igreja cristã maranata – num video conferência no maanaim do vale do aço, o senhor feudal (GG), dizia que uma das maiores besteiras já inventadas na tradição era o estudo bíblico, e que na obra não precisava de estudo bíblico, pois a palavra era revelada!

Publicado: 29 de julho de 2012 em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , , , , , , ,

A paz do Senhor Jesus !

São tantas as histórias que presenciei na icm em relação à discriminação e preconceito, que as vezes dá nojo em falar. Em 2006, num video conferência no maanaim do vale do aço, o senhor feudal (GG), dizia que uma das maiores besteiras já inventadas na tradição era o estudo bíblico, e que na obra não precisava de estudo bíblico, pois a palavra era revelada!

Ai, que nojo que me deu ao ouvir o senhor feudal desacatar a palavra de Deus! Isto para mim é um desacato, uma ofensa á palavra de Deus!

O senhor feudal é louco! Icemitas, saiam desta seita, por favor, saiam! Não dê crédito as palavras deste lobo, que devora e suga as ovelhas! Por favor, retiram-se da casa grande!

CV, todos os dias acompanho o seu blog, e mais uma vez quero parabenizá-lo pela sua coragem, inteligência,dedicação, humildade, você é um homem honrado! Visitando o site do Dr Ezio Luis, percebi que você e ele possuem muitas semelhanças…. a escrita, o conhecimento profundo em teologia, o domínio da magistratura… achei fantástico!

CV, nunca pare de escrever, o som do seu tambor tem chegado aos ouvidos de muitos, de muitos….e não é com meias verdades, é com verdades inteiras! Parabéns!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/

Anúncios
comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s