maranata – o diácono (hoje pastor), falou com todas as letras que não era “bom” aquela cadeirante continuar indo na igreja ou até mesmo SE CONVERTER

Publicado: 18 de junho de 2012 em Discriminação e preconceitos na maranata, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , ,

Ouvir relatos de abusos cometidos com os nossos irmãos com limitações físicas é revoltante mesmo! Dói! Meu desejo e oração é que esses amados irmãos liberem perdão aos covardes que o maltrataram e sejam felizes no caminho do Evangelho.

Infelizmente também vi um caso desumano desta natureza acontecer.

Era de uma igreja onde uma visitante cadeirante começou a participar dos cultos com mais assiduidade e em uma reunião a portas fechadas dos “mais estruturados” a qual eu participava, o diácono (hoje pastor), falou com todas as letras que não era “bom” aquela cadeirante continuar indo na igreja ou até mesmo SE CONVERTER.

Diante de tal afirmativa, imediatamente me pronunciei para indagar a razão daquilo, e ele respondeu que não seria coerente falar que Jesus cura com uma “aleijada” dentro da igreja e disse também que “a igreja fiel era um corpo perfeito, saudável”…

Depois disso soube que o diácono “descobriu” algo sobre a família dela que passou a difamá-la e ela se entristeceu e parou de ir na igreja.

Não moro mais na cidade do acorrido, por isso não tenho mais nenhuma informação sobre ela.

Na ocasião, ouvi isso e me calei, fui omissa também, reconheço, talvez na época devesse gritar, denunciar, protestar…mas não fiz nada.

Existem inúmeras coisas que me arrependo profundamente de ter feito ou aceitado quando era dominada por essa seita formatadora de mentes e corações, essa certamente é uma delas.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos

comentários
  1. […] maranata – o diácono (hoje pastor), falou com todas as letras que não era “bom” aquela cadei… […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s