Olá,

É com pesar que li alguns comentários. De ambos lados vi um certo rancor (devo ressaltar que alguns comentários são edificantes). Não entendo como irmãos discutem de forma tão degradante. Este blog, creio eu, é para alertar e auxiliar; porém, muitos o utilizam para ofender. Sou membro da icm há mais de uma década. vi coisa erradas, mas vi diversas corretas. Sofri com algumas atitudes, mas esqueci. Fui diversas vezes auxiliada por irmãos e pastores e sou grata. Estas coisas eu guardo.

Como sou do DF não sei como exatamente estaõ as coisas, apenas sei o que vi na imprensa e na internet. Sofro com o ocorrido e espero justiça, inclusive divina. Oro todos os dias para que o Senhor mostre seu poder e retire os lobos que se passamm por ovelhas.

me sinto indignada quando penso o quanto diversas ovelhas e pastores sofreram para cumprir “orientações” descabidas do PES. Por isso não entendo o porquê das brigas, é hora de unirmos nossas forças contra aqueles que de fato estão errados. É difícil para nós membros sairmos, especialmente pessoas que como eu, já presenciaram outras dificuldades em outras denominações. Mesmo porque, como já citado, tenho vivido coisas boas na ICM.

Acho que muitos se entregaram a igreja como se esta fosse Deus. sempre acreditei que Deus estivesse presente na ICM, porém tenho membros de minha família de outras denominações e sei que DEus não é exclusivo nosso. Gosto da organização da igreja, mas isto não me faz escrava dela. sei que há vida fora dela e estou aguardando em Deus uma orientação, pois não há como continuar em uma igreja onde o lider não vive o que prega.

um lugar que o presidente foi no mínimo, extremamente relapso com o que era de Deus (04 ANOS MEUS DEUS), como podemos crer que Deus o usará para revelar-nos algo? não que seja impossível perdoar (quem sou eu para julgá-lo?), mas ele se quer assumiu que errou. Irmaõs da ICM meditem: como ser guiado por alguém com tal conduta?

Sei que é dificil, mas vamos aguardar Deus nos mostrar, mas temos que nos disponibilizar a ver o que de fato está acontecendo. não somos marionetes, somos servos de um Deus vivo e ele nos guiará. E irmãos que sairam e se sentem indignados, nos auxiliem, mas com escárnio e ironia não por favor. estamos cheios disso.

Obrigada. E que Deus tenha misericódia de nós.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/

Anúncios
comentários
  1. […] maranata – Irmaõs da ICM meditem: como ser guiado por alguém com tal conduta? […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s