maranata – Por quase toda a existência desta Igreja foi este homem quem deu as ordens aos pastores, escudando-se em mentirosas revelações espirituais ou na instituição Igreja Cristã Maranata Presbitério ES. Nunca assinou, nunca deixou-se gravar nada. Mas alguém o fez e colocou na internet. Pois a mentira assim como o adversário sempre a máscara caí

Publicado: 25 de julho de 2012 em Fatos obra maranata, Obra revelada, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , , , , , , , , , ,

DEUS e a Igreja quem é quem?

João 8:32,: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

Pedro 5, 6-10

“Humilhai-vos, pois, debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele vos exalte no tempo oportuno. Confiai-lhe todas as vossas preocupações, porque ele tem cuidado de vós. Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar. Resisti-lhe fortes na fé. Vós sabeis que os vossos irmãos, que estão espalhados pelo mundo, sofrem os mesmos padecimentos que vós. O Deus de toda graça, que vos chamou em Cristo à sua eterna glória, depois que tiverdes padecido um pouco, vos aperfeiçoará, vos tornará inabaláveis, vos fortificará.”

Deus será Deus sem igreja, sendo o homem ser frágil vunerável a busca-lo fielmente onde outras pessoas honestas e sem pecado se reunem chamando assim Igreja.

O adversário do Senhor não irá atuar entre os imundos, bêbados, pecadores. Estes já estão sob seu domínio, mas irá atacar as igrejas.

Fazendo ele uma obra e prodígios maravilhosos, mas onde o pecado contra o Santo Espírito será constante, diário. Onde clamarão mecanicamente de forma banal pelo sangue sagrado derramado pelo Salvador. Falarão em linguas repetitivas e decoradas com profecias genéricas, tais como os idólatras fazem aos pés de seus deuses.

Conhecereis a maldita Igreja quando ela for mais importante para ti do que a Deus. A velha serpente, a rainha de todas as meretrizes fará de ti servo de suas obrigações e excentricidades.

Irmão será colocado contra irmão, e o dinheiro corromperá todos que nele puserem as mãos ao dizer mentirosamente ser do Senhor.

A desmoralização será pouca diante de tantas heresias e blasfêmias. Nem o cárcere será julgo para os maiorais dos humildes. Eles serão julgados pelas suas palavras e atos.

Não haverá juiz nesta terra apto para julgar aqueles os quais saquearam o templo, corrompendo fieis e escravizando vidas. Ameaçando como somente satanás sempre fez quem deseja libertar-se de sua obra.

As declarações do presidente da Igreja no Manaaim Gedelti Gueiros sobre os tipos de mortes as quais as pessoas sofrem ao deixar a Igreja Cristã Maranata, são do demônio.

Por quase toda a existência desta Igreja foi este homem quem deu as ordens aos pastores, escudando-se em mentirosas revelações espirituais ou na instituição Igreja Cristã Maranata Presbitério ES. Nunca assinou, nunca deixou-se gravar nada. Mas alguém o fez e colocou na internet. Pois a mentira assim como o adversário sempre a máscara caí. E o Senhor nosso Deus fez com sua espada mostrar a verdade a todos.

Vejo fanáticos defendendo a Igreja, mas deixando o amor a Deus e aos ensinamentos bíblicos de lado, para apegar-se nas revelações. Isto mesmo, as revelações destes e outros tornaram-se mais importantes que os textos bíblicos, em especial o tesouro das palavras do Senhor.

O problema da Maranata não é o homem, é a forma a qual ela foi implantada. É religião ser Maranata? Qual a doutrina? É clara, a da morte para o mundo. O arrebatamento, a trombeta, o fim dos tempos, a destruição de tudo. A inversão de deus em homem, e falando o homem como um deus. Veja os hinos, as profecias.

Antes da segunda volta do Senhor Jesus Cristo todas as maldições lançadas contra os humildes estarão sendo retornadas aos seus pregadores. Muitos pastores, ungidos, diáconos, obreiros, senhoras e “mulheres de pastores”, estão morrendo em acidentes violentos, vítimas de tiros, câncer, aids e outras doenças Brasil afora.

Mas a ruína financeira, o pior de todos os males, este já começou a pegar a Igreja. Pois quem quiser dar seu dinheiro o faça, mas quem desejar ajudar o próximo se apresse e faça em secreto.

Misericórdia ao povo enganado. E que eles tenham salvação em suas casas, em pequenas congregações, mas longe desta mentira chamada Maranata, cuja a tradução é uma mentira, e a tentação ao Senhor pela sua volta é heresia.

Nada como o tempo. A mentira da Igreja maior que Deus acabou em poucos anos.

fonte: https://obramaranatarevelada.wordpress.com/denuncia-igreja-crista-maranata-icm/#comment-1729

Anúncios
comentários
  1. Lancelot disse:

    A Igreja Cristã Maranata sempre foi controlada pelo Gedelti. Veja o tempo vitalício no Prebitério. Sempre a frente. Eles nunca assinaram nenhum documento público, sempre na clandestinidade perante a comunidade e sociedade. Nunca vi em um ato ecumênico. Até aí respeito ele não gostar de ninguém. Mas nem um livrinho ele escreveu. Não existe 1 único sequer livro da Maranata. Nada registrado. Observem nada carimbado e assinado nas igrejas. Em 43 anos nunca vi nos murais das Igrejas nenhum documento assinado por ninguém do Presbitério. Somente nos Cartórios onde é preciso, ou Tribunais é que pudemos saber quem é o todo poderoso da Igreja Cristã Maranata. Alguém sabe sua biografia, quem ele é, de onde veio, sua trajetória? As Igrejas de cada cidade estão no nome de quem? Onde está a transparência? Quem não deve não teme.
    Será que está em nome de terceiros? A Igreja Cristã Maranata não dá recibo de dízimo, não dá recibo de pagamento de Manaaim. Estranho não acham? Somente os devedores e foras da lei se escondem de maneira semelhante. Bonito dizer que é para preservar a obra. Feio é saber que a obra tem um dono vivo e velho investigado pela polícia federal por formação de quadrilha, desvio de dinheiro, contrabando e outras crimes e pecados.

    Perdi anos da minha vida.

    Lancelot contra o Diabo da Maranata

    • Elizabeth ferreira Dias disse:

      A Igreja cristã Maranata é uma Obra maravilhosa em minha vida! De uma coisa eu sei: eu estava perdida no mundo, indo para o inferno e o Senhor me encontrou, me salvou e já vivo a eternidade com ele! É maravilhoso crer no Senhor Jesus e servi-lo! em João 9:25 quando acusaram a Jesus diante do cego de nascença que ele era pecador, a resposta dele foi maravilhosa:Respondeu ele pois, e disse: Se é pecador, não sei; uma coisa sei, é que, havendo eu sido cego, agora vejo. João 9:25. O mesmo digo eu. Se é uma seita, Aleluia,não sei! só sei que eu estava perdida e agora encontrei a salvação! e folgo com esta perseguição, pois a palavra Deus diz em Mateus 5:10 :Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. Então quanto mais perseguirem a igreja, ela se maravilha, porque é o sinal do espírito Santo sobre a igreja. E a proposito tenho todos os recibos do meu dízimo. A igreja dá sim, os recibos do dízimo e ofertas alçadas.E o dízimo não é uma obrigação, é conversão, é preciso crer que o Senhor vai prover todas as coisas. É pela fé! e não é qualquer um que pode entregar o dízimo, tem que estar certinho com sua vida pessoal, na comunhão. E muitos pastores estão saindo, porque pastor lá não é assalariado, tem que trabalhar e dar o seu dízimo.
      uma coisa eu oro ao senhor: se for palha vai queimar, se for trigo vai continuar prosperando até o dia em que Cristo voltar! Aí a gente vê quem tem razão:
      “Em sua mão tem a pá, e limpará a sua eira, e recolherá no celeiro o seu trigo, e queimará a palha com fogo que nunca se apagará. Mateus 3:12

      • Irmã Elizabeth

        TODA a igreja tem falhas! Porque o homem é falho. Mas no caso da “maranata” não estamos falando de uma igreja e sim de uma seita!
        Uma seita com um único objetivo – usar a Fé em Deus do homem para prender ele á obra – á obra de uma familia que durante 43 anos somente se interessou pelo dinheiro e o poder sobre os que caíram nesta armadilha diabólica. Vejo em seu texto que você caiu nesta armadilha – você escreve a “obra” com letra maiuscula – como se fosse uma personagem – reflita minha irmã! Deus e sua fé nELe que te tiraram do mundo não a obra! Você está bem treinada em defesa da obra de gedelti – separar o trigo… você condena milhões e testemunha que somente quem está na obra de gedelti terá a salvação… reflita – aonde na Bíblia isto está escrito? Cuidado se você não está perdendo a salvação seguindo um profeta falso! Reflita e leia mais a Bíblia e não use versículos que lhe são ensinados em seminários da seita.

        Alias – reflita também se o pastor deve ou não ser assalariado – leia a Bíblia minha irmã – a resposta nela é bem clara- Não é coisa de se gabar que os pastores na maranata não são assalariados porque eles não serem é contra a palavra do Senhor… leia a Bíblia! Sabe porque pastor na maranata não é assalariado? Folha de pagamento! Os lucros da familia gueiros cairiam e muito! Reflita!

        Um dos maiores ensinamentos que Jesus nos deixou foi o amor ao próximo – me indique UMA só ação beneficiente da icm no Brasil – me indique… procure na internet, jornais, pergunte a quem quizer – da própria icm você não encontra NADA. sabe porque? – os lucros da familia gueiros iriam sumir… e este homem gedelti gueiros se diz tocado pelo Espírito Santo…
        O que você encontrar como a fundação estão sendo investigados por lavagem de dinheiro (até público!!) e o hospital metropolitano que pertence á maranata – á que benção… mas sinceramente se Jesus voltar estes dias acredito que este não será o hospital que ele procure fazer milagres – porque no hospital que pertence á maranata só se aceitam planos de saúde top de linha… isso é um hospital de um homem que se diz tocado pelo Espírito Santo…

        REFLITA!

        citando:

        A casa caiu implodida pelo falso profetismo e jugo de mestres e pastores pseudocarismáticos.

        Deixo claro que o este “Sr” que lhe mostraram na ICM-PES é calculista, carrancudo e frio. Esses meia-solas emissários do PES nas “unidades locais” não conseguem demonstrar que o Deus das Escrituras Sagradas é amor, graça inaudita, misericordioso e pleno em poder e sabedoria.

        Não conseguem porque a idéia que fazem de “igreja” é a “Obra” sob o comando do monarca muito orgulhoso com o engrandecimento da rainha, desconsiderando que está desfigurada e implodida. Mas esta não é a ideia de “igreja de Deus… corpo de Cristo”. Deixei algumas notas em

        http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/lavando-os-pes/

        Seguem alguns links:

        Analisando passagens do livro maranata – uma igreja que surgiu da luta pelo poder
        https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/23/analisando-passagens-do-livro-maranata-uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder/
        .
        maranata – eu li os comentarios acerca de preconceitos vivenciados na ICM. Fiquei estarrecido e confesso que jamais vi tamanha maldade nem por parte do mundo
        https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/06/18/maranata-eu-li-os-comentarios-acerca-de-preconceitos-vivenciados-na-icm-fiquei-estarrecido-e-confesso-que-jamais-vi-tamanha-maldade-nem-por-parte-do-mundo/
        .
        maranata – estamos vivendo um momento muito delicado, os comentarios são semelhantis, não falamos mentiras, é real, fomos enganados, ou nos deixamos enganar?
        https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/06/18/maranata-estamos-vivendo-um-momento-muito-delicado-os-comentarios-sao-semelhantis-nao-falamos-mentiras-e-real-fomos-enganados-ou-nos-deixamos-enganar/
        .
        maranata – Quantas vezes presenciei irmãs com graves problemas de saúde limpando templos enormes, porque era dito a elas que se elas assim fizessem o Senhor as curaria.
        https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/06/18/maranata-quantas-vezes-presenciei-irmas-com-graves-problemas-de-saude-limpando-templos-enormes-porque-era-dito-a-elas-que-se-elas-assim-fizessem-o-senhor-as-curaria/
        .
        maranata – Agora é que percebo que não somos bem vindos. Claro! A “obra” é “perfeita” e nós… Só que se esquecem que O PERFEITO nos ama imperfeitos.
        https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/06/18/maranata-agora-e-que-percebo-que-nao-somos-bem-vindos-claro-a-obra-e-perfeita-e-nos-so-que-se-esquecem-que-o-perfeito-nos-ama-imperfeitos/
        .
        Paciência com a esposa. Trate-a com consideração, como convém aos maridos.

        Quanto à “luta financeira” consulte alguém que possa orientar um plano de pagamento de dívidas com reduções de juros e taxas (se é o caso); mas NUNCA pense que é Deus pondo V. contra a parede. Não! Está escrito (Is. 42.1-4 – ênfase nossa):

        “Eis aqui o meu servo, a quem sustenho; o meu escolhido, em quem a minha alma se compraz; pus sobre ele o meu Espírito, e ele promulgará o direito para os gentios.
        Não clamará, nem gritará, nem fará ouvir a sua voz na praça.
        Não esmagará a cana quebrada, nem apagará a torcida que fumega; em verdade, promulgará o direito.
        Não desanimará, nem se quebrará até que ponha na terra o direito; e as terras do mar aguardarão a sua doutrina.”

        Esta maravilhosa e poderosa profecia teve o seu cumprimennto em Cristo Jesus, Deus Forte, Presente. Deus da Prosperidade.

        Invoca-O (não é necessários muitas palavras) com o coração sincero. Não será a primeira vez que cansados e desiludidos encontrarão portas abertas respostas.

        Que chegue ao seu coração o que Ele tem para lhe dizer.

        Saiba que a partir desta publicação muitos amados irmãos estão orando por Você.

        Shalom.

        CV.

        http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-15282

        Precisa realmente de mais provas?
        PAZ

  2. maria disse:

    será que vai sair impune? será que a justiça vai funcionar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s