maranata – O povo tá ferido e sedento de ouvir o evangelho de Deus. Ao invés de ouvir mensagens do livro de Judas, como faz o comendador Gedelti, no ápice de sua loucura

Publicado: 6 de junho de 2012 em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , , ,

Para Catarina Alcantara (Comentário 15)

“……cada igreja vive o que o líder acredita…”

Eu tô ficando louco, ou é isso mesmo qeu eu li?
O líder a pouco tempo atrás rogou praga de morte aos retirantes, em um dos seminários no maanaim. Então é nisso que vc acredita?

Covarde. Esse é o nome apropriado pra quem, diante de tantos escandalos, não tem coragem de ser fiel é Cristo. Fiel somente a Ele. Pois aprendeu a esses anos todoas a ser fiel somente a placa da igreja.

Desertores? Quem? Os que trocaram de denominação?

Desertores são aqueles que trocam Cristo pelas ofertas do mundo. De Satanás. E acho que a preocupação dos ICMitas devia se voltar pra essas pessoas. Se preocupar em resgatá-las. Mas não fazem isso. Por que? Porque quem deixa a ICM é automaticamente julgado, por eles, como caído. E parece que pra eles, caído sempre será caído. Não tem chance de volta. Está condenado para sempre.

O povo tá ferido e sedento de ouvir o evangelho de Deus. Ao invés de ouvir mensagens do livro de Judas, como faz o comendador Gedelti, no ápice de sua loucura.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/desertores-quem-sao-e-onde-estao/#comment-12051

comentários
  1. […] maranata – O povo tá ferido e sedento de ouvir o evangelho de Deus. Ao invés de ouvir mensagens … […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s