igreja maranata – Essa familia Papagueiros é detentora de todo poder da seita.

Publicado: 22 de fevereiro de 2013 em Discriminação e preconceitos na maranata, Obra revelada, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , ,

Bom dia!
Essa familia Papagueiros é detentora de todo poder da seita.

maranata - contra fatos nao ha argumentos

maranata – contra fatos nao ha argumentos

Alguem lembra onde a filha do Gedelpapa casou? Numa mega festa as custas do suor dos escravos icemitas porque foram convocados as irmas que trabalhavam na cozinha para trabalharem. Não é a toa que o chamo de Tio Patinhas, unha de fome porque com uma única filha poderia ter alugado o cerimonial mais chique do ES mas não foi explorar mais um pouco o gado.

A Sara, viuva de Dodd, defende a consulta, o clamor, ministério acima dos dons, espiritualização de frases da Biblia, palavra revelada e outros “mistérios”. Nunca falou nada contra a Maçonaria. Por que será, hein?

Sara é Gedelti de saias, azeda, emburrada e mandona pois só ela pode pregar atrás do púlpito e esculachar pastores reduzindo-os a nada! Alias tudo é pra eles e por eles e nada sem eles. E se mete a   entender de dons e de escatologia. Mas nunca profetizou contra os erros do irmão na adminstração e nas heresias que ele introjetou na denominação.

Todo mundo sabe que os dois brigam pela disputa de poder de quem manda mais na icm mas quando é pra se auto promover juntam forças. Tudo hipócritas! Pensam que enganam… mas milhares estão caindo fora dos domínios dos gueiros.

E por falar em gueiros, eu me lembro daquele artigo O CLAMOR PÚBLICO.  bomba que o CV publicou aqui. Deu o que falar… mas o mestre-profeta ficou encolhidinho. Lembram? Nada respondeu e logo depois, centenas de irmão em Brasília romperam com o pai da oubra.
.
.
Em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/ o Blog publica a Carta de Hugo Gueiros Bernardes Filho, Sub Procurador Geral da Republica direcionada ao Conselho Presbiteral.

Não houve resposta, nem transparência.

O Ministério Público iniciou o Procedimento Investigatório.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/

CV.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/02/fabrica-de-demandas-judiciais/#comment-51002

fonte: http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/02/22/essa-familia-papagueiros-e-detentora-de-todo-poder-da-seita/

Imagem

comentários
  1. julia disse:

    Gostaria muito de saber da sra.Sara, quem é maçom na ICM, e dos quem já faleceram os q eram maçons,nós enquanto da ICM,n deveríamos compactuar ou ter alguma ligação com qualquer outra denominação,tidas como movimento,religião,obra do homem,mescla,tidos como primos, os quais n haviam alcançado a revelação,os segredos..pois aprendemos q a obra pura,santa,intocável,filho único,q veio da eternidade,passa,volta…,n se mistura com política,ou outras denominaçoes, pergunto eu ,tem pastor maçom?Por favor nos informe sobre isto,há anos atrás tínhamos aula no maanaim sobre Religiao,Denominação,Movimento e Obra.. ainda tenho esta apostila.Tb tínhamos aula informando sobre adventista,mórmom,espírita, testemunha d Jeová,faltou maçonaria,gostaria então q a sra.Sara nos informasse o q é maçonaria e quem faz parte dela ,n estou julgando nem difamando ninguém,apenas perguntando e precisando me informar,pois n consigo viver com algo n esclarecido,sempre aprendemos q somos corpo,nada pode ser feito d maneira isolada, nada pode ser escondido,nada pode ficar oculto, sempre nos ensinaram a n ser como Acã q roubou e escondeu o q n lhe pertencia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s