igreja maranata existem crimes de sangue ainda não investigados convenientemente – aos maus pastores da maranata

Publicado: 4 de abril de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , , ,

“Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o, sabendo que esse tal está pervertido e peca, estando já em si mesmo condenado.”

(Tt. 3.10-11 – Almeida – SBB – RC)

 

DENUNCIEI a atuação de Amadeu e Elson, concunhados, indo ao Hospital Evangélico em Vila Velha – ES com ameaças contra Fernando. Houve um terceiro, o Pereira, que apareceu tarde da noite, de preto e com gestos ameaçadores.

Esses três maus pastores agindo como morcegos (quem lê entenda) requerendo o sangue do doente hospitalizado e em tisco de vida. E quase conseguiram…Que maldade!

 Estive com Fernando no Hospital Evangélico e aconselhei-o a PROIBIR VISITAS DE PASTORES DA MARANATA, especialmente esses de braçadeiras e gravatas vermelhas bajuladores do monarca pseudocarismático. A agressão deu matéria para a mídia e provocou o Ministério Público e o Judiciário Caixaba. PRISÃO !!!

Existem crimes de sangue ainda não investigados convenientemente.

Já denunciei. Mencionei os nomes dos que correm perigo… Existe o perigo.

O Ministério Público tem a lista dos que estão MARCADOS PARA MORRER

Retirantes!

Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM…

Vocês, maus pastores da Maranata,
Vocês querem a morte de alguns que tiveram a coragem de DENUNCIAR os crimes da BANDA PODRE que enriqueceu os donos de balcões de negócios e os Judas mantidos pela omissão de vocês…

Vocês, maus pastores da Maranata,
Vocês mesmos nos dão o material para as DENÚNCIAS.

Vocês se calam diante da gastança para maquiar as pústulas e os tumores dessa rainha desfigurada.

Vocês, maus pastores da Maranata,
Vocês sabem o que aconteceu naquela evangelização e quem deu a ordem: APAGA! A segurança armada obedeceu. Esta evangelizaçãofoi marcada com sangue… E além de JAMAIS exigirem a investigação dos fatos, dão guarida àqueles que estão dispostos a matar…

Vocês, maus pastores da Maranata,
Vocês mesmos criaram as inúmeras fábricas de FÁBRICAS DE NOTAS FRIAS para fomentarem fraudes e ladroagem. Claro, para apuração dos fatos lhes faltou coragem de fazer abaixo assinado…

Vocês, maus pastores da Maranata,
Vocês mesmos não querem saber dos milhões de dólares desviados para o Leste Europeu, a ponto de o Banco Central Americano observar as transações de Ben Kennedy (amigo de Gedelti). Mas para isto não tem coragem de fazer abaixo assinado…

Vocês, maus pastores da Maranata,
Vocês que fingem não conhecer os fatos e nas unidades locais  mentem para a membresia a fim de protegerem interesses pessoais, a continuidade dos esquemas de notas frias e outros crimes. Mas para isto não tem coragem de fazer abaixo assinado…

Vocês, maus pastores da Maranata,
Vocês que estimulam alguns formatados e meias-solas a criarem fakes (até com meu nome) para me ameaçarem de morte, forçando o CALAR DAS DENÚNCIAS; mas saibam que NÃO NOS CALAREMOS.

Vocês, maus pastores da Maranata,
Vocês estão debaixo de maldição por CUMPLICIDADE COM OS ERROS DA ELITE DESTA IGREJA. Resta o triste fim de jornada de quarenta anos e o clamor é público. O Juízo vem! O Ministério Público trabalha. O monarca está nu e nem lava os pés. Os descalabros e desvios do palácio da rainha desfigurada exigem prestação de contas. Por oportuno, sei de algo que fuzila o coração do indivíduo preso nesses grilhões do gedeltismo: se aqueles que dominam esta ICM-PES perderam a vergonha, aqueles que os obedecem e mergulham no poço de iniquidades já perderam o respeito por si mesmos.

Vocês, crentes em Cristo Jesus, que se deixaram levar com meias verdades, profetadas e revelagens desses meias-solas mercenários espertos em arrancar dinheiro dos bolsos de muitos de vocês, escutem: esses hereges são espertos em fazer amizades com donos de balcões de negócios e Judas (que ficaram ricos) e fizeram o pior: ensinaram heresias e mentiras e opressão…

Vocês nem imaginam como é bom desmascarar esses heréticos e meias-solas-mercenários que devemos evitar (Tt. 3.10) e NUNCA recebê-los em nossas casas; e havendo rompido com o gedeltismo que encurralou a IMC-PES neste BECO SEM SAIDA, felicidade é exercer“fé em Jesus” e sermos livres para adorar a Deus “em espírito e em verdade” e servir aos irmãos na “constância de Cristo”.

Vem o juízo!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/denunciei/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s