maranata – esta igreja é uma verdadeira seita! Durante anos em que congreguei nesta igreja, presenciei muitas discriminações racial, aos pobres, negros e até pessoas mais fracas, indefesas

Publicado: 18 de junho de 2012 em Discriminação e preconceitos na maranata, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , ,

Olá, graça e paz a todos!

Minha gente, esta igreja é uma verdadeira seita! Durante anos em que congreguei nesta igreja, presenciei muitas discriminações racial, aos pobres, negros e até pessoas mais fracas, indefesas.

Teve um casamento de filho de pastor, em que tiveram de trazer saxofonista de outra cidade, violonistas, etc… e no sábado posterior, um casal de jovens comuns se casaram, e para eles não tiveram saxofonista, violonista e outros.., foi um culto bem simples.

Tinha um irmão engenheiro da Acesita, na época ele era obreiro e antes do culto, ele ia a um bairro pobre da cidade de Timóteo e enchia o carro … até no porta mala, colocava meninos e levava ao culto. Essas crianças enchiam um lado da igreja, e como eram muito pobrezinhos, o irmão foi proibido de trazer as crianças do bairro Alvorada. O irmão saiu da “obra maravilhosa”, foi para BH, e hoje congrega em outra igreja. Esse irmão era uma benção, uma pessoa humilde de espírito, um servo do Senhor! E assim, várias pessoas foram saindo, gente de boa fé, conduta, mas não aguentaram. Ninguém aguenta! Somente as farinhas de um saco só!

Bem, um bom domingo a todos, fiquem na paz, depois escrevo mais!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos

Anúncios
comentários
  1. […] maranata – esta igreja é uma verdadeira seita! Durante anos em que congreguei nesta igreja, prese… […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s