CV, Se me permite!
Tem tempo que não escrevo nada! Só estou acompanhando!
Estou me tratando das feridas causadas por esta Seita, segundo a minha pisicoterapeuta, um bando de retardados. Desculpe os irmãos o linguajar,fiquei sabendo que (…) O dia da justiça esta chegando, vamos MP entra detonando!

Irma vitória estava como você talvez pior minha esposa também depois de 20 anos nesta seita agora estou livre você ainda vai ser muito feliz!

Ao Cavaleiro Veloz que Deus o abençoe ricamente. Avante Valente.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/nao-sou-fanatico/

Anúncios
comentários
  1. Rafaella disse:

    tenho pena de vc que criou um site só para falar mal da Maranata, qe se vc conhecesse, não seria louco de abrir tua boca pra falar..

    • FATOS
      1. Quem roubou (os oficialmente investigados) CONTINUA na “obra”!!
      2. O principal investigado hoje é o FUNDADOR e ainda presidente dessa “obra”
      3. Ao longo dos 43 anos dessa “obra” o FUNDADOR e queridos dele enriqueceram, montaram um império imobiliário e empresarial em nomes de laranjas e familiares.
      4. O tombo, roubo, fraude, desvio de dízimos não é de 2 milhiões (-zinhos) que a “obra” mandou investigar – trata-se de mais de 300 (TREZENTOS!!!!) milhões do fieis (escravos) dessa “obra” que foram transferidos e levados por “obreiros” (mulas) em malas para os EUA e depois foram transferidos para empresas como a EU-BRALAT na Lituânia sob ordem de??? (todos sabemos quem é o mestre da “obra”)

      posso continuar essa lista… mas todos sabemos hoje a verdade
      A grande diferença que não se trata de roubo de uns “membros” ABRA seu olhos quem você está seguindo, quem fundou, quem revelou tudo que você hoje segue e acredita!! Peça que Deus ilumine seu caminho e comece principalmente a estudar a Bíblia comparando ao que lhe foi ensinado dentro da “obra”

      conheça quem fundou essa “obra” e COMO:
      https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/21/icm-maranata-a-obra-revelada/
      https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/23/analisando-passagens-do-livro-maranata-uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder/
      e leia com atenção os depoímentos de quem se conseguiu livrar dessa SEITA:
      http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/

      NÃO adianta você tentar salvar essa “obra” – a besta foi desmascarada (infelizmente somente depois de 40 anos…). Desculpe falar deste jeito minha intenção não é causar dor – sei que dói – muitos estão passando por isso. Quanto mais você segurar essa “obra” MALIGNA mais ela vai puxar você e seu queridos para um buraco escuro que esse PES cavou para os escravos dessa “obra”!!

      PAZ

  2. Geraldo disse:

    A maranata passou a deter um recorde que deverá ir para o Guiness Book. È o grupo sectário com a maior indicação do nome “SEITA”, superando todas as pubicação históricas das seitas e eresias em todos os livros já escritos.

    Foi por conseguinte o maior engano religioso da história. Desde o sisma havido na Presbiteriana de onde foram expulsas 70 pessoas ( vide livro do Dr. joel Brinco – Historia dos 50 anos da IPB -VV), ficaram rodeando por 40 anos o monte SEIR e,enganando seus proprios adéptos e a sociedade, principalmente com máscara de ovelha porém com cara de lobo. È maior emananhado de falsas revelações e bibliomancia que já existiu.

    Sistentaram uma mentira por 40 anos que a seita surgiu de um tal avivamento religioso havido na década de 60, enganando a todos a sua real origem para não passar que nasceram de um racha. Porém a história foi incumbida de trazer a verdade de que realmente originaram um sisma conforme o livro acima.

    Tive um irmão de família que pertenceu esta seita maranata e se transformou lá por lavagem cerebral em um escravo / zumbi, chutando o balde em 02 casamentos. Já foi expulso de lá.

    Só uma direção na Palavra de Deus como regra de fé e prática, novo governo descentralizado e eliminação das falsas doutrinas sectárias ( vide site MINISTERIO CACP – Link: Maranata, que Movimento e Este? ), pode fazer deste grupo uma igreja Bíblica.

    • Irmão Geraldo,

      você descreveu muito bem a verdade sobre esta seita que se chama “Igreja Cristã” Maranata, que pouco tem de igreja e de cristã.

      Concordo com sua conclusão como esta seita se “poderia” tornar uma igreja Bíblica – MAS para isso o fundador, que mostrou sua sede por poder quando fundou a seita e continua mostrando e todos aqueles em volta dele que hoje vivem/dependem da águlha do dízimo que continua espetada nas veias dos escravos da obra sejam expulsos, afastados – será que isso vai acontecer e é possível?

      PAZ

  3. […] fonte: https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/06/09/maranata-estou-me-tratando-das-feridas-causadas… Share this:TwitterFacebookGostar disso:GostoBe the first to like this. […]

  4. […] fonte: https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/06/09/maranata-estou-me-tratando-das-feridas-causadas… Share this:TwitterFacebookGostar disso:GostoBe the first to like this. […]

  5. […] fonte: https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/06/09/maranata-estou-me-tratando-das-feridas-causadas… Share this:TwitterFacebookGostar disso:GostoBe the first to like this. […]

  6. […] fonte: https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/06/09/maranata-estou-me-tratando-das-feridas-causadas… Share this:TwitterFacebookGostar disso:GostoBe the first to like this. […]

  7. helcio disse:

    CV,a paz do Senhor Jesus! Conheci a icm e fiquei triste em ver a cegueira dos membros em relacao as doutrinas falsas (cores,numeros,consultas,etc.) entao comecei a desmascara-los dentro da Biblia…por nao terem argumentos me perseguem proibindo seus membros de chegarem perto de mim pois o Senhor tem me usado nas curas e salvacao de almas . Estou dirigindo duas congregacoes na mesma cidade q conheci a icm.

  8. […] maranata – Estou me tratando das feridas causadas por esta Seita, segundo a minha pisicoterapeuta,… […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s