Uma coisa que me marcou muito sobre esse negócio de “ossôrrevelo” foi quando eu estava no maanaim e encontrei uma irmã que chorava compulsivamente. Eu me aproximei para tentar ajudá-la e perguntei o motivo daquele choro. Era uma irmã deficiente física e usava muletas. Ela me disse que uma porca que segurava o parafuso de sua muleta havia se perdido e ela estava com medo de perder o parafuso também, então ela foi ao posto médico do maanaim e pediu um pedaço de esparadrapo para prender aquele parafuso. Olha o que um médico e uma médica responderam para ela:

“O senhor revelou que é para economizar esparadrapo”.

“Pra que você quer?”

A irmã explicou mas eles não deram o esparadrapo para a irmã e ainda disseram que ela deveria ter previsto aquele incidente.
Detalhe, a irmã estava em outro estado e em maanaim longe da cidade.
Alguém já viu coisa parecida? E dentro de uma igreja?
Eu insisto na pergunta: Tem como não desertar?
.
.
E o seguro obrigatório embutido na inscrição?
Este “ossorrevelô” é coisa maligna: negar atenção e cuidados a portadores de deficiência física é INOMINÁVEL.
Este maranatismo pseudocarismático é cidadela de escândalos, pedra de tropeço e poço de iniquidades.
Faliu!!!
Quem sobreviverá?
CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos

comentários
  1. […] maranata – Este “ossorrevelô” é coisa maligna: negar atenção e cuidados a portadores de de… […]

  2. sil disse:

    Não é possível, eu prefiro não acreditar… to com vergonha de dizer que um dia fiz parte, meu Deus não é vergonha de Ti nunca mas do que esses homens fizeram com milhares de pessoas humildes, pois é ditadura Maranata mesmo, uma vez fui levada ao grupo de intercessão eu era uma adolescente, fiquei tão assustada com aquilo que fiquei com muito medo de ir a igreja naquele dia, mas minha mãe acatou a isso e eu fui, lá me fui informada de que não poderia mais ir ao mannainn pq o irmão Alberto me viu fazendo bagunça, eu era adolescente, qual o problema brincar ou fazer alguma bagunça eles são Deus para julgar e não perdoam, triste fim , pq depois disso eu fui esfriando e saí da igreja e nunca mais consegui me firmar em nenhuma e minha mãe saiu logo depois pq se divorciou e uma irmã perguntou a ela se divorciada podia ir a igreja???? ai meu Deus to com muito ódio, minha mãe e avó falavam do pastor jonas, Jarbas Gedeuti com tanto afinco como se eles fossem sem pecados que passei parte da minha vida me sentindo sem moral para com Deus, gente que vontade de chorar, e meus tios que são pastores não foram a vários casamentos da família pq era na igreja católica, e o pior passei esses dias meu pai faleceu e não era de religião nenhuma, ia muito na Maranata conosco mas não era de nenhuma religião e ele faleceu dia 08/01, e foi velado na igreja católica, depois de pedirmos permissão a algum membro da igreja católica e eles liberaram o seu velório, pois acreditem meu tio que ainda é pastor não foi , e fiquei triste poxa já não tenho mãe e meu tio tb não foi me dar um apoio, só aí caiu minha ficha o porque dele não ter ido pq era na igreja católica. triste muito triste com muita raiva deles.
    .
    .
    .
    Recomendo ler e compartilhar no CV:

    http://www.cavaleiroveloz.com.br

    http://www.cavaleiro-veloz.com

    Muitos com a mesma experiência e situação compartilham e ajudam.

    PAZ

    • Eurípia Inês disse:

      Querida irmã Sil,

      Posso entender exatamente o que você está sentindo pois aconteceu o mesmo comigo. Esta pessoa a quem foi negado o pedaço de esparadrapo sou eu.

      Meu nome é Eurípia Inês e não perdi só a porca do parafuso da minha muleta não, eu também perdi meus pais e não recebi o menor apoio da igreja. Nem uma visita sequer. Aliás, na minha unidade local, nem os irmãos ficaram sabendo.

      No Blog do Cavaleiro Veloz tem um artigo chamado “Discriminação e Preconceitos” onde eu conto várias histórias que aconteceu comigo ali dentro.

