maranata – A ICM está destruindo famílias, jovens, o futuro deles – Uma denominação com a aparência de piedade, mas por dentro é cheio de desgraça e podridão , mas os beatos ainda insistem em maquiar o rosto, e fingir que está tudo bem – “é uma bênção”

Publicado: 3 de junho de 2012 em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , , , , ,

Máscaras de hipocrisia

Policarpo

No afã de querer inventar moda, para, consequentemente, se elevar à posição de “salvador da pátria”, juntamente com sua Rainha (Igreja Cristã Maranata), o ídolo “Obra”, o Ditador Supremo da ICM incute invencionices na cabeça de desavisados esses arranjos exegéticos heréticos.
Resultado: vemos a podridão que está acontecendo no seio dessa denominação.

1) Matrimônios deteriorados, brigas atrás de brigas, frieza e sequidão entre os cônjuges, ambos escravos dos deleites do ídolo e das vontades do Déspota Religioso. Casamentos arruinados, divórcio e separação judicial decorrente da idolatria e subserviência por parte de um dos cônjuges, ou ambos, a este ídolo ICM-Obra.

2) Jovens aculturados, vazios de conteúdo, abobados; sem futuro profissional e estudantil proveitoso. Depressivos por carregarem pesados fardos, cheios de obrigações, reuniões e compromissos, embalados por chantagens psicológicas de falso-profetismo (”orientações” e “revelações do Sinhô”).

Jovens pressionados, depressivos, sem anseio de crescer na vida, porque estão desgastados e consumidos emocional e fisicamente às obrigações intermináveis e diárias do sistema religioso.

3)  Famílias divididas, antes unidas e alegres, agora amargas e desgostosas, porque seus filhos, marido, pais, esposa, parentes estão subjugados ao ídolo ICM-Obra, abandonando o lar, abandonando os filhos, abandonando o cônjuge, abandonado os pais idosos, os avós, porque tem que estar todo-santo-dia cumprido as “orientações” (semana: madrugada, meio-dia, culto a noite, reuniões pós-culto; fim de semana: maanaim, mutirão, ensaios, reuniões de senhoras, evangelizações, mais reuniões, seminários).

Não há família que sustente essa opressão religiosa. Contendas corriqueiras são agora instauradas, porque os amados abandonados, mesmo que cristãos de outros grupos evangélicos, admoestando os seus familiares icemitas, são discriminados, debochados, rebaixados espiritualmente “porque não são da Obra”.

4) Jovens mulheres encalhadas; varões encalhados; sem perspectiva de casamento e namoro; porque não devem, sob pena de excomunhão e execração (”ir pro banco”), namorar e almejar casamento com cristãos evangélicos de outras denominações. Sentimento de facção, de partidarismo, XENOFOBIA RELIGIOSA. Preconceito racial era comum, agora, a ICM apregoa um RACISMO RELIGIOSO-DENOMINACIONAL.

5) Pessoas vivendo por esse sistema horrendo, de aparência de piedade, mas de conteúdo muito religioso, legalista e farisaico, transforma as pessoas nesses monstros religiosos grotescos – impiedosos, sem misericórdia, sem bondade e sem afabilidade; pessoas arrogantes, prepotentes, auto-suficientes amparadas nesse ídolo “Obra”, petulantes, idólatras, capazes de promover guerras, divisões, amaldiçoar terceiros, perseguir, discriminar só porque um ser humano, irmão em Cristo, discorda da ICM.

Bando de fanáticos religiosos, sem afeição natural, sem identidade, sem caracteres próprios, um bando de robô programado, uma manada seguidora do Presbitério. Manada de beatos alienados que se mandarem até eles fazer o pior, eles fazem porque são obtusos e descerebrados, de mente formatada pelo ensino medonho e bizarro que lhes foi incutido.

A ICM está destruindo famílias, jovens, o futuro deles, acabando mais ainda com essa sociedade corrupta e tão necessitada de Deus. Uma denominação com a aparência de piedade, mas por dentro é cheio de desgraça e podridão , mas os beatos ainda insistem em maquiar o rosto, e fingir que está tudo bem – “é uma bênção” – maquiando sua depressão, maquiando sua infelicidade, seu desgosto, seu desconforto, sua vida deplorável nessa religião sectarista, exclusivista, arrogante, prepotente, discriminatória, mandona, castradora, xenofóbia, NARCISISTA e FARCISTA.

Acordem, em nome de e Jesus!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/testemunhos/

Anúncios
comentários
  1. […] maranata – A ICM está destruindo famílias, jovens, o futuro deles – Uma denominação com a ap… […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s