maranata – Desde o primeiro seminario chamado de principiantes, a seita ja prepara a mente dos icemitas para nelas introduzir suas heresias da seita

Publicado: 5 de junho de 2012 em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , ,

Desde o primeiro seminario chamado de principiantes, a seita ja prepara a mente dos icemitas para nelas introduzir suas heresias da seita. O que se aprende primeiro é o alfabeto da seita, que é OBDC; depois, dão o ensino sobre Samuel, quando sua mãe era estéril, chamada Ana, esposa de Elcana, teve Samuael que até então era filho único, que depois deixou a servir no templo, com o sacerdote Eli… Aí trazem o estudo que a “Obra é Filho Único”, dando a idéia que fora da seita não tem Salvação; mas aí encontramos um grande erro herético, pois Ana mãe de Samuel, teve mais 5 filhos: 3 homens e 2 mulheres. E isso ja derruba este ensino herético, que não é revelação e sim, uma invenção do Comendador!

Li um testemunho de um Pastor, falando da coisa mais dolorosa da sua vida: tirar dentro dele um gigante que se chamava “Soberba”; mas hoje esta fora da seita liberto e servindo ao Senhor Jesus. a soberba acompanha quem acha que a ICM é a única Igreja que vai alcançar a Salvação! A seita introduz nas mentes dos maranáticos e por isso eles se levantam contra outras denominações; e até contra este blog, porque não aceitam a saída dos retirantes. O Comendador junto com meia-solas da seita, dão sequência as heresias colocando medo nos membros através dos ensinos heréticos!Fuja crente! Fuja da falsa unção. Um Abraço Fraternal!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/07/a-conspiracao/#comment-11966

comentários
  1. […] maranata – Desde o primeiro seminario chamado de principiantes, a seita ja prepara a mente dos ice… […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s