maranata no exterior – quando falam de “Obra no exterior”, como coisa grande e maravilhosa, falam de meia duzia de pessoas… mentem! Este Pastor saiu em março deste ano, não aguentou e saiu do ninho sujo e fedorento

Publicado: 7 de junho de 2012 em Fatos obra maranata, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , , , , , , ,

Estava falando ontem a tardinha com um ex Pastor da seita.
Ele veio dos EUA, morava em Massachuster e voltou em novembro para o Brasil.
Perguntei o tempo que ele estava la como estava a seita, e me disse ele: pouca gente a maioria era brasileiro. Perguntei quanto a seita nos EUA e ele me disse poucas pessoas desde que em 2010 quando saiu o Pr.Dru e outros, só contribuiu para a seita diminuir; só em Boston que tinha 21 igreja hoje 14 e diminuiu o número de membros. Em Portugal a mesma história… e por ai vai…
Portanto, quando falam de “Obra no exterior”, como coisa grande e maravilhosa, falam de meia duzia de pessoas… mentem!
Este Pastor saiu em março deste ano, não aguentou e saiu do ninho sujo e fedorento. Ele disse que buscou muita informação neste Blog CV, esta lendo outos sites, e hoje congrega em outra denominação. Disse que não dava mais para ficar no ninho sujo!
É por isso que muita gente fica raivosa com este blog CV. aqui muitas pessoas estão sendo esclarecidas quanto à seita do Comendador, porisso tanto ódio dos maranáticos, disse ele o Pastor que veio dos EUA, que sempre da uma olhadinha no BLOG! Que este Blog esta servindo a muitos para tirar suas dúvidas e trazer esclarecimentos…
Irmãs e isrmãos que postam neste blob: nossa audiência é grande!
Um Abraço Fraternal!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/desertores-quem-sao-e-onde-estao/#comment-12135

comentários
  1. […] maranata no exterior – quando falam de “Obra no exterior”, como coisa grande e maravilhosa, fa… […]

  2. ester disse:

    Ele nao proibe de nada, nos fazemos o que quisermos fazer, eu nao enfraqueço a obra, pq a obra q e de Deus homem nenhum tem poder de enfraquecer. Nao tenho chefe, nao ando por mandato alem de Deus, a salvaçao e individual.
    e cara vc esta se mostrando um homem mt imaturo e idiota. Eu sinseramente ate pensava q vc estava agindo assim por nao conhecer direito o senhor, mas agora eu vejo q vc e assim pq vc quer ser msm. UM TREMENDO IDIOTA

    Querida este lugar é para quem procura a VERDADE e não para discutir com quem prefere cego seguindo o anti cristo de gedelti

    Se você está tão segura – volte para obra – você está enfraquecendo a obra, você está procurando o que? não escutou seu chefe maior? saia da internet! saia destes blogs! é tudo lugar de caído! vão ser todos comidos pelo bicho!

    Volte e não volte mais aqui se não estará pecando contra a obra!

    ACORDA!!
    uma “igreja” que foi fundada por homens com pacto com satanas NÃO TEM DEUS! Tem muitas vítimas fieis a Deus iludidas com um deus vivo alem da letra (alem das escrituras sagradas!!), iludidos com consulta á palavra usando a sagrada Bíblia como uma máquina lotérica em busca de respostas

    tudo isso porque eles não têm capacidade de divulgar as escrituras assim como Deus falou e do jeito que Ele falou.

    “Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.” (2 Jo. 1.9 – RA-SBB)

    um criador, fundador da obra que prega separação entre famílias, que declara no pulpito que seus maiores inimigos são sua própria família.

    “Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.” (ITm. 5:8)

    NÃO É UM HOMEM QUALQUER – é o fundador, criador da maranata – da família gueiros de vila velha – tudo em pró do deus que ele obedece – deus mamon

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/marcados-para-morrer/

    NÃO TEM DEUS NESSA OBRA PARA REVELAR NADA A NÃO SER DE INTERESSE DOS SEUS FUNDADORES E DONOS!

    ACORDA – você não mais poderá dizer que não foi avisada e conhece a verdade!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s