maranata – Graças a Deus que fui liberta de lá. No início achei que meu corpo iria encher de bolinha, porque eles rogam praga em quem sai.

Publicado: 29 de junho de 2012 em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Eu também já fui um maranata. Graças a Deus que fui liberta de lá. No início achei que meu corpo iria encher de bolinha, porque eles rogam praga em quem sai. Mas, graças a Deus não aconteceu nada, porque a praga deles não pega em ninguém, eles só fazem terrorismo. Esse pr. Gedeuti é um terrorista. Fico com pena dele agora, ter que ir numa delegacia depor, explicando o sumiço desse dinheiro todo. Hoje sou feliz frequentando a igreja presbiteriana, dou risada de alegria por ter Jesus e não vivo mais de cara carrancuda e nem fazendo acepção das pessoas, como eu fazia lá. Oh Glória! Deus é bom demais!!!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/07/a-conspiracao/comment-page-4/#comments

comentários
  1. […] maranata – Graças a Deus que fui liberta de lá. No início achei que meu corpo iria encher de bo… […]

Deixe um comentário