maranata – Portanto, não se trata apenas dos desvios de dízimos mas de coisa maligna, entulho de erros, coisa de Judas traiçoeiros. Mas de ser ou não ser cúmplice com as obras dos fariseus e com os frutos podres. Uma trama bem maior do que você possa ter idéia.

Publicado: 5 de julho de 2012 em Fatos obra maranata, Obra revelada, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , , , , , , , ,

Para Marina Mariana postagem de 28 de junho

Olá amada

A preocupação do CV e nossa também é única e exclusiva com as vidas que permanecem no ninho sujo, pelo fato de continuar sendo introjetados em suas mentes os ensinos heréticos e a sujeição ao que ofende as Escrituras Sagradas.

Há os que não querem sair por diversos motivos; mas os que abrem os olhos e obedecem à Voz do Espírito de Deus decidirão com firmeza o que fazer. eu sai do ninho sujo depois de 19 anos e ocupei diversas funções e muitas vezes fui voluntária no Maanain.

Era considerada modelo de esposa, modelo de serva, modelo de mãe… mas não passava de cega apoiando os erros deles e dizendo amém para heresias e profetadas de meias-solas. Meu filho me falou do Blog, comecei a ler, estranhei, examionava as Escrituras com oração, não conseguia contestar os argumentos dos artigos, não cnseguia evitar a sinceridade do som do tambor, queria entender e o Espírito de Deus me mostrava os erros e heresias.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/

Comecei a ler o livro CURAI ENFERMOS E EXPULSAI DEMÔNIOS e entendi a singeleza do Evangelho de Deus. Então decidi sair do ninho. Acertei na escolha.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/decididamente-nao-ficarei-no-ninho/

Portanto, não se trata apenas dos desvios de dízimos mas de coisa maligna, entulho de erros, coisa de Judas traiçoeiros. Mas de ser ou não ser cúmplice com as obras dos fariseus e com os frutos podres. Uma trama bem maior do que você possa ter idéia. Os artigos estão bem claros. Muito já foi falado neste sentido e as centenas e centenas de postagens ai estão.

Quanto aos que desejam de sair do ninho e não conseguem, saibam que perdem tempo e continuam debaixo do jugo do medo e dos meia-solas remendados. Se quiserem ouvir o Espírito de Deus, receberão forças e brilharão como lâmpadas acesas nos lugares escuros. Receba esta palavra.

Saibam todos, que Deus nos chamou para a liberdade – nada de jugo de homens – e a liberdade em Cristo Jesus continua fazendo um grande bem ao que exercem “fé em Jesus”.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/comment-page-4/#comments

Anúncios
comentários
  1. roges disse:

    A vingança pertence a DEUS. No seu coração há o desejo de se vingar. Pensa que a punição de DEUS não será suficiente e quer tomar as redeas da situação, pois acha que DEUS tem a tendência de ser muito suave.
    Afinal, você não tem já coisas suficientes para fazer sem tentar fazer o trabalho que é exclusivamente de DEUS?

  2. […] maranata – Portanto, não se trata apenas dos desvios de dízimos mas de coisa maligna, entulho de… […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s