A casa mal assombrada tenta disfarçar que algo está mudando, tentando demonstrar que estão mais compreensivos, as é uma estratégia porque esta saindo gente todos os dias. até um advogado da seita entregou todos os processos e devolveu o dinheiro para não mais defender a seita. entregou até as funções.
no estado da Flórida nos EUA em uma cidade na qual não vou dizer o nome, um membro começou a estudar a Palavra de Deus e foi falar com o Pastor mostrando que tem doutrinas na seita que não esta de acordo com á Palavra de Deus. sabe o que o pastor meia-sola fez? afastou ele das funções da seita.
ele pediu para orar, pois esta semana vai tomar uma decisão junto com sua família, tomara que a decisão seja sair da seita oprimida.
tem que ter muita paciência para aceitar o que esses meia-solas fazem com o povo. ja repeti e falo denovo: eles adquiriram a mentalidade do Comendador!
Que “Hospicío”! Esta seita é oprimida. Saia o quanto antes porque a bomba vai estourar em seguida, vai ter gente que vai ver o sol nascer quadrado, vão para o xilindró.
um abraço fratenal a todos. Irei viajar para Itapema-SC visitar minha irmã, estarei fora uns dias, sentirei muita saudades, porque este Blog se tornou uma família!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/muita-coisa-esta-errada-dentro-desta-igreja/#comment-14238

comentários
  1. Antonio disse:

    A ordem na maranata é evangelização. Mas ao contrário esta perdendo membros. Eles apostam na impunidade e na lei brasileira que ainda não condenou ninguém. Renovar a igreja é uma estratégia deles que irá sucumbir quando a imprensa tiver acesso a informações do processo. A mordaça na imprensa mostra o quanto eles ainda são fortes ou melhor ainda tem dinheiro do dízimo para bancar tudo isso. Uai! Quem vai parar esse trem?

    • Augusto disse:

      Infelizmente nós não temos uma Justiça séria no Brasil. Se tivéssemos, ia faltar algemas para prender a quadrilha (em tese) que se instalou na cúpula desta seita ICM. Aliás esta quadrilha (em tese) já está instalada lá há muitos anos. E na minha opinião é uma quadrilha bem grande que está presente em todos os estados onde existe a seita ICM.

  2. […] igreja cristã maranata – até um advogado da seita entregou todos os processos e devolveu o dinhe… […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s