igreja maranata – Essa igreja maranata gerou homens doentes, fariseus hipócritas e meias-solas mercenários.

Publicado: 20 de fevereiro de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , ,

Bom dia Irmãos!

Pastor mercenário maranata

Pastor mercenário maranata

Essa igreja maranata gerou homens doentes, fariseus hipócritas e meias-solas mercenários.

Recebi um e-mail no qual me contam a vida de um casal do lado ai do Ibes em Vila Velha – ES. Diz respeito a um diácono que sobe ao púlpito, prega, assiste as pessoas como bom fariseu icemita candidato a ser meia-sola, enfim tem toda aquela rotina programada que todo bom icemita formatado cumpre a base do OSSSORREVELÔ: bibliomancia, dãos, cramô, profetadas etc.

Negociante e dono de loja de roupas masculinas. Era um munheca, unha de fome, avarento e não gostava de soltar dimdim na mão da esposa para suas necessidades pessoais e não a deixava dirigir seu carro. Mas…

Um belo dia a mulher descobriu que o seu lindo “Isaque” a traía com uma linda loiraça fotografa. Ai a chapa esquentou pro lado do fariseu. Tudo comprovado e o marido assumiu: é verdade!

– Na hora que vc estiver pregando vou entrar na igreja e dar um show para todos saberem do ocorrido… a não ser…

O fariseu estremeceu e ouviu a condição:

– A partir de hoje quero o dinheiro na mão para administrar; e um apto em frente ao mar na Praia da Costa e um carro novo. É pegar ou largar!

O meia sola remendado contra a parede! Eita! Como não queria perder o posto de diácono aceitou tudo mansamente e hoje moram lindos e felizes numa apto que antes nem sonhavam em ter. E continuam na mesma igreja cada um envolvido nas suas funções como se nada tivesse acontecido…

Agora me pergunte se é segredo. NÃO! Alguns sabem inclusive parentes de ambos os lados mas ninguém ousa “expor a obra porque ossorrevelô que expor a obra é pecado contra o Espírito Santo”.

Pois é. A mulher forçou a barra, colocou o fariseu contra a parede e saiu ganhando financeiramente. Mas e espiritualmente que vida um casal desse pode ter?

Que obra maravilhosa em Gedelti!

Paz!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/#comment-50923

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s