maranata Irajá,rj – Cena triste e lamentável! Foi o que presenciei neste sábado, na porta da igreja icm de Irajá-RJ.Uma forte discussão de uma irmã da igreja com o ungido Ernesto.

Publicado: 17 de outubro de 2012 em Fatos obra maranata, Obra revelada, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , ,

Cena triste e lamentável!
Foi o que presenciei neste sábado, na porta da igreja icm de Irajá-RJ.Uma forte discussão de uma irmã da igreja com o ungido Ernesto.
A irmã reclamava das perseguições e ofensas que está sofrendo por parte do pastor Sérgio Novo; já o ungido Ernesto dizia que o pastor era o ministro da igreja e que devia ser respeitado.
A irmã dizia que os dois eram iguais e por isso estavam lhe perseguindo. Por fim o ungido Ernesto disse que poderia processar aquela irmã.

Tudo isso aos berros na frente dos irmãos e dos vizinhos que passavam meio assustados.
É só vir aqui em Irajá pra conferir essa triste derrota. A coisa tá muito feia no Rio de Janeiro. As ovelhas estão apavoradas e o presbitério não está nem aí.

Só temos este espaço do CV pra reclamar.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/muita-coisa-esta-errada-dentro-desta-igreja/comment-page-6/#comment-18949

Anúncios
comentários
  1. alexandre disse:

    o sergio novo sabe de muita sujerada do pes ou seja o pes do gg tem rabo preso com esse arrogante s novo, quanto ao ungido infelizmente é boneco de corda.

  2. Jesiel Knup disse:

    Fica difícil acreditar que o Ernesto tenha agido assim. Não podemos deixar de lado que “quem conta um conto aumenta um ponto”.
    Fui membro de Vista Alegre e causei um problema enorme ao Ernesto e ao Sérgio Novo, quando questionei as tais heresias e preconceitos da igreja. Cheguei a enviar um e-mail do tamanho de um tratado, sobre todas as heresias desta igreja, para vários membros, incluindo o Ernesto.
    Porém, me arrependi amargamente de tal fato, não pelo conteúdo do ato, pois não discordo de nada que disse, mas do sofrimento que causei ao Ernesto, o qual me relatou ter chorado de tristeza.
    Sempre gostei muito dele. Eu o achava uma pessoa muito compreensiva e simpática. Portanto é preciso que mais pessoas confirmem isto que aconteceu. Senão vira calúnia.
    Atualmente ainda frequento a Maranata, para apoiar a minha esposa, que enfraqueceu muito com o ocorrido e ainda não consegue frequentar outra igreja. Mas tem culto que dá vontade de sair correndo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s