igreja maranata – manifestação na praça do papa para o papa gedelti da maranata

Publicado: 9 de fevereiro de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , ,

Complementando o comentário anterior, observamos na Bíblia que os fariseus tentaram de tudo para matar o Senhor e não conseguiram. Apertaram-no na multidão, tentaram pegá-lo através da lei, mandaram soldados que voltaram maravilhados com suas palavras, etc. Tinham todo o poder religioso da época e não tiveram êxito. Mas quando juntaram-se com Judas, o plano deu certo. O poder religioso com o poder financeiro. O poder político eles usaram na hora de exigir de Pilatos a condenação de Jesus.

O tempo passou e vemos que o ser humano não melhorou em nada. Continua com a mesma tendência de Adão e Eva ao serem tentados pela serpente:”vocês serão iguais a Deus”.

Hoje vemos a história se repetindo nesta seita onde todos os resquícios de idolatria estão patentes aos olhos das pessoas espirituais. Digo desses espirituais, pois quando não se quer enxergar não há remédio que dê jeito.

O Alandati acertou na mosca com a música. Realmente o povo brasileiro e maranóico vive uma vida de gado, verdadeira boiada de abate. O boi anda olhando o rabo do outro e caindo um no precipício, caem todos. Vivem quietos, só querendo comer capim, aguardando a hora de ser abatido.

manifestação na praça do papa para o papa gedelti

manifestação na praça do papa para o papa gedelti

E por falar em obediência cega, parece que dia 10 de março o povo será forçado a ir a praça do papa (nome de lugar mais sugestivo que este não há, acho que ossorrevelô) e gritar 3 vezes: amor à nota, amor à nota, Amor à nota.

Por falar em revelagem eu acabei de ter uma, afinal somos bons alunos e aprendemos tudo direitinho como nos ensinaram, até como tirar leite de pedra. Aí vai a revelagem:

maranata, separando o nome fica mara e nata.
Mara significa amargo, áspero, pessoa triste, negativa.
Nata significa parte gordurosa que se forma na superfície do leite, grupo de elite.
Discernimento da revelagem (interessante é que a PF e o MP também tiveram o mesmo entendimento):
Maranata, elite amarga, classe dominante que gerou amargura de alma em muitos corações ao colocarem os interesses pessoais no lugar de Jesus. Classe dominante e geralmente gorda, pois a maioria dos pastores não cuidam da própria saúde, sendo glutões e péssimos exemplos para os membros que vivem doentes.
.
.
Finalmente, o boi está exposto! Nesta impressionante obra de Rembrant ( o boi abatido, 1665), a mulher permance espantada, olhando através da porta entreaberta…

Foi insana e longa a luta pelo poder. Infelizmente, ao fim da jornada de quarenta anos a desolação é a cena de cada dia. Lágrimas correm e gemem pelos rostos. Meu canto é de dores. Não há como fugir do confronto.

Invariavelmente, aos olhos dos formatados e dos meias-solas mercenários, as DENÚNCIAS deste Site estão erradas, as investigações dos órgãos públicos estão erradas; as notícias da mídia estão erradas; os delegados de receita federal e da receita estadual estão errados; os magistrados estão errados; os promotores de justiça estão errados … mas o clamor é público.

Restante http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-grilo-canta-na-carcaca/

CV

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/#comment-50675

comentários
  1. Dalbino disse:

    Nota 10 para o Papa de Roma e nota 0 para o Papa da Maranata.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s