igreja cristã maranata – Os vídeos estão aí, pra quem quiser ver – com imagem e fala desse homem e que já está se tornando perigoso, visto que ameaça com riscos de tragédias e mortes a todos que querem sair desse sistema.

Publicado: 3 de agosto de 2012 em Fatos obra maranata, Obra revelada, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , ,

CV e irmãos,
O que está acontecendo dentro da icm-pes, já é um problema pra nossas autoridades. Os vídeos estão aí, pra quem quiser ver – com imagem e fala desse homem e que já está se tornando perigoso, visto que ameaça com riscos de tragédias e mortes a todos que querem sair desse sistema.
Estamos deveras preocupados, porque temos ainda familiares e pessoas queridas nessa seita, e já vimos exemplos no passado, como Jim Jones e Hitler e o estrago que fizeram.
Já está na hora da mídia e autoridades começaram a se preocupar, pois ninguém pode prever o que poderá acontecer. Sabemos de muitas barbáries ao longo da história, quando ameaçaram, perseguiram e mataram, em Nome de Deus. As cruzadas, a inquisição, os conflitos da Irlanda do Norte e do Sul e os homens bomba, são alguns dos muitos exemplos do que a instigação ao ódio religioso, é capaz de produzir.
Gedelti Gueiros já inventou demais. Inventou essa “entidade” venerada, idolatrada e adorada, e a usa tanto para seus próprios interesses, quanto para ameaçar; como aconteceu em Carapina na Serra, nessa segunda feira. A irmã me disse hoje, chorando , que não poderia repetir o que ele disse, tal a gravidade das suas palavras, tanto para os querem sair , como pra nós retirantes – um verdadeiro terrorismo.
Tudo isso é um prato cheio para uma grande tragédia …e olha que é anunciada toda vez que esse “digníssimo” senhor abre a boca.Tanto que seus advogados estão sistematicamente entrando com recursos, para retirar da internet seus comprometedores vídeos; e que se fossem tratados com a seriedade que o caso requer, ao invés de retirá-los, deveriam sim, interditar esse homem de suas funções, já que é um formador de opinião e lida diretamente com crianças, adolescentes e jovens.
É assustador o que esse homem tem feito em Nome de Deus!
A paz do Nosso Senhor!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/10/se-alguem-chega-espalhando-a-morte-fuja/

Anúncios
comentários
  1. marcelo disse:

    Poderia enviar link dos vídeos citados. obrigada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s