maranata – constato que a Igreja Maranata lembra-me os metodos da Igreja Catolica Medieval: ameaças, ditaduras, dona da (in)verdade, encondendo-a, cultura de nao-pensamento, acumulando riquezas… é a mesma historia: a exploracao do homem pelo homem!

Publicado: 18 de junho de 2012 em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , , , , , ,

Caros senhores,

Tenho vindo a acompanhar este blog, depois de alguns meses, apos ter feito uma pesquisa sobre a Maranata, pois estou longe do Brasil…

Tenho muito a dizer, mas por agora constato que a Igreja Maranata lembra-me os metodos da Igreja Catolica Medieval: ameaças, ditaduras, dona da (in)verdade, encondendo-a, cultura de nao-pensamento, acumulando riquezas… é a mesma historia: a exploracao do homem pelo homem! O que para muitos é duro de aceitar, é que caimos num mesmo sistema, milhares de anos depois…
Mas felizmente surgiu um Martinho Lutero… que aproveitou o avanco tecnologico, da invencao da imprensa… a igreja catolica nao contava com o despertar dos homens e mulheres de valor ajudados pelo avanco tecnologico, que permitiu reproduzir a biblia (a verdade) em grande velocidade.
Hoje, a ICM nao contava com CV e outros sites, enfim com a internet que permitiram disseminar as inverdades, pulverizando o conhecimento a milhares de servos a grande velocidade. Os luteros (servos de hoje) que lancaram mao da nova tecnologia, da imprensa de hoje ( a internet)… Força a todos!!!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/desertores-quem-sao-e-onde-estao/#comment-12973

comentários
  1. […] maranata – constato que a Igreja Maranata lembra-me os metodos da Igreja Catolica Medieval: ameaç… […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s