maranata – Um povo humilde saindo da escravidão do diabo religioso, em direcção à terra prometida, protegido debaixo da núvem e fogo de Nosso Deus Pai e Senhor de todas as Obras

Publicado: 22 de junho de 2012 em Discriminação e preconceitos na maranata, Obra revelada, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

As Jericós de hoje, nada mais são que os corações e as almas das vidas que o adversário de Cristo aprisiona em suas muralhas fortificadas pelas mentiras, medos, hipócrisias e soberba denominacionais malignas.
A cada servo de Deus que abre os olhos, e toma posição pela Verdade e simplicidade de Jesus em sua e na vida de suas familias, há festa nos lugares celestiais diante do “Todo Poderoso”.
Deus nos concedeu recentemente mais duas tremendas vitórias, com os desligamentos oficiais da mentira dos Servos Samuel França e Ézio Pereira. Duas outroras ferramentas de propaganda fermentada, estão agora livres dos grilhões obráticos para anunciar a Verdade pela Verdade, ou seja, a Jesus Cristo ( Yeoushua ) e não uma obra dita cristã mas cheia de desvios e variantes dos ensinos do Verdadeiro Senhor da Seara.
Uma rádio e um escritor, outrora manipulados pela mentira e soberba, se encontram hoje debaixo das poderosas mãos do Omnipotente Jesus. Vidas como Solon, Mário Moraes, Eduardo Gil, Roberto Crespo entre tantos outros, que entregaram nas mãos de uma denominação gananciosa todos os seus talentos que Deus lhes concedeu, estão hoje libertos desse jugo, fortalecidos pela Graça do Pai Celeste, edificando trabalhos por todo lado, trabalhos esses que são autênticos portos de abrigo para as almas feridas desse sistema demoníaco de espíritos de soberba e vaidade materialista em que a icm pes e suas seguidoras se transformaram.
Deixo esta mensagem de agradecimento a todos os que durante anos lutaram para vivermos o que estamos presenciando. Um povo humilde saindo da escravidão do diabo religioso, em direcção à terra prometida, protegido debaixo da núvem e fogo de Nosso Deus Pai e Senhor de todas as Obras.
Mais vitórias nos aguardam, os gigantes dessas cidades estão caindo com suas muralhas, e muitas Raabes aprisionadas por uma vida de mentira e engano estão ainda lá, aguardando a manifestação das promessas do nosso Comandante que está bem perto de nós no arraial santo. Glórias ao Rei Jesus Cristo, pois para Ele nada é impossível.
Marchemos firmes pois e vejamos a salvação que Nosso Deus nos preparou…..

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-13345

Anúncios
comentários
  1. […] maranata – Um povo humilde saindo da escravidão do diabo religioso, em direcção à terra promet… […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s