maranata rio de janeiro – reunião com o único objetivo de instruir aqueles obreiros sobre como orientar os irmãos nas igrejas a votar nos candidatos “amigos da obra”.

Publicado: 13 de outubro de 2012 em Fatos obra maranata, Obra revelada, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , , , , ,
eleições, politica e maranata no rio de janeiro, a luta pela prefeitura de São Gonçalo

eleições, politica e maranata no rio de janeiro, a luta pela prefeitura de São Gonçalo

Amandia,

Isso mostra como a icm se tornou uma igreja de conveniência política e de conspirações.

A principal missão de qualquer igreja deveria ser proclamar as boas novas de Salvação, através do ensino da Palavra de Deus.

Entretanto, lideranças icemitas firmaram alianças com políticos e se aproveitaram da capacidade de mobilizar e influenciar um grande numero de pessoas (ovelhas) a fim de cumprir uma agenda oculta e repleta de interesses pessoais.

No Rio de Janeiro, desde os anos 90 e após a morte do pr Telmo, se tornou comum ver políticos visitando o acampamento de Pedro do Rio e a propriedade do Magarça, em Campo Grande. Também se tornou comum ver pastores (alguns bem conhecidos em suas respectivas regiões) sendo empregados em cargos designados por esse políticos frequentes nas reuniões, seminários e cultos da icm, principalmente na época dos governadores A. Garotinho e Rosinha Garotinho.

Eu me lembro de uma reunião no próprio Magarça, ao ar livre e com a presença de centenas de obreiros, realizada com o único objetivo de instruir aqueles obreiros sobre como orientar os irmãos nas igrejas a votar nos candidatos “amigos da obra”.

Nessas reuniões ouvia-se que seria melhor votar no candidato amigo da obra do que no feiticeiro, e/ou dar um emprego a um pastor desempregado, ou a um irmão necessitado, do que a um ímpio.

Entretanto, vemos claramente hoje como esse esquema manipula as massas (ovelhas do Senhor) e beneficia apenas a alguns do clero superior/inferior e cia – Judas omitindo a verdade (em troca de vantagens) para beijar Judas!

Portanto, melhor votar no feiticeiro e dar emprego ao ímpio do que fazer parte dessa conspiração.

Acorda, Rio de Janeiro!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/07/a-conspiracao/comment-page-6/#comment-18439

comentários
  1. alexandre disse:

    essa cupula de pastores do Rio de janeiro chega a dar nojo e ainda tem irmãos aturando esse bando de hipocritas!

    • Arimatéia Gomes disse:

      quem te viu e quem te vê em Maranata…

    • ze carlos disse:

      o pes de gg tem rabo preso com sergio novo que tem a sua turma com jose c almeida edson pinheiro walter babo e na baixada fluminense o cordenador s murilo que domina os pastores eungidos com suas redeas nas mãos e pensa que é o melhor por ser discipulo de gg e pau mandado de edson pinheiro, a hora deles vai chegar

      • alexandre disse:

        cade o presbitério q só tem pastores santo q não ver o q esta acontecendo { ou ver e finge q não ver} os pastores da baixada principalmente os tais cordenadores esvaziando as igrejas e abrindo pontos de pregaçoes querendo maquiar e enganar as pessoas dizendo q a tal obra esta crescendo, as igrejas vazias. pastores e diaconos divorciados sendo levantados, que obra maravilhosa essa! por favor não digam que o espirito santo esta nisso pq ele ja saiu do meio dos senhores há muito tempo. um abraço cv.

  2. […] maranata rio de janeiro – reunião com o único objetivo de instruir aqueles obreiros sobre co… […]

  3. Antonio disse:

    O dinheiro, causa de todas as guerras travadas pela humanidade, está causando um estrago no meio evangélico. Tropeçam em “fardos” de dinheiro e caem, escorregam no dinheiro sob seus pes e caem.
    Por quê? Não há transparência na administração no meio evangélico. O dinheiro de uma comunidade é um bem comum, vamos mudar essa realidade, sem prestação de contas nenhum cristão deve doar nada (doação zero) e eles não vão tropeçar nem escorregar mais pois tiraremos os motivos de tropeço deles. Vamos fazer a nossa parte!

  4. Jesiel Knup disse:

    Alguém saberia me dizer se já tem igreja fundada por ex-membros da maranata no RJ? Sei que em São Paulo já tem a Igreja Cristã Maranata – Nova Aliança.
    Gostaria de conhecer outros retirantes e ajudá-los na construção de uma igreja livre de preconceitos que prega a Palavra da Verdade.

    • Jose disse:

      Tem sim:

      No Rio de Janeiro, em Praça Seca a igreja iniciou suas reuniões sob o ministério do Pr Ronaldo Pinto e irmão Daniel Petrocelli.

      Cultos:
      Sábados e Domingos as 19:30 (EBD as 09:00) e Quintas as 20:00

      Sejam Bem vindos!

  5. Jose disse:

    A Igreja acima é a IEL-Louvai!

Deixe um comentário