      Também sinto vergonha de um dia ter frequentado esta igreja, e foi por 20 anos. Perdi minha juventude, meus sonhos foram frustrados e acabei só. Saí em maio do ano passado e tem sido muito difícil a luta para esquecer esta seita maligna que causou muitos prejuízos não só a mim mas a milhares de pessoas. Ela destruiu famílias, sonhos, profissões e tantos outros bens.

      Irmã, é por isso que estamos aqui denunciando estes fatos. O irmão A. Marques é um incansável nesta luta e temos também os Blogs do Cavaleiro Veloz e o Diganaoaseita do Alandati. É muito bom que você os leia. São esclarecedores e têm inúmeros irmãos que postam suas experiências amargas e tristes com a icm.

      Mas quero dizer a você que não desanime. Deus está olhando para você como filhinha amada e não vai te desamparar. Visite outras igrejas com coração aberto e peça a Deus para curar suas feridas. Nós realmente aprendemos que nenhuma outra igreja presta mas isso não é verdade. Existem lugares sérios para frequentarmos e, claro que sempre haverá falhas mas elas serão exceções e nunca as regras como na maranata.

      Não deixe que suas tristezas e decepções com a maranata te roube a fé em Jesus. Ele deu sua vida por você e nada pode te separar Dele. Não dê esse gosto a esta maldita instituição e tente perdoar seus parentes pois estão sob forte efeito de lavagem cerebral.

      Leia mais, se informe sobre tudo que está acontecendo e principalmente leia a Bíblia e ore que Deus vai te abençoar.

      Estarei orando por você e quero que volta aqui para contar que és uma vencedora.

      A paz do Senhor Jesus.

      Eurípia Inês.

  3. pr. joao bosco - shammah araxa - face- disse:

    Meus irmãos , 10 anos que fui liberto destra doutrina, e semana passada encontrei com uma irmã que frequenta ainda esta igreja, e ela so me confessou derrota na vida dela, perdeu o marido, perdeu a saúde, os filhos para o vicio, vida financeira, e olha que ela tem varios cargos na igreja, mulher de oração, então perguntei: Qual a diferença do jesus da biblia, com o jesus da igreja que ela serve, e se ela tinha certeza que era o mesmo jesus? o jesus que sirvo hoje é o da biblia, que em tudo me garante vitória , que sou mais que vencedor, tudo posso naquele que me fortalece, e que ele veio me dar vida e vida com abundãncia. ( Gloría a Deus). mas o jesus que ela aprendeu lá , não parece ser o mesmo, pois só tem derrata.

    • serva fiel disse:

      pr.joão bosco,um dos grandes alvos da icm é destruir familias,tenho uma amiga q seu marido era diácono e ela do g de louvor, o pr Carlos Luiz irmão do cordenador Sergio murillo de D. de caxias rj q gosta de caluniar as pessoas de adultério, acusou essa irmã de estar traindo o marido. o resultado é que o casamento acabou e eles sairam da igreja e esse pastor continua caluniando outras pessoas. ICM 45 anos destruindo familias.

  4. mr.marcelarios disse:

    Acyr Cardoso, das antigas, pastor em Campo RJ, discriminou certa irmã por haver se casado de novo. O Gedelti não gostava do pai desta irmã e mandou o Acyr dar um BANCO nela. O marido dela exigiu respeito e entrou com processo de calúnia contra Acyr Cardoso e a coisa ficou feia. Gedelti o deixou sozinho. Acyr foi condenado. O Juiz mandou que a sentença fosse lida na frente da igreja em um culto de domingo à noite. É assim que se faz. Marido que é marido não baixa a cristã para maranáticos metidos à bestas. É isso!!!

    • Eurípia Inês disse:

      Irmã Marcela,

      Isso é que é marido!
      Marido que presta não deixa ninguém humilhar nem discriminar sua esposa.
      Se a maranata tivesse mais homens com essa coragem e o país tivesse mais juízes como o que julgou esta causa, ela não teria implodido como hoje se vê.

      Esta seita maligna com seu dono/fundador, acostumou a pisar nas ovelhas e todos assistirem calados e serem coniventes. É por isso que o Gedéééélti conseguiu erguer esse império que hoje se vê. Foi em cima do medo, do silêncio, da cumplicidade, da conivência, da mentira, das falsas unções, falsos dons e muuuuuitas outras invenções.

      Gostei desta notícia sua irmã. Muito boa.

      A paz do Senhor Jesus.

      Eurípia Inês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s