MATEM OS AMALEQUITAS!

Quero agradecer às palavras da Cavaleira da Verdade por expor o que ocorreu ontem em redes sociais. Eu comentei uma vez que a Bíblia em mãos erradas é uma arma muito poderosa, é uma arma de destruição. Ontem ficou claro que esta máfia que se esconde atrás de títulos como “pastores” está usando esta arma! Eles usam para enganar, amaldiçoar e criar medo. Eles usam para criar ódio. Eles usam para ter poder, controlar e para enriquecer!

O caso maranata vai muito além de desvio de dízimo.
Muito mais podre!
Muito mais cruel!
Sempre em nome de Deus!

Este ano passado de 2012 foi um ano de investigação, estudos, depoimentos de retirantes e ficantes na icm para conhecer a verdade que se esconde por trás dessa maranata – o CV até recusou um ou outro comentário meu, porque não tinha provas, somente suspeitas… concluia em cima de fatos históricos e conversas que, enfim não acabam de ser opiniões subjetivas, com certeza.

O Gedelti é um homem esperto – ele nunca coloca a cara de modo que o MPES e a Policia etc. obtenha provas fáceis contra ele. Alem de ele adorar “levantar policial”, juiz etc. dentro da obra dele para cargos importantes com benifícios financeiros, ele mostra uma cara de homem de deus (falsa) e evita qualquer possibilidade de prova que possa mostrar a verdadeira cara dele para a sociedade e o povo icemita (membros da maranata desculpem o termo é somente termo de qualificação sem opinião!!!)

Ele ADORA usar laranjas – veja Antonio Angelo…

O dia de ontem em rede social demonstrou que a maranata (com esse termo refiro-me, novamente, só aos comandantes e à máfia que se esconde por trás) está usando diversos fakes em redes sociais para desviar membros da icm da verdade; e paraAMEAÇAR quem está falando a verdade nas redes sociais e em blogs!

Eles hoje estão em um beco sem saída mesmo – por celular (com número restrito) ameaçam de morte e de agressão física!!

Eles usam essa ameaça de duas formas: muitos ainda têm parentes atuantes dentro da icm – acabam chamando esses membros atuantes e mostrando que um familiar deles, retirante, está expondo a “oubra”; mas também usam fakes (identidades falsas em redes sociais) e ligações restritas sem identificação do número de origem para gritar ameaças de morte e agressão . Por telefone!

A MÁSCARA CAÍU GEDELTI!

Irmãos, não estamos somente falando de heresias, doutrinas falsas, desvio de dízimo. É DE MÁFIA! Estamos falando de homens sem limites. Mesmo!

Eu já venho investigando, há muito tempo, se existe um límite nesses homens; e a cada dia, para mim, pessoalmente, fica claro que NÃO.

Vou explicar por alto minha suspeita – que hoje não passa de uma suspeita porque não tenho provas – mas o caso Josias que se econtra em coma no hospital Meridiano dá fundamento à minha suspeita!

Como funciona a AUTO-dinâmica da obra – dinâmica – uma palavra do fundador da obra tanto gosta de usar?

Vou dar um exemplo – mãe que busca Deus para afastar seu filho dos caminhos errados e cheio de morte desse mundo no qual vivemos encontra na maranata uma “igreja” que aparentemente é muito séria!

Ela dá sua vida para essa obra, ora a cada dia para proteger seu filho, fala com o filho para visitar com ela a igreja maranata, contribui com dízimos, trabalha igual uma escrava na obra, para agradar a deus e proteger seus filhos do mundo.

Ela acaba sendo formatada com uma lavagem cerebral com essa doutrina do medo e essa doutrina de jim jones de deus vivoque jamais pode lavantar alguma dúvida nesse deus para nenhum mal acontecer a seu sangue.

Por conseguinte, a “oubra” se benificia de VÁRIAS formas desta formatação – vamos destacar as principais:

– pagando o dízimo… mais certo que sua dívida nas Casas Bahia…
– serviços “escravos” – cada serviço prestado é um custo a menos que os donos da “oubra” não precisam pagar…
– “evangelização” – cada visitante é uma nova vítima potencial para o crescimento do sistema…
– “ponto de pregação” – modo de catequisar beatos escondendo a face da maranata, nome que está cada vez mais sujo na sociedade; além do mais nesses PP a maranata não tem gastos com nada e se alguem precisar de banheiro e papel higiênico é por conta das famílias…

Até aqui tudo bem – já foi tudo denunciado, explicado e aprovado. Mas vamos pensar mais além.

Será que a mente de GG para por aqui? Como iniciei – não tenho provas além de suspeitas e de dois casos relatados – o caso Josias que é cúmplice de GG e o arsenal de armas no maanaim que foi relatado por um irmão. Minha suspeita vai além disso e eu chamo isso de AUTO-dinâmica da obra.

O “dízimo” é comprovadamente pelo MPES desviado de duas formas – notas frias de produtos e serviços e além disso uma parte nunca entra no “faturamento” da “oubra filho único” porque é depositado por “pastores” e coordenadores de confiança de GGdiretamente em contas particulares que são indicadas pelo esperto GG!

O que temos aqui? Dinheiro em mãos de uma máfia não rastreável! Não declarado! Será que a máfia se contenta? Ou será que ele pode ser útil?

armas no maanaim

armas no maanaim

No caso Josias – ele buscava carros perto da Bolívia para vender para pastores do alto clero – um por um – um negócio pouco viável sendo que perderia o lucro do carro em viagem para a tranferência… Mas o que temos na Bolivia? Uma das principais portas de entrada para armas e drogas!

Agora vamos pensar na mãe que tanto busca a um deus que proteja seu filho desse mundo! E agora eu pergunto: E se esse dinheiro de dízimo não rastreável for usado para trazer armas e drogas, abastecer o mercado nas areas da icm?

