maranata – Desde que V. foi FORMATADO com a doutrina revelada, os erros começaram dentro de sua mente. Infelizmente, V. está doente de ESQUIZOFRENIA RELIGIOSA – mas acha que é crente em Jesus

Publicado: 1 de julho de 2012 em Fatos obra maranata, Obra revelada, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

Não te conheço, portanto não sei se você é natural (nunca foi batizado com O Espírito Santo), ou se você é carnal (Esteve um dia cheio do Poder de Deus, Jesus se revelou a você através de seu Espírito Santo, mas você não resistiu a prova da carne e caiu no pecado, agora estando morno, deixou de ouvir a voz do Espírito para ouvir a voz da razão (carne)).
Se você é homem natural:
Que Jesus se revele um dia a sua vida, vou orar não só por você mas para todos os que não conhecem aquilo que Deus está realizando na face da Terra…
Se você é carnal:
Sugiro que leia e reflita em Hebreus 4: 4 a 6. Como você é irreconciliável e tantos outros adjetivos descritos na Palavra de Deus (II Timóteo 3: 1 a 9), sugiro que continue na sua jornada nem estando quente e nem frio, mas morno, sugiro que escreva mais coisas contra o povo de Deus (“…e quem está sujo, suje-se ainda…”), leve mais pessoas que são como você para estarem ao seu lado, na sua luta constate contra o Espírito Santo. Que você seja muito feliz na sua jornada larga e espaçosa, sem a necessidade de Santificação, de ouvir a voz de Deus, achando que está salvo pela graça até no pecado…
.
.
Lucas:
Desde que V. foi FORMATADO com a doutrina revelada, os erros começaram dentro de sua mente. Infelizmente, V. está doente de ESQUIZOFRENIA RELIGIOSA (mas acha que é crente em Jesus, aliás, modelo para os servos da Obra, melhor: super-crentes (êpa!) super-vale(n)tes. Entra aqui e apenas consegue demonstrar:

1. a falta de discernimento: V. começa com não te conheço… não sei…; se é..; ou se não é…;

2. a incriminação religiosacaiu em pecado… está morno… está na razão… deixou de ouvir a voz do Espírito… é irreconciliável…

3. com acréscimos….egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus, tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder…

4. depois a maldiçãoestá sujo… suje-se ainda… leve mais pessoas (sujas como você) na jornada larga e espaçosa…

5. faz o papel de fariseu hipócrita e mentiroso ao prometervou orar não só por você mas para todos os que não conhecem aquilo que Deus está realizando na face da Terra…

6. sugere ao autor do artigoa) leitura e reflexão em texto que se aplica exatamente a Você; b) continue na estrada larga e espaçosa… leve mais pessoas (sujas como você) na jornada larga e espaçosa…

– Êpa! Nomopadrofilhospritossantamêin! (Essa é de Guimarães Rosa)

Lucas, V. é tão desleal com a fé maranática, que entra aqui com esse “comentário” fajuto, não se importa com a DENÚNCIA do artigo e nem faz a “defesa da Obra”. Devia demonstrar o contrário…

Não conseguindo CONTESTAR o artigo, faz o comum do melhor dos seus vale(n)tes: amaldiçoa, difama, calunia, injuria, joga pedras, manda prosquintusdosinfernus… e coisa e tal.

Portanto, isto sim é ser cego, mudo e surdo. Explico: Crente dependente de doutrina revelada da ICM-PES é cego, mudo e surdo. Cego porque não enxerga a verdade do“evangelho da graça de Deus”; mudo porque não pergunta e nem questiona as profetadas e revelagens nos cultos proféticos; surdo porque não dá atenção ao Espírito de Cristo Jesus que fala nas Escrituras e exige separação e sinceridade. Leia emhttp://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

Lamento dizer que V. não passa de mais um “consumidor” dedoutrina revelada empacotada em cultos proféticos e Seminários da Obra. Os MITOS estão na memória e V. repete os mantras; mas os problemas se multiplicando na sua vida. Leia
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/06/o-comeco-do-fim/

Lucas, conte para nós, como aconteceu aquele episódio em que V. estava cheio do Espírito, como Estêvão, fazendo maravilhas e prodígios na ICM; mas alguns da elite ficaram enciumados e o expulsaram de lá…

OPA! Isto não aconteceu, não é? Mesmo porque v. NÃO tem coragem de denunciar os erros e NUNCA teve coragem de entregar uma poderosa profecia que estremecesse as bases dos graves pecados denunciados no artigo em comento…

Pois é, Lucas… O SITE DO CAVALEIRO VELOZ É SÉRIO… e V. perdeu a oportunidade de ficar com a boca fechada (ou de abrir menos a boca).

Se os que dominam o rebanho de Deus já perderam a vergonha, aqueles que os obedecem perderam o respeito por si mesmos.

Venho dizendo isso há muito, muito tempo…

Você nunca poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/08/o-rabo-do-diabo-esta-metido-nisto/

comentários
  1. […] maranata – Desde que V. foi FORMATADO com a doutrina revelada, os erros começaram dentro de sua m… […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s