafa, meias verdades, inverdades, omissões etc.
    Olha vocês estão muito mal hein, até a mescla se saiu melhor neste caso, não negaram não
    deram a cara pra bater e sofreram as consequências….
    Mas o tiro saiu pela culatra…. Vocês estão achando que o povo é bobo, que não sabem ler, que não tem internet, TV, radio, telefone, celular, email…. etc hahahahahaha Milhões surrupiados… e Tá tudo certo ??? hahahahahaha só rindo mesmo..hahahahahaha..

    Desesperados, na tentativa de calar as vozes dos poderes estabelecidos da lei e da ordem gritaram bem alto em todos os lugares, nos currais, campos de concentração pelas ruas e praças;
    Mas se deram mal, pois as ameaças e pragas(Morre bixado, caminhão atropela), intimações, coações, antes lançadas sobre os escravos desta “OUBRA PRIMA”, não surtiram nenhum efeito sobre as autoridades e o alto escalão da P.F. , GAECO E MP, e o resultado foi trágico para o PRD(Palacio da Rainha desfigurada) em especial para o VPC ( Vertice da Piramide do Crime ).

    Não sabem mais o que inventar, “a programação do monarca”, muito religioso, continua sendo empregados nos campos de concentração de Auschwitz, e tome lavagem nesses bobos da corte, e nos meias solas desfigurados que agora acham que tudo o que acontece na “OUBRA de ARTE” faz parte do momentum profeticums…
    E não é mesmo, só que desta vez não esta apenas registrado nas páginas da Bíblia…
    Mas principalmente está tudo registrado, nas páginas do inquérito policial, boletins de ocorrência, mídias, Tv´s, Rádios, jornais e principalmente nos sites, blogs, e principais comunidades da rede mundial de computadores…
    Realmente esta “OUBRA” esta sendo conhecida em todo GLOBO…se preparem que vem mais novidades por aí….

  5. Sai e estou satisfeito disse:

    Essa história de não toqueis nos meus ungidos, pastores (meia-solas), que não podem ser tocados (e que eles podem tocar em tudo inclusive no dizimo) em verdadeiros fenômeno espiritual.

  6. julia disse:

    esta conversa de ungidos nem é biblica, a biblia fala em diaconos e presbiteros, n fala de que a pessoa seja diacono,ungido e depois pastor, ungido q fala no velho testamento era p reis como davi e saul q foram ungidos….isto é anti biblico, ainda bem q abri meus olhos, e p mim o pastor é jesus

  7. juliana disse:

    conclusão: não devemos olhar para homens,precisamos lembrar que Jesus vai voltar,vamos preocupar com nossa salvação; Jesus te ama.
    .
    .
    .
    E JUSTAMENTE para não perdermos a salvação que é individual porque o homem a cada dia tem que decidir entre fazer o certo ou errado não podemos deixar de desmascarar esse anti-cristo que enganou e continua enganando milhares de irmãos, destruiu e continua destruindo lares e famílias!
    Quem permanecer calado sabendo de todas as podridões está no caminho mais certo em perder a salvação!

    PAZ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s