Amados irmãos a Paz do Senhor Jesus!

Não poderia deixar de compartilhar com os irmãos o que li através de outro blog, falando da saída em massa de nossos irmãos nos Estados Unidos após terem conhecimento dos últimos acontecimentos. Segue abaixo a carta enviada ao Presbitério:

— Notícias da América do Norte —

Não há mais igreja em Rochester, NY, EUA. A família original (primeira) norte-americana que conheceu o pastor Dodd não está mais no ICM. Eles relataram que o Senhor os conduziu para fora depois de buscá-Lo em oração.

Esta é uma perda muito significativa, na medida em que é muito simbólico.

Finalmente, não há coordenadores regionais mais na América do Norte. O Presbitério no Brasil está agora sem ninguém diretamente lá (na América do Norte), especificamente representando.

Mais e mais pessoas estão deixando!

Segue abaixo a carta propriamente dita:

“ Orando juntos sobre essa situação, pedimos ao Senhor para nos falar diretamente sobre estes eventos e a situação no Brasil porque queria ouvir a verdade e não a percepção dos homens da verdade.

O Senhor foi fiel e falou para nós através de muitos sinais e através da Sua Palavra, o tempo todo na Palavra confirmando as revelações e nossa compreensão deles.

Enquanto orávamos e como o Senhor falou, nós nos tornamos cada vez mais conscientes de que estávamos totalmente despreparados para ouvir o que estava sendo revelado.

Sem entrar em grandes detalhes, estamos listando algumas das revelações do Senhor para nós:

1) Existem atualmente alguns homens em posições de liderança que estão tornando-se necessário que os anjos venham orientar os funcionários para sair da igreja porque não é seguro para eles se manter na presença destes homens.

2) O Senhor repetidamente compartilhava das escrituras que falavam sobre os sacerdotes, profetas e reis que levaram Israel para o caminho errado e como o inimigo usa espíritos de mentira para atingir seus objetivos.

3) Que as ações de alguns da liderança da igreja após o crime inicial alegado tornou a situação pior para a Igreja do que o crime original. Leia II Samuel 13:15 e 16. Estas coisas revelam uma situação em que o rebanho como um todo não é amado e cuidado em uma maneira agradável ao Senhor. Ele também lança dúvidas na mente do Corpo relativa às “revelações” que o fluxo de alguns em posições de liderança (estamos falando sobre a liderança dentro do presbitério, não os ministérios locais).

As revelações do Senhor? Quando chegou o dia em que esta questão passou por nossas mentes, juntamente com as revelações do Senhor sobre a condição de alguns dos líderes da igreja, tornou-se claro que não poderia mais seguir estes homens e, portanto, não poderia permanecer membros da igreja em geral. O Senhor confirmou que deveríamos sair.

É com grande tristeza que deixamos, e sabemos que sem a direção do Senhor para o fazer de modo algum poderíamos fazê-lo com tanta confiança. Contudo, não podemos deixar de agradecer de novo por seu amor e amizade nem podemos deixar de louvar ao Senhor por todas as bênçãos espirituais que recebemos através de suas ministrações para nós no poder do Espírito Santo.

A Obra do Espírito Santo permanece forte em nossos corações, e estamos ansiosos para que o Senhor tenha reservado para nós através do cumprimento das promessas Ele já revelou.”

Bem meus irmãos, decidi postar esta carta no CV para que os irmãos leiam e reflitam na abrangência dos acontecimentos.

Um grande abraço a todos e fiquem na Paz do Senhor Jesus!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-14187

comentários
  1. […] maranata – Finalmente, não há coordenadores regionais mais na América do Norte. O Presbitério … […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s