Essa mãe lê jornal, olha o noticiário falando sobre o crescimento de crimes provocados por drogas e executado com armas… Essa mãe mais ainda se sente obrigada a visitar, prestar serviço, pagar dízimo para essa “oubra” … para esse deus que, enfim, é a causa da desgraça do próprio filho. A isso eu chamaria de AUTO-dinâmica da obra… mas não tenho provas…

Mas sei de duas coisas – que não é DEUS que está no controle dessa “oubra” e que essa gente que controla essa “oubra” NÃO TEM LIMITES!

Paz

Ah sim, desculpe CV,

esqueci de um benificio importantíssimo para a “oubra” que resulta da formatação. Acabou de entrar nas investigações do MPES:

formação de curral eleitoral dos maranatas (CEM) que em seguida traz diversos benifícios, ou melhor um sem números de benefícios para oubra dos gueiros:

os “amigos da obra” que são eleitos com os votos do curral eleitoral dos maranáticos (CEM) trazem dinheiro dos cofres públicos– já notaram que são sempre as mesmas caras? deputados estaduais e federais que “doaram” dinheiro para a fundação dos gueiros?

Além disso, a nível municipal, com os prefeitos eleitos por este “curral” terrenos para templos de graça e outros benifícios…

NÃO TEM LÍMITES!

Investigadores dos acidentes fatais do policial Joelson e do recente falecido Pr. Julio Cesar falam que nos dois carros os freios estavam manipulados…

morte do policial e obreiro da maranata Joelson que vinha de reunião com membros da cupula da maranata

morte do policial e obreiro da maranata Joelson que vinha de reunião com membros da cupula da maranata

morte em acidente do pastor julio Cesar que testemunhou contra a maranata no caso do contrabando

morte em acidente do pastor julio Cesar que testemunhou contra a maranata no caso do contrabando

PASSARAM DOS LÍMITES?

PAZ
.
.
Amado Marques,

Essa maneira odiosa de que se valem os filhos do gedeltismo para ameaçar, caluniar, difamar, injuriar, instigar o ódio religioso, maltratar, perseguir e zombar dos que não mais se submetem aos desvarios do chege religioso, já foi inúmeras vezes denunciada neste Site.

Os filhos do gedeltismo, nascidos no pandulho da rainha desfigurada – porque é pseudocarismática -, imitam o pai da Obra. Querem, a todo custo, implantar o pânico e o terrorismo. Talibãns! Xiitas!

Leia o que deixei aqui em 28 de janeiro de 2013 às 21:30

Amados,
Atento às postagens e procurando consolar os desesperados, neste momento recebo ligação de terceiros informando que A. está em prantos.
Ela deixou na página do Facebook os protestos que entendeu registrar. Mas alguém, acabou de ameaçá-la (celular) aos gritos e com palavras de baixo calão, EXIGINDO ela retire as postagens ou vai levar tapas na cara…
Estamos em momentos de perseguição.
Certos pastores da ICM, instigados pelo ódio, acham que podem ameaçar, espancar e causar maus tratos aos filhos (casados) pelo fato de estarem PROTESTANDO.
Leque de proteção à mulher é o que recomendo.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/leque-de-protecao-a-mulher/
Peço que A. leve este assunto ao Ministério Público e peça proteção.
Retirantes, lembrem-se da mulher de Ló.
CV.
Neste episódio foi constatada a presença do pai de A., e de outro bem conhecido da família. Não duvido da presença de Gedelti neste episódio.

SEM LIMITES!

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/comment-page-1/#comment-50399

Anúncios
comentários
  1. A casa caiu literalmente, salve-se quem puder

  2. kelly disse:

    quem é Gedelti??
    .
    .
    .
    Quem frequenta maranata, deveria conhecer quem é gedelti gueiros…

    o fundador da maranata
    o dono absoluto da maranata
    proprietário dos templos e dos maanains
    também conhecido como o homem que toma café com Deus… e passa como circulares para seus seguidores
    o homem que escreve circulares como se fossem revelações de deus…
    o homem que obriga as servas a usarem saias…

    o homem que atualmente está sendo processado por roubar o dízimo dos próprios escravos

  3. José disse:

    O Maanaim de governador valadares – mg foi construído de forma ilegal em terreno de área de preservação permanente. Quem conta isso é a advogada do município que atuou no caso a anos atrás dizendo que os maranatas foram avisados que não poderiam edificar naquela área, mas antes que o processo terminasse houve uma manobra($$$$$$$) muito bem executada e o processo foi extinguido sem resolução de mérito e as obras foram a todo vapor. O município tentou reverter, mas a ICM tem mais dinheiro que o município de governador valadares mais que o infinito umas duas vezes.

    Outra “denúncia”. o pastor e advogado “MTLC” não vou dizer o nome por motivos óbvios. Foi levantado pastor após quase 20 anos de diaconato, pois descobriu um esquema de desvio de dinheiro em Governador Valadares-MG e foi lhe garantido que se ficasse de boca fechada teria o cargo de pastor, dito e feito. Foram aalgumas semanas como ungido e foi “levantado” pastor da oubra.

    Como todos sabem, ninguém chega aos cargos mas altos da ICM se não tiver dinheiro, e ter dinheiro num é ganhar um salário não, vc tem que ganhar no mínimo 5 mil reais pra ser um pastorzinho meia sola como diz o GG, é regra. Porem, esse advogado pastor, por se tratar de um profissional medíocre(me diz qual advogado que quando vai trocar de carro troca por um pior e da década passada?) e arrogante não conseguiu subir na ICM pelo seu trabalho, mas sim por chantagem.

    É isso aí meu povo. A obra revelada cada vez com obras mais oculta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s