maranata – Aguardo ansiosa pela resposta do MP – Como se não bastasse a humilhação passada lá dentro (e quanta!), esses feridos continuam sendo agredidos com palavras e atos por aqueles que não querem largar o ninho. (Dentro deste ninho existe galinhas dos ovos de ouro que estão deixando o dono da sapataria e seus cúmplices ricos)

Publicado: 3 de junho de 2012 em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , ,

CV
Depois de 19 anos dentro do ninho, sendo participante ativa em diversas funções, inclusive como voluntária no Maanaim por 6 anos, etc, meus olhos foram abertos (artigos e postagens do Blog me ajudaram) e fui LIBERTA desse jugo maranático. Eu estava presa à enganação!!!

Hoje eu me vejo como como se NUNCA tivesse sido de lá. Nem saudades… e digo ainda: tenho sentimento de asco a tudo o que diz respeito àquele lugar. Infelizmente, ainda tenho amigos e familiares que insistem em permanecer no ninho sujo, mas em breve enxergarão. Creio!

Aguardo ansiosa pela resposta do MP. Espero, sinceramente, que o resultado seja o esperado e muito satisfatório para os retirantes que não param de aqui chegar com seus testemunhos. Estão machucados… podemos ver a dor deles. Quanta feridos… e o que fizeram? Nada, pelo que percebemos. Simplesmente, estavam lá…

Como se não bastasse a humilhação passada lá dentro (e quanta!), esses feridos continuam sendo agredidos com palavras e atos por aqueles que não querem largar o ninho. (Dentro deste ninho existe galinhas dos ovos de ouro que estão deixando o dono da sapataria e seus cúmplices ricos).

Quer saber? Quanto alguém me pergunta, sinto vergonha dizer que estava presa naquela ninho sujo… muito sujo… Tristeza!

Vergonha mesmo!!!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/me-desesperei-quero-fugir-do-ninho-e-nao-sei-como/#comment-11793

comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s