FAZENDO DENÚNCIA AO PRÓPRIO DENUNCIADO!

maranata - Que vida bandida!

maranata – Que vida bandida!

Sabem que muitas vezes o Comendador dizia nos seminários: “quem tiver alguma coisa que está sendo prejudicado, em sua região, mandem e-mail para o pes, que ele vai resolver.”.

Os membros que confiaram neste discurso, e que mandaram e-mails para o pes, podem saber que o pes mandava para os coordenadores, e assim começavam a ser perseguidos!

Tem um pastor em Portão, que era coordenador. Ele, por exemplo, agia assim: quando mandavam e-mails reclamando dele. Ele dizia que este membro era louco, ou inventava que era amasiado, entre outras coisas, para que aquele irmão ou irmã denunciante ficasse desacreditado(a)!

Era assim que as pessoas eram perseguidas nas suas regiões, que envolviam as unidades locais da seita!

Então são mais de 43 anos de mentira, desde a fundação desta seita.

É só ver o modo que começou esta seita, que surgiu da igreja Presbiteriana. Tem tudo escrito nas atas e até em um livro, do Dr. Brinco!

Esta seita surgiu pela luta do poder! O jornal A GAZETA – ES publicou esta informação.

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1118247-maranata–uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder.html

A seita vive de mentiras, revelagens, profetadas. Usam a teoria do medo, contando calamidades para prender os membros. Quem for contra o pes… vai morrer bichado!! Bichada esta a mente desta cúpula e do seu Comendador!

Temam somente o SENHOR!

Ninguém deve nada para estes mentirosos!

FUJA enquanto é tempo!

Um abraço fraternal a todos irmãos em Cristo!

Pr. Eduardo Gil Vasconcellos.

COMENTÁRIO DIGA NÃO ÀSEITA:

Vou usar um jargão muito usado no Rio de Janeiro, que diz que “nessa terra, o filho chora e mãe não vê”!

Parafraseando os cariocas: “Nessa obra, o filho chora e a mãe já morreu, e não tem ninguém confiável para entregar os problemas”!

Imaginem, se você fizesse uma denúncia para a polícia, e esta não fizesse absolutamente nada, e ainda você comece, a partir de então, a ser perseguido por conta exatamente dessa denúncia feita!

Longe de compararmos o pes com a polícia, mas estou dando um exemplo de uma instituição que se espere ser confiável, para ser entregue uma notícia séria de um provável delito, e essa ser “vendida” ao bandido, entregando inclusive quem foi o denunciante, para que aquele denunciado se volte contra você! Isso é um absurdo!

É, icemita, parece que você vai chorar, espernear, debater-se, mas não terá a quem recorrer, porque quem deveria fazer alguma coisa não vai fazer e nem vai te poupar de perseguições!

Além do mais, o denunciante é que fica como errado, a ponto de ser discriminado e perseguido na unidade local!

Que vida bandida! Os próximos denunciantes ficam desencorajados a “abrir a boca”! Onde é que isso vai parar, ninguém sabe…

A Paz do Senhor!

Alandati.

fonte: http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/10/11/fazendo-denuncia-ao-proprio-denunciado/

Obramaranatarevelada:

Em uma só foto:

Serviço ao crente da igreja cristã maranata - não tocai nos meus ungidos

Serviço ao crente da igreja cristã maranata – não tocai nos meus ungidos

Leiam com atenção a verdadeira história que não é contada no maanacaim:

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/21/icm-maranata-a-obra-revelada/

Revelação… até os bancos levaram da Igreja Presbiteriana… e a madeira para construção??? Quem sabe… pode ser contrabando como de costume nessa “obra maravilhosa”

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/03/29/maranata-madeira-de-contrabando-para-a-obra-da-igreja-maranata-cohatrac-iii/

BOM os equipamentos para funcionamento desse “chatélite” todo mundo já sabe como entrou no Brasil – TODO MUNDO!

PAZ

comentários
  1. analice disse:

    Mim comverti aos 18 anos casei tive 5 filhos a primeira foi uma menina criei todos na igreja com todo cuidado,e amor que,uma mãe tem mais,um,dia apareceu um rapaz da igreja parecia ser uma ótima pessoa atencioso respeitador por ISO,deixei q minha filha namorasse com ele,, ate q eles si casarão foi ai que este rapaz mostro quem realmente ele e um verdadeiro falso e mentiroso mais eu não pode fase mais nada ela já estava dominada por ele ele coloco, ele, contra toda nosa família e ela aceita tudo que ele, diz ater que, um dia ele veio aqui na minha casa e min descolhanbo com palavras de baixo calão queria ater bater em min eu abri a porta e mandei ele ir embora pra não fazer uma besteira ela,ainda vem aqui de vez em quanto e nem toca no assunto eu também finjo q esquece mais só deusa,sabe,como eu esto pequei uma depreçao, terrível esto doente,de,fibromialgia não trabalho maia,tomo,remédio todos,os dias minha vida mudo completamente estô sofrendo muinto e ele,continua lá na,igreja,tirando onda de bonzinho será que não existe nenhum tipo de poniçao p ele?
    .
    .
    Analice,

    Difícil mesmo. Lamentável que o inimigo está ai dentro oprimindo.

    Entendo que clamor não adianta, consulta não resolve e não adianta levar o caso para grupo de intercessão (facilmente manipulado pelo responsável).

    Faça o seguinte: jejue e ore.

    Lembre-se do que Jesus falou no episódio do jovem que o Diabo jogava no fogo e na água para matar: “Esta casta (de demônios) não pode sair com coisa alguma, a não ser com oração e jejum”.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/01/arrependei-vos-e-crede-no-evangelho/

    CV

  2. Tenho conhecimento de formatados icemistas [ic(e)m+istas = filiados à ICM] que se enquadram nessa Lei: ameaçam de morte, espancam, esganam, exigem sexo anal; ofendem (com expressões tipo: desde que você saiu da Obra entrou demônio na sua alma… você tá com pomba gira desde que começou a usar calça… quem saiu da Obra caiu na lama e não pode tomar Ceia…) e proíbem a frequência de culto em outra igreja que não seja uma unidade local da ICM-PES

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/leque-de-protecao-a-mulher/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s