maranata – Não falamos do que não conhecemos. Não somos levianos como Gedelti, Amadeu e outros “ungidos”, que sempre detonaram TODAS as outras denominações, sem dó nem piedade, inclusive levantando calúnias, dizendo que a Assembléia de Deus adora Maria.

Publicado: 13 de julho de 2012 em Discriminação e preconceitos na maranata, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , , , , , , ,

Pra todos aqueles que entram aqui para nos agredir,

Falamos do que passamos ali, vivemos ali, choramos ali, trabalhamos ali, entregamos nossa crença de que aquilo era uma igreja. E por que estamos aqui nesse blog, nos consolando uns aos outros?

Porque fomos enganados. Porque essa “obra” brincou de Deus, quando se intitulou “Filho Único”, brincou com o Nome de Deus, quando O usou para mentir, enganar, roubar (PA-ICM-PES nº 01/2011). Enfim usaram do Nome Santo de Deus, pra ludibriar um povo de boa fé, que só queria um encontro com Jesus.. E pensar que até satanás teme e treme diante de Deus, e os tais “ungidos” nem balançam ante a justiça e o poder supremo do Poderoso Deus.

– Distorcem a Palavra do Senhor (Ela afirma que não se pode mudar nem um til.

– Usam o Nome do Espírito Santo de Deus, para justificar os desmandos, falcatruas, contrabando(conforme a jornal A gazeta – “uma visão”) e muito terrorismo para segurar a membresia. E isso tudo usando da sua arma mais poderosa – os falsos dons.

– Usam do dinheiro do Senhor para enriquecer uns poucos privilegiados, enquanto muitos servos morrem pelos corredores dos SUS e outros agonizam em casa sem poder comprar uma caixa de remédios.

– Usam descaradamente do dinheiro público para sua fundação, enquanto crianças estão fora das escolas, porque não tem um teto ou uma carteira pra estudar.

E ainda tem coragem de entrar aqui nos agredindo e perguntando por que só falamos mal da maranata, e não das outras?

Não falamos do que não conhecemos. Não somos levianos como Gedelti, Amadeu e outros “ungidos”, que sempre detonaram TODAS as outras denominações, sem dó nem piedade, inclusive levantando calúnias, dizendo que a Assembléia de Deus adora Maria.

Nesse blog encontramos força pra romper com esse sistema; nesse blog encontramos verdade nos vários artigos, que muito nos ajudou a abrir os olhos, sem falar no carinho que fomos acolhidos, naquele momento de fragilidade; nesse blog marcamos um encontro diário com irmãos que compreende uns aos outros, porque viveu a mesma decepção; nesse blog aprendemos a amar e orar por pessoas que nunca vimos, mas que fazem parte das nossas vidas como irmãos queridos e especiais.

Não importam as pedras lançadas. Quanto maior a quantidade, mais a certeza do livramento do Senhor. Foi Ele, que com seu infinito amor, nos tirou de lá, para O conhecermos do jeito que Ele é.

Mesmo assim, são fruto de nossas orações. Sabemos, são só vítimas de homens “muito espertos”, que desde o início sabiam onde queriam chegar e chegaram. Com dinheiro, poder e muito tráfico de influência, mas totalmente desacreditados como homens de Deus.

A todos, a paz do nosso Salvador – Jesus Cristo!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-14642

comentários
  1. roges disse:

    A vingança pertence a DEUS. No seu coração há o desejo de se vingar. Pensa que a punição de DEUS não será suficiente e quer tomar as redeas da situação, pois acha que DEUS tem a tendência de ser muito suave. Há um tumor na sua alma: maligno. PENSE NISSO.
    Afinal, você não tem já coisas suficientes para fazer sem tentar fazer o trabalho que é exclusivamente de DEUS?

  2. […] maranata – Não falamos do que não conhecemos. Não somos levianos como Gedelti, Amadeu e outros … […